𝗌𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋.

106 4 2
                                    

✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungwon e Jay eram inseparáveis, vivendo um amor intenso e profundo. No entanto, após uma série de desentendimentos, Jungwon vê seu relacionamento desmoronar. Jay decide terminar, alegando precisar de tempo para refletir sobre seus erros. Contudo, esse tempo logo revela um novo amor na vida de Jay.

Agora, Jungwon é forçado a assistir, impotente, enquanto Jay, seu primeiro e único amor, vive novos momentos com outra pessoa. Os rumores sobre o novo namorado de Jay se espalham, e cada encontro casual na cidade é um golpe no coração de Jungwon. Ele se pergunta incessantemente se Jay faz com o outro tudo o que fazia com ele, se o novo namorado o ama da mesma forma, e se Jay se esqueceu de todos os planos que um dia fizeram juntos.

A cada riso de Jay, a cada gesto de carinho que ele vê, Jungwon sente que deveria ser ele no lugar daquele outro. Ele deveria estar segurando a mão de Jay, fazendo-o rir, sentindo seu beijo. A dor de ver Jay seguir em frente enquanto ele ainda está preso ao passado é esmagadora, e Jungwon se vê incapaz de seguir em frente, convencido de que deveria ser ele ao lado de Jay.

Na solidão de seus pensamentos, Jungwon se pergunta se deve lutar por esse amor perdido ou aceitar a nova realidade, mesmo que isso parta seu coração. Mas, por mais que tente, ele não consegue esquecer e continua a acreditar que deveria ser ele ao lado de Jay, vivendo o amor que um dia compartilharam.

•°•°•
•••••

Jungwon caminhava pelas ruas de Seul com o coração pesado. Cada esquina da cidade guardava memórias de seu tempo com Jay. Eles tinham terminado há dois meses, mas para Jungwon, a dor era tão fresca quanto no primeiro dia. Ele se lembrou das palavras de Jay, dizendo que precisava de um tempo para pensar e consertar os próprios erros. Na época, Jungwon havia concordado, acreditando que o espaço faria bem aos dois. Mas Jay não precisou de muito tempo para encontrar alguém novo.

Os rumores chegaram aos ouvidos de Jungwon rapidamente. Jay estava com outro cara, e as fofocas na escola só aumentavam a dor. "Você viu Jay com o novo namorado?" ou "Eles parecem tão felizes juntos", eram frases que ecoavam na mente de Jungwon como facas afiadas. Cada vez que ouvia sobre o novo relacionamento de Jay, era como se uma parte de seu coração fosse arrancada.

Jungwon estava em um café, bebendo um latte, quando viu Jay entrar de mãos dadas com o novo namorado. O sorriso de Jay era o mesmo que ele costumava dar a Jungwon, aquele que iluminava seu dia. A nova realidade se abateu sobre ele com força. "Deveria ser eu segurando sua mão", pensou, enquanto observava a cena com uma mistura de tristeza e inveja.

Jay olhou para Jungwon, seus olhos se encontraram por um breve momento. Houve um brilho de reconhecimento e talvez até um pouco de tristeza, mas logo Jay voltou sua atenção para o novo namorado, como se Jungwon fosse apenas uma sombra do passado. "Será que ele te ama do jeito que eu posso amar?" Jungwon se perguntou, apertando o copo de latte com tanta força que seus dedos ficaram brancos.

Ele se lembrou das noites que passaram juntos, das conversas intermináveis, dos planos que fizeram. "Será que você esqueceu todos os planos que fez comigo? Porque, querido, eu não esqueci," pensou Jungwon, sentindo uma lágrima solitária rolar por seu rosto. Tentou se recompor, mas a dor era avassaladora. Cada risada de Jay era um lembrete cruel de que ele não fazia mais parte daquela felicidade.

Jungwon deixou o café rapidamente, incapaz de suportar mais um segundo daquela tortura. Andou sem rumo pelas ruas, os pensamentos girando em sua mente. "Deveria ser eu fazendo você rir, deveria ser eu sentindo seu beijo, comprando presentes pra você," repetia mentalmente, como um mantra doloroso. As lembranças e os "deveria ser eu" se entrelaçavam em um turbilhão de emoções que ele não conseguia controlar.

A noite caiu, e Jungwon encontrou-se na frente do apartamento de Jay. Ele sabia que não deveria estar ali, mas algo o atraía como um ímã. Do outro lado da rua, viu Jay e o novo namorado saindo juntos, rindo e trocando olhares cúmplices. "Isso é tão errado, não posso seguir em frente," pensou Jungwon, sentindo o desespero aumentar. Cada momento parecia uma eternidade de dor.

Ele queria confrontar Jay, perguntar como ele pôde seguir em frente tão rápido, mas sabia que isso só o faria parecer patético. Em vez disso, ele se virou e caminhou para casa, tentando aceitar a amarga realidade. Jungwon sabia que precisava aprender a viver sem Jay, mas cada fibra de seu ser ainda gritava que deveria ser ele ao lado de Jay, segurando sua mão e compartilhando seu amor.

Deitado em sua cama naquela noite, Jungwon olhou para o teto, lutando contra as lágrimas. "Será que eu devo lutar por amor ou o desarmar?" A pergunta ecoava em sua mente, mas a resposta parecia distante. Ele sabia que o tempo era o único remédio, mas por enquanto, a dor era insuportável. Ele fechou os olhos, desejando que o amanhã trouxesse alguma paz. Mas até lá, Jungwon continuaria a acreditar que deveria ser ele, sempre ele.

𓇼

Querido Jay,

Não sei se conseguirei encontrar as palavras certas, mas preciso tentar. A dor que sinto todos os dias desde que terminamos é indescritível. Cada momento que passo sem você parece uma eternidade, e cada lugar que visito me lembra de nós.

Eu pensei que poderia lidar com a nossa separação, que o tempo ajudaria a curar as feridas, mas a verdade é que não consigo esquecer. Eu vejo você em todos os lugares, em todas as coisas que faço. Lembro das nossas risadas, das nossas conversas profundas, dos nossos planos para o futuro. E, mais do que tudo, lembro do amor que compartilhamos.

Foi insuportável ver você com outra pessoa. Cada vez que ouço sobre vocês dois, é como uma faca sendo cravada em meu coração. Eu não posso deixar de me perguntar se ele te ama do mesmo jeito que eu amava, se ele te faz rir da mesma forma. Será que você esqueceu todos os planos que fizemos juntos? Porque, querido, eu não esqueci.

Deveria ser eu segurando sua mão, fazendo você rir, sentindo seu beijo. Deveria ser eu comprando presentes pra você, te acompanhando nas noites frias, e te amando com todo o meu ser. Isso é tão errado, Jay. Não consigo seguir em frente enquanto essa dor me consome, enquanto cada fibra do meu ser ainda grita que deveria ser eu ao seu lado.

Eu sei que cometi erros, e lamento profundamente por cada um deles. Eu gostaria de poder voltar no tempo e consertar tudo, mas sei que isso é impossível. O que posso fazer é te dizer que ainda te amo, que sempre te amarei. Meu coração ainda é seu, mesmo que você não queira mais.

Eu não sei se devo lutar por esse amor ou tentar seguir em frente, mas uma coisa é certa: enquanto existir a esperança de que um dia poderemos nos encontrar de novo, eu continuarei acreditando que deveria ser eu ao seu lado. Até lá, levarei essas memórias comigo, na esperança de que, talvez um dia, você sinta o mesmo.

Com todo o meu amor,
Jungwon.

O1 . . . Esse capítulo ficou
uma merda? Ficou, mas não
tá tão ruim assim . . . !

O2 . . . Essa one foi inspirada
na música "that should be me"
do Justin . . . !

O3 . . . Espero de coração que
tenham gostado, até
a próxima <3 . . . !

🎉 Você terminou a leitura de ❙ ﹙﹗ 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝘀𝗵𝗼𝘂𝗹𝗱 𝗯𝗲 𝗺𝗲' j a y w o n. 🎉
❙ ﹙﹗ 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝘀𝗵𝗼𝘂𝗹𝗱 𝗯𝗲 𝗺𝗲'   j a y w o n.Onde histórias criam vida. Descubra agora