(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)
Ainda me recordo da primeira vez em que seus lábios tocaram os meus, mas gostaria de poder esquecer...
...
04 de julho de 2024
JESSY, 21 anosDe volta ao lar.
Depois de 3 anos longe dos amigos, família, finalmente estou de volta ao interior da Coréia. De volta ao campo.
Nada mudou por aqui, quem mudou foi eu... Minha vida mudou.
Nunca pensei que com 21 anos, diria que a vida é uma caixinha de surpresas e que coisas inesperadas acontecem... Mas, essa é a verdade.
E eu espero saber lidar com ela.- Mãe? Pai? Estou de volta! - Grito entrando portão adentro, mas paro assim que olho a casa ao lado.
Naquela época, parecíamos ter todo o tempo do mundo e nada poderia nos separar...
As diferenças eram os detalhes que nos faziam sermos um só.
O tempo parecia parar em respeito ao que sentíamos e hoje, sinto os dias passarem sem que eu me dê conta do que vivi.
Sinto falta desse tempo...
Do tempo que nós tínhamos...
E de gastar cada segundo ao lado dele.- Jessy!!! Você voltou! - Minha mãe aparece na porta me tirando das minhas lembranças.
- Ah meu amor, está tão... LOIRA??!! E seu cabelo está curto... - Ela fala espantada ao ver a obra de arte que fiz com meu cabelo.
- Também estava com saudades, mãe! - Falo lhe dando um beijo no rosto e abraçando-a o mais forte que consegui.
A saudade estava imensa. Ficar longe deles por 3 anos foi desafiador, mas me amadureceu de uma forma que não sei explicar.
Entro em casa e vejo meu pai sentado à mesa.- Por Deus! O que fez com seu cabelo? - Ele fala soltando o jornal e se espanta com meu novo visual.
- Já que a minha vida mudou tanto nos últimos anos, fiz o que pude. Eu pensei: " Por que não mudar algo com minhas próprias mãos?!" E foi assim que fiquei loira. - Enceno uma breve explicação para meu novo... Eu.
Vou até meu pai e lhe dou um beijo no topo da cabeça.
Ele se levanta e me abraça forte também.
Saudade de casa.- Você está ainda mais linda minha doce Jessy.
- Meu pai fala emocionado enquanto toca meu rosto.Era assim que ele me chamava desde que me lembro.
- Queremos saber tudo o que aconteceu nesses 3 anos... Como você está? - Minha mãe pergunta, sentando- se junto com meu pai à mesa.
- Estou ótima! Foram 3 anos... Longos, eu diria. Vocês sabem... Eu contava tudo, todos os dias. - Falo forçando um sorriso.
Meus pais se entreolham sem acreditar que eu realmente estava bem, mas depois de repetir isso umas 5x por hora, você acaba acreditando que essa é a verdade.
- Queremos que nos conte tudo outra vez! Olhos nos olhos. - Minha mãe fala sorrindo.
Me sento junto deles e conto tudo.
Tudo o que já havia contado e tudo o que eles já sabiam, mas faziam questão de ouvir outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para as flores
Fanfiction(+18)(PLÁGIO É CRIME) Jessy e Hoseok vivem um romance na adolescência, mas por algum motivo que Hoseok desconhece, Jessy se afasta dele sem dar explicações. Depois de 3 anos, eles se reencontram. Seria isso uma segunda chance para o amor?!