Jeongin estava internado fazia um mês, na verdade ele estava em coma.Jisung ficou responsavél por tirar a bala no peito de Jeongin, a cirurgiã deu certo mas Jeongin ficou em coma já que a bala foi perto do coração.
Nesses trinta dias, a familia bloom foi visitar o Jeongin incluindo a Mina, na qual a própria disse que o Jeongin ficaria bem!Mas Changbin ainda continuava a se culpar, dizendo que era para ser ele invés do Jeongin, Changbin ia por hospital e para igreja para orar.Ele não era religioso mas ele sempre orava para o Deus que o escutasse salvasse o Jeongin.Neste periodo quem cuidava da Bloom era o seu cunhado o Bangchan e a sua Unnie a Jisoo, já que nenhum dos irmãos queria servir a máfia.
Changbin e Lee Know sempre revesavam entre eles para ficarem com o Jeongin.Neste momento Changbin e Lee Know estavam no quarto do hospital, Changbin estava caindo de sono já que desde o dia da cirurgiã o alfa não pregava os olhos e o ômega mais velho percebeu isso.
- Changbin.- O ômega o chamou e alfa prestou atenção.
- Vai pra casa!Você precisa dormir.Pode deixar eu fico com ele!- Lee Know disse mas Changbin ignorou.
- Passo.- Changbin disse e o ômega revirou os olhos.
Changbin era muito teimoso então seria dificil do ômega convencer o alfa a descansar.
- Seo Changbin, vai pra casa agora!Você precisa dormir!- O ômega disse autoritário.
Quando Changbin ia disser algo, algo ou melhor alguém abrer a porta era o Seo Félix e o Hwang Hyunjin, cada um com uma marmita que o Félix fez.
- Boa tarde, povo.- Disse o casal.
- A gente estava escutando a conversar, e Changbin você pode descansar um pouco!Eu o lix e o Lino vamos cuidar do Innie.- Disse o beta.
Changbin ia protestar mas ele viu o Lee Know o fitando, com o seu olhar de psicopata e recuou.O seu irmão foi até ele entregando a marmita.
- Vai descansar, a gente cuida dele!- Félix disse referindo a ele e o seu beta.
Changbin não queria pois se sentia culpado do seu ômega estar neste estado, mas fazia 30 dias que ele não via um travesseiro.
- Tá bom, vocês venceram!
Changbin falou se levantando, Lee Know respirou aliviado.
- Vem vou te levar para casa!- Vez do Lee Know
Lee Know se aproximou de Changbin o acompanhado mas antes do alfa ir para a porta ele foi até a cama na onde o ômega estava e deu um beijo em sua testa, e fez um leve carinho em seu cabelo.
- Te amo.- O Alfa sussurou no ouvido do ômega.
Changbin foi até a porta junto de Lee Know.Félix se sentou na poltronas perto da cama do Jeongin segurando na mão de seu cunhado fazendo um leve carinho, enquanto o Hyunjin se sentava no sofá na onde o Changbin estava.
- Ele vai ficar bem não vai amor?- Hyunjin falou preoucupado.
- Vai amor!Innie é forte!Deus não vai levar ele, tenha fé.
Felix falou calmo tentando acalmar o seu namorado
•| ⊱✿⊰ |•
A noite tinha chegado e o cansaço também Seo Félix pediu para o Lino descansar ele estava precisando igual o Changbin.Hyunjin estava dormindo no sofá e Félix estáva dormindo na poltrona com a sua mão encima da mão do ômega.
O ômega estava remexendo querendo acordar, aos poucos a pálpebra do Jeongin se mexia querendo acordar.Jeongin abriu os olhos com a sua visão preta, o Yang fechou os olhos várias vezes até a sua visão voltar ao normal e voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...