𝟎𝟐. Red Keep

215 32 10
                                    

━ DOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOIS.
Fortaleza Vermelha

              Estrela Negra é uma espada de beleza singular, com sua lâmina afiada como um raio de lua em noite escura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Estrela Negra é uma espada de beleza singular, com sua lâmina afiada como um raio de lua em noite escura. Seu cabo adornado com o mais puro ouro abrigava um rubi radiante. A lembrança do primeiro contato com a espada ainda era vívida. Seu pai retornando de uma longa viagem, presenteando-a em seu aniversário. Sua mãe, preocupada com a segurança da jovem criança de oito anos, transformou-se em uma fera ao ver a cena, argumentando que não era apropriado uma criança manusear tal arma.

— O torneio em homenagem ao Herdeiro do Trono está marcado para o amanhã. — A voz suave de Tyene trouxe-a de volta à realidade, afastando-a da hipnose provocada pela beleza da espada.

— Herdeiro do Trono? — Questionou com o cenho levemente franzido, girando seu anel distraidamente. Tyene, sua dama de companhia, terminou de trançar seus cabelos com habilidade, libertando-a do assento. — Rhaenyra é a legítima Herdeira, apenas os cegos se recusam a enxergar isso.

— Sua sabedoria é indiscutível, minha lady. — Tyene baixou os olhos em sinal de respeito. Rheala fez uma leve careta diante da subserviência excessiva.

— Bem, você pode partir agora. Desejo ficar a sós por um momento. — A nobre aproximou-se da criada e ergueu delicadamente o queixo abaixado.

— Como desejar, minha senhora. Estarei à disposição. — Com uma reverência, Tyene deixou o aposento às pressas.

Novamente sozinha com seus pensamentos, Rheala suspirou profundamente. A estadia em King's Landing revelava-se mais tediosa do que imaginara. Desde sua chegada ao castelo alguns dias antes, sua rotina transformara-se drasticamente: leituras na biblioteca e chás vespertinos com as damas da corte passaram a ocupar seu tempo.

Uma grande perda de tempo. Pensou.

Aproximando-se da janela, contemplou as pessoas que movimentavam-se pela Fortaleza Vermelha, até que seus olhos capturaram uma figura familiar. A Princesa Rhaenyra ao lado de sua confidente Alicent. Embora tivessem se encontrado poucas vezes desde sua chegada, trocando meros cumprimentos protocolares, Rheala recordava dos dias em que brincavam juntas na infância antes dela optar por se afastar do castelo. Essa escolha havia ferido profundamente Rhaenyra, sua amiga sumira sem explicações.

 ━━━ ✦𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐅 𝐕𝐀𝐋𝐘𝐑𝐈𝐀 ⚔ ʰᵒᵘˢᵉ ᵒᶠ ᵗʰᵉ ᵈʳᵃᵍᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora