Jeongin já estava na mansão Bloom, já completava três dias que ele estava em casa, Changbin estava na mafia assinado alguns papeis e indo nas reunião que o Bangchan não podia ir.
Jeongin estava extremamente carente ele queria o seu alfa, ele tinha ficado um pouco com o Minho mas não adiantou muito.
Jeongin bufou.
- Que saco, não tem nada para fazer!- Disse Jeongin cruzando os braço extremamente irritado.
Jeongin deve uma ideia, ele iria tomar um banho só que com os produtos de cereja, para aperfeiçoar o seu cheiro.Ele sabia o que a sua loba queria e ele não era bobo, já que ele também queria.
Jeongin levantou da cama e foi até o closet pegando o seu roupão o seu shampoo, mascará e condicionador de cereja, juntamente com o esfoliante e o seu sabonete que também era de cereja.Hoje o Jeongin ia tomar o famoso banho "premium" que ele tanto merecia.
☆☆☆
- Prefiro o rosa.- Jeongin disse para a sua loba.O ômega estava com um pijama curto de babydoll, vermelho ele tinha uma versão rosa também.
Antes que a Luna pudesse escutar alguma reclamação, Jeongin escutou uma carro sendo estacionando e um cheiro de menta.
- Ele chegou.- Jeongin disse.
Os olhos de Jeongin ficaram em tons rosa, ele sentou em sua cama esperando o seu alfa chegar enquanto isso a sua loba aromatizava o quarto do casal em seu cheiro de cereja.
A porta do quarto foi aberta mostrando o Changbin que na qual estava vestindo uma blusa e calça social preta, na onde deixava o alfa mais gostoso.Jeongin estava quente, muito quente e não era de febre.
Jeongin abanou uma de sua mão em si mesmo para ver se refrescava.Changbin inteligente como era percebeu o que o seu ômega queria, e trancou o seu quarto para ninguém o atrapalhar.
- Amor, está bem?- Changbin falou desabotoando dois botões de sua blusa, ah sim ele era um canalha.
- T-to bem, b-binnie.- Mentiu, na verdade ele não estava nada bem, ele iria surtar a qualquer momento.
- Bem mesmo?- Changbin falou se aproximando de seu ômega.
- Hum, hum, ta quente né?- Jeongin falou desviando o olhar
Neste momento o Changbin estava perto de Jeongin, na qual o alfa segurou o rosto de seu ômega para o mesmo olhar para si.
- Muito.- Changbin falou olhando o Jeongin de cima para baixo, percebendo a roupa que o mais novo usava.- Isso tudo é pra mim?- Changbin disse cínico recebendo um sim.
Changbin aproximou o seu rosto com do Jeongin, a mão que segurava o queixo do menor foi parar na cintura enquanto a outra mão foi para no pescoço.O alfa iniciou o beijou na qual o ômega permitiu a passagem da lingua, ambos estavam quentes, ambos estavam excitados.O beijo era quente, era cheio de desejo e de tesão, Jeongin arfou quando percebeu que o alfa havia feito pressão em seu pescoço.Ele tinha amado aquela sensação nova, mas infelizmente parou pela falta de ar.
- Você tem certeza?- O alfa falou preoucupado, já que era a primeira vez do Jeongin.
- Sim, alfa.Eu confio em você!
Os olhos de Changbin que antes eram castanho, ficou alarajados de puro desejo.Changbin iniciou um beijo com várias mãos bobas pelo corpinho de Jeongin, na qual o menor ficava todo arrepiado e derretido.Changbin deitou o seu ômega na cama ficando por cima dele, o alfa tirou a sua blusa social fazendo o Jeongin olhar e tocar em seu peitoral malhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...