fang hot🔥

422 20 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: hotPronome: neutro  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: hot
Pronome: neutro
 

                               Nfsw
                     ── ✧《✩》✧ ──
                            Na hora h

╰┈➤A -aftercare(cuidado) : após o ato, fang te ajudaria a tomar banho, fang fica te perguntando cê você está bem, cê te machucou, fang se preocupa muito com você.

╰┈➤B - body part(parte favorita) : fang não tem parte favorita do seu corpo, para ele você e perfeita/o, mas cê fosse para escolher seria seios/peitoral ou cochas, ele adora apertar suas cochas e seios/peitoral durante o ato.

╰┈➤C -cum(gozo):
Caso for mulher: fang não quer ter filhos tão cedo. Ele opta em gozar em sua boca, barriga até mesmo costas.

╰┈➤D -dirty secret(segredo sujo): fang tem vontade de fazer em um beco, com muitas chances de vocês serem pegos, mas ele tem uma vergonha de te contar isso.

╰┈➤E -experiense: não tem muita experiência, fang faz tudo quase naturalmente.

╰┈➤ F -favorite Position: fang mão tem preferência, mas gosta da posição "mamãe e papai" e qualquer posição que ele veja você cavalgando em cima dele.

╰┈➤G -goofy(como ele é durante o ato?):
Depende muito, as vezes ele e brincalhão e outras sério, independente dos dois ele sempre irá fazer uma piadinha entre vocês dois.

╰┈➤H -hair(pelos): ele deixa baixo, e claro que não fica lisinho mas ele tenta.

╰┈➤ I -intimachy(intimidade): não demorou muito para vocês terem intimidade, quando vcs começaram a namorar demorou no máximo uns 3 a 4 mêses até a primeira transa( O coitado tava na seca😔).

╰┈➤ J - Jack off(masturbação): fang antes de vocês namorarem não fazia muito, mas de vez em quando ele fazia pensando em você, depois que vocês começaram a namorar ele parou já que você pode ajudar ele agora.

╰┈➤K - kink(fetiche): ele tem fetiche em um sexo mais selvagem, mais tem um pouquinho de vergonha, outro fetiche e te ver com alguma fantasia sexual (ele tem vergonha de te contar esse último).

╰┈➤ L - location: fang gosta de lugares mais tradicionais como quarto,sala, as vezes na cozinha e no banheiro.

╰┈➤ M -motivation(coisas que deixa ele excitado) fang não fica excitado fácil, mas quando você senta no colo dele ou usa roupa curta ele já sabe suas segundas intenções.

╰┈➤ N -(oq ele não faria) qualquer coisa que machucaria você, e também brinquedos sexuais.

╰┈➤ O - oral( prevere dar ou receber): receber com certeza, fang prefere você pagando um boquete para ele, ele não iria negar também fazer em você( só na linguinha cê vocês entendem).

╰┈➤ P - pace(ritmo): depende muito, fang gosta de ir fundo e com força, e as vezes não quer te machucar.

╰┈➤ Q -Quickie(rapidinhas): fang não gosta muito, ele prefere te foder com calma, mas também não iria recusa.

╰┈➤ R - risk(risco): fang gosta de algo acabar pegando vocês no ato, mas não iria fazer nada que te deixasse desconfortável.

╰┈➤ S - stamina(quanto que ele aguenta): fang consegue durar até 3 raunds, por conta de seu treinamento ele dura muito durante o ato.

╰┈➤ T - toys(Brinquedos durante o sexo)
Não, não gosta de jeito nenhum, mais gosta de uma corda.

╰┈➤ V - volume dos gemidos: fang não geme muito alto, mas ele gosta de te ouvir gemer, para ele pare vozes de anjos.

                     ────⊹★⊹────

                     ────⊹★⊹────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Deixe sua estrelinha.
Meu deus que capítulo foi esse...que vergonhamkkkkk
Desculpa a qualquer erro de português.

             

      

❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora