𝐌𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐡
Abri o olho, e percebi que acordei, sonhei com a mascarado da festa, ainda quero saber quem ele e mas será impossivel, acordei lize e como sempre não falou comigo odeio que ela não fala com ninguém quando acorda.
Nos botamos uma roupa simples e fomos pra escola decidimos ir combinando então fomos divas, chegando lá já encontramos os meninos e logo depois as meninas ficamos conversando e logo a professora entrou na sala aquela mundiça, era aula de química odiava aquele negócio com todas as minhas forças ja lize amava, oq ela tinha na cabeça?
[...]
Tivemos 3 aulas depois da de química fomos pro intervalo e todos sentamos juntos como sempre ATÉ EU VER.. os meninos do shopping pqp? Eles eram novos na cidade? nosso grupinho inteiro estava pensando em chamar eles pra vim aqui até eu falar.- eu conheço eles, né lize - dei um empurrão nela, a garota não tinha prestado atenção neles até pq ela é uma morta de fome e estava comendo, quando ela os viu engasgou.
dei dois tapas nas costas del, até ela falar - puta que pariu, eu tô bonita, ai pera vou ir no banheiro, a não eu tô bonita? Ai meu Deus, DESGRAÇA ME RESPONDE- todos nós rimos pela reação de lize ao ver os garotos ela estava surtando.
Pssou um tempo e nos fomos ver os garotos jogar e pasmem, os garotos novos iriam fazer teste hoje, ficamos só admirando a beleza deles jogando o moreno era atacante e que atacante em, fiu fiu já tava só no " onde deixa o currículo pra concorrer a amor da sua vida" aí toca a música de fundo "white tee" o loiro de lize era volante nem prestei muita atenção nele mas lize estava de boca aberta.
-fecha a boca pra não babar- fecho a boca dela.
- a, cala boca- ela fala e eu rio da cara dela.
[...]
O jogo chegou no final e quando eu e as garotas estávamos indo a caminho do vestiário chamar os garotos, NÃO SAI OS DOIS GATINHOS PRA FALAR COM A GENTE nos surtamos principalmente lize que já estava caidinha pelo loiro.
- oi tudo bem, tipo como explica a gente acha que conhece vocês- eles falaram, e óbvio que vcs conhecem a gente desgraça.
- e né, poise - lize encarava o loiro com os olhões dela, coitado do garoto.
- AHH, acho q lembrei, vcs tavam no shopping ontem? A gente até seguiu vcs no instagram- o loiro falou, e o moreno concordou puta que pariu esse é homem pra vida toda.
- simm- lize fala olhando pro loiro.
- sabia q meu bro aqui ficou interessado em vc?- o moreno fala pra lize, que quase morre mas tenta não demostrar, mas eu sabia que ela tava surtando por dentro afinal ela é minha melhor amiga né.
Dei um empurrão nela pra ela se ligar - ahh - ela deu um risinho claramente não conseguia pedir o número dele então eu fui lá e falei -passa seu numero pra ela - lize me olhou com uma cara de ai meu Deus, E ELE PASSOU O NÚMERO DELE.
[...]
Lize estava surtando tanto dava pra ver por que ela só falava dele, o moreno nem pra pedir meu número e até agora não sabemos o nome deles.
𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Depois de jogar, fomos todos para o tinha uns garotos novos não tinha gostado deles, eles logo foram em direção a MINHA garota. Mesmo a gente não namorando sentia um incomodo enorme quando meninos dava encima dela mas tive que ignorar.
Saindo do vestiário, esbarrei no garoto moreno que tava dando bola pra Mia ela me olhou estranho, eu ignorei e fui pra sala era aula de uma velha chata que só sabe perturbar minha paciência que nem ter eu tenho.
Entrei na sala com uma raiva e aquela velha ja veio me estressar.
- senhor Mason? Pra que essa raiva- ela fala e automaticamente todos que estavam na sala passaram a me olhar.
- só assim pra te aturar, velha chata do crlh- falei baixo pra ela não escutar mas mesmo assim ela escutou.
- o que? repete senhor Mason- ela disse como ordem até eu ver Mia lize e aqueles garotos estava quase enforcando aquele garoto que estava falando com Mia, sai da sala e esbarrei nele novamente.
Sai da escola e fui andando até a praça com meu fone no máximo tocando "gilded lily- speed up. cults" andei até a praça pensando sobre tudo e oq eu tava sentindo por ela, não sabia se era bom eu nunca senti isso por nenhuma garota, que merda de sentimento e esse.
Tava todo confuso até meu celular apitar, peguei ele e era Mia.
Se chegasse pra casa as 08:00 minha mãe iria desconfiar que sai da escola então fiquei fazendo hora na praça, até tomei um sorvete, quando foi 12:00 eu fui pra casa pq era o horário que eu saia da escola.Assim que cheguei em casa tomei banho é fui jogar vídeo game e acabei dormindo e até esquecendo que a mia iria lá.
ESTÁS LEYENDO
a great passion
Novela JuvenilMia era de uns turma de amigos bem grande, nessa turma tinha o seu maior pesadelo, Mason Thames sim o ator famoso que atuou em the black phone e está atuando no live action de Como treinar seu dragão se conhecem desde pequenos eram melhores amigos m...