prólogo

15 0 0
                                    

Depois de passar por inúmeros pacientes, prescrever incontáveis remédios com mais efeitos colaterais do que benefícios, e analisar de mais o comportamento de todos os seus amigos, ainda era possível contar nos dedos as certezas que temos sobre as pessoas num ponto de vista psicológico. Yoongi chegou a 3 delas.

Primeira: o melhor jeito de entender o comportamento de alguém é perguntar sobre os pais. Ele mesmo podia atribuir cerca de 95% de seus problemas comportamentais à sua querida mãezinha.

Segunda: as pessoas são previsíveis, se você prestar atenção o suficiente, não é difícil localizar padrões. Pode ser um pouco mais complicado entender de onde eles vêm, mas sempre estão lá.

Terceira: você nunca (repito, nunca) vai encontrar alguém sem nenhum complexo, nenhum comportamento ou hábito nocivo e com uma autoconsciência estável e realista. No geral, ainda não chegamos a um exemplar de ser humano realmente terapeutizado. Nossa espécie está na merda.

Entretanto, no início de sua terceira década de vida, dividindo um apartamento não-tão-bom-mas-o-suficiente com seu melhor amigo da faculdade, e sacrificando sua alma para o trabalho enquanto observava sua vida amorosa se desintegrar em migalhas, o Dr. Min estava chegando a uma quarta conclusão ainda mais sombria.

Era fácil enxergar todas essas verdades nos outros, especialmente nos pacientes que frequentavam seu consultório, entretanto, quando olhava para dentro de si mesmo, só podia ouvir um longo chiado estático.

Quarta: nós nunca somos tão espertos quanto pensamos.

Vocês não imaginam o prazer que é estar de voltaaaaaa

A conta estava abandonada a um bom tempo, mas acho que é o melhor lugar pra começar a postar essa história. Foi uma ideia repentina, mas espero que gostem de qualquer forma!

Avisos: estou comprometido apenas com o humor e a causação, podem esperar uma vibe bem sitcom. Além disso, a história pode sofrer mudanças drásticas em relação ao planejamento inicial, tal qual uma novela.

Enfim, sejam bem-vindos a Complexo de Édipo!

complexo de édipo ❁ bts ot⁷Onde histórias criam vida. Descubra agora