Felix bufou, se atirando na cama que dividia com o namorado, a expressão insatisfeita era evidente, mas, não tinha o que fazer, não podia ficar de cara virada para ele, até por que, Chris era o líder do Stray Kids... não tinha como ignora-lo como se estivessem na escola.
E bom, nem queria fazer aquilo.
-Vou pegar agua.- Suspirou, procurando sua camisa pelo chão e a vestindo.
Chris não disse nada, apenas observou o menor sair irritado do quarto, o biquinho em seus lábios era visivelmente irritado, e os passos eram arrastados em uma fúria silenciosa. Até mesmo seu copo plástico de Procurando o Nemo foi batido com raiva contra o mármore. Viu Hyunjin entrar todo animado no cômodo, um sorriso satisfeito em seus lábios.
-Que porra de cara é essa?- O mais alto murmurou, caminhando em direção à geladeira.
-Nada.
-Se você diz.- Hyunjin deu de ombros. Changbin apareceu assim que o Hwang pegou a garrafa de saquê que estava escondendo no fundo da geladeira. -O filme já começou?
-Ainda não.- O moreno sorriu, puxando o garoto de cabelos compridos para o quarto. -Boa noite, Lixie!!!
Felix abanou para o outro, largando o copo na pia e voltando para seu quarto. Parou na porta e passou mais de um minuto ali, pensando no que deveria fazer com o Bang. Talvez devesse conversar com o namorado sobre aquilo...
...Ou, ser mais criativo.
Francamente, conversar parecia uma boa ideia, parecia mesmo... mas, cara, Christopher era melhor com palavras que ele, e ia acabar lhe enrolando à ponto de faze-lo esquecer o que queria de verdade.
Correu até o banheiro no fim do corredor, pegando a camisa que o outro havia deixado pendurada ali, e tirou seu pijama, colocando apenas ela. O cheirinho do perfume de seu hyung era maravilhoso, e amava senti-lo em suas roupas.
Voltou para seu quarto, entrando em trancando a porta, como sempre fazia todas as noites. Apagou a luz, o abajur com lâmpada cor-de-rosa iluminava o suficiente o quarto. Chris parou de mexer no celular quando sentiu o peso do pequeno na cama, e Felix apenas engatinhou até estar de joelhos ao seu lado. Deixou um beijinho na bochecha do mais velho e deitou-se, cobrindo o corpo todo.
Chris ficou por um longo tempo escrevendo algumas letras de músicas soltas no bloco de notas, mas, o som alto da televisão do quarto ao lado também lhe incomodava a criatividade. Decidiu que era melhor tentar dormir, puxou os cobertores, no intuito apenas de se cobrir, mas, seu coração até mesmo travou quando viu as coxas roliças descobertas do menor.
Deitou-se e puxou o cobertor, abraçando o pequeno Lee em uma distancia que parecia "segura", mas, Felix empurrou o cobertor para baixo, deixando suas pernas bem expostas, o bumbum redondinho exposto. Chris fechou os olhos, tentando focar em dormir, coisa que, convenhamos, ele não fazia muito. Ultimamente, só andava dormindo em casa por causa do pequeno Lee.
Felix afundou mais o corpo contra o seu, roçando o quadril no do maior. Chris engoliu à seco, tentando se afastar pelo lado, mas, as mãos pequenininhas apertaram seu pulsos, resmungando sonolento e se remexendo mais. Mas, olhando pelo lado bom, pelo menos aquela barulheira insuportável no quarto ao lado havia parado.
Felix sabia que estava quase funcionando, só precisava ter certeza, então o que fez foi dar uma leve rebolada, como se estivesse se acomodando, as mãos firmes de Chris apertaram seu quadril, em uma tentativa de faze-lo parar. Mordeu o lábio inferior, virando-se e passando uma coxas por entre as pernas do mais velho quase ao mesmo tempo que o costumeiro pesadelo noturno deles começava.
"H-hyung...! MAIS! C-com força...!!"
-Mas que merda...!- Chris choramingou, encarando o telhado com uma expressão digna de pena.
Hyunjin e Changbin não eram colegas de dormitório ruins, mas, desde que tinham começado à namorar, era milagroso que não tivesse de escutar os coitos noturnos, matinais e -dependendo do dia- de meio de tarde eles. Fora que já fazia mais de uma semana que Felix havia embestado que queria dormir na mesma cama que o namorado. Amava Felix, mas em momentos assim, tudo que menos queria era o Lee ali.
-Hyung...- Os olhinhos castanhos do loiro se abriram vagarosamente, piscando algumas vezes. -O que é isso...?
O barulho da cama batendo contra a parede, os sussurros e gemidos podiam ser ouvidos apenas ali, já que as paredes eram finas e só haviam aqueles dois quartos no corredor. Chris arregalou os olhos, era raro algum barulho acordar seu menino.
-O Hyunjin e o Bin...- Coçou a nuca nervoso, aproveitando para tentar se afastar. -Devem estar brincando de alguma coisa.
-Hyung...- Felix sorriu minimamente, apoiando as mãozinhas no peitoral do outro para poder alcançar seus lábios. -Eu sei que eles estão transando... posso ser virgem, mas, não sou burro.
Antes que o mais tivesse qualquer tipo de resposta para lhe dar, aproveitou para passar a perna erguida para o outro lado do corpo do namorado, agora praticamente deitado sobre ele, unindo seus lábios em um selar delicadinho, do tipo que sempre dava quando queria algo em troca.
As mãos de Chris puxaram-o mais para cima, colocando-o sentadinho em sua barriga, bem longe da zona de perigo. Lix se divertia, dando mordidinhas nos lábios macios do Bang, as mãos apoiadinhas no peito forte do mais velho. Tentava à todo custa voltar à sentar onde estava antes, mas, o outro segurava-o firme.
Bangchan sempre o beijava daquele jeito, como se pudesse perder o controle à qualquer momento, até mesmo sua língua se movia devagar contra a do pequeno, era molhado, lento. Sensual demais para não fazer a imaginação do loirinho ir longe.
Chris sentiu a mão do mais novo descer por seu abdômen, mas, demorou à perceber o que o menino queria fazer, e quando Lixie finalmente acariciou seu membro coberto pela boxer, deixou um gemido manhoso escapar entre o beijo, não controlando bem seus instintos na hora em que começou à se esfregar no tronco do maior. Aquilo fez o Bang despertar do transe que havia dominado seu corpo, tirando o Lee de cima de si.
-Acho melhor pararmos por aqui.- Chris sussurrou, tentando recuperar o ar.
-Mas...- Choramingou dengoso, apertando a camiseta que o mais velho usava de pijama. -Estava tão gostoso, hyung. Eu 'tô quase ficando dur...
-Não, Lix.- Disse sério, tentando disfarçar o quanto se sentia afetado com todos os pequenos gestos. -Não é uma boa ideia.
-Por que?- O outro bufou, cruzando os braços em frente ao corpo, o biquinho fofo se tornando ainda maior. -Você não quer me tocar?
-Eu quero, amor...- Chris suspirou, tocando suavemente a bochecha do mais novo. -É tudo que eu mais quero... mas, você é virgem e eu n...
-Não quer me tocar por que eu sou virgem?!- Felix o encarou descrente, sentindo todo seu sangue ferver. -É sério isso, Bang Christopher?!
-Não, Lixie!- O maior exasperou-se. -Nada disso! Eu só... quero que seja especial pra você.
-Se for com você, vai ser especial, hyung!
-Amor, espera só mais um pouquinho...- Pediu com sinceridade.
-Nós namoramos tem quase um ano, Chris!!- Argumentou. -Isso que você só me deixou dormir com você agora!
-Felix, olha s...
-Eu não aguento mais esperar!
-Por favor, eu quero tanto quanto você... mas deixa eu fazer isso direito... tem que ser perfeito por que você é tudo pra mim.
Naquele momento, se sentiu a Bella em Crepúsculo, quase chorando por vontade de dar. Chegava a sentir pena de si mesmo.
Felix bufou irritado, mas, concordou, sabendo que não conseguiria passar daquilo sem que o maior tirasse toda aquela bobagem de sua cabeça. Precisava que Christopher entendesse que sempre seria especial se fosse com ele... mas, porra! O Bang sequer deixava ele tocar seu pau!
Ia precisar de muito mais persuasão pra conseguir o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Virgin •Chanlix
Fanfiction"Como uma virgem, tocado pela primeira vez" É, Felix queria que fosse fácil como na música, mas Christopher insistia em não querer tocar nele. [ Chanlix · pwp · +18 ] [Repostada devido a exclusão da conta original]