uma graça.

365 48 5
                                    

OLHA QUEM APARECEU DENOVO!!

Depois de uns bons meses sem postar nada, aqui estou eu pra mais uma one shot zosan pra vcs! 🫶🏻

Espero que vocês gostem.
Aproveitem a leitura.💗

* não revisada, pode conter erros de escrita*

Se vocês verem algum erro, podem me avisar nos comentários que eu conserto 💕

( não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando, isso me deixa mt feliz e me motiva a continuar escrevendo, bjao💘

🤫

Sanji e Zoro se beijavam ferozmente. O loiro se encontrava sentado no colo do marimo enquanto o beijava com toda a paixão que tinha.

Suas línguas se entrelaçavam, dançavam juntas. Era possível ouvir os estalos do beijo, mas eles não davam a mínima.

Era um dos poucos momentos que os dois podiam aproveitar para se sentirem.

Luffy comia como sempre, fazendo gracinha e brincando com Ussop e Chopper.

Nami estava bebada de tanto vinho que tomou com Robin, e estava deitada no chão do Sunny do lado de fora com os outros.

Jinbe disse que já tinha dado sua hora e foi descansar.

Robin deveria estar junto com Franky fazendo sabe-se lá o que.

Brook cantava e tocava seu violino para Luffy, porque o garoto sempre insistia que ele tocasse.

Resumindo, estavam todos muito ocupados para se darem conta do que acontecia no sofá da sala do aquário.

A boca de Zoro descia em direção ao pescoço de Sanji que gemeu quando um selinho foi deixado ali.

— Não deixa nenhuma marca. – avisou. — Ou juro que nunca vai você vai ter o prazer de tocar em mim.

Zoro levou uma de suas mãos para a nunca do loiro e o em um puxão forte o beijou novamente, deixando o cozinheiro sem fôlego.

Aos poucos se separou daquele beijo frenético, com sua mão na lateral do rosto do loirinho e passando sensualmente seu dedão no lábio avermelhado de tantos beijos e mordidas.

— Nem você acredita nas suas próprias palavras, gatinho. – disse o esverdeado, com um sorriso provocador nos lábios, sorriso esse que sempre causava um frio na barriga de Sanji.

Zoro retomou o beijo mais uma vez. Sua mão direita apertava a cintura do homem em seu colo, e devagar descia para a bunda. Sorriu entre o beijo quando finalmente alcançou seu objetivo, e deixou um tapa forte em uma das bandas da bundinha do loiro, que arfou em surpresa.

Continuaram naquele amasso até ouvirem Nami chamando todos para dentro, para se prepararem pra irem dormir pois já estava tarde. Rapidamente se separaram, Zoro ficara ali no sofá do aquário e Sanji seguiu para o banheiro.

Depois de alguns minutos, ambos seguiram para o quarto dos meninos para dormirem também.

🤫

Era um dia calmo e relaxante.

O motivo da calmaria era que Luffy, Chopper e Ussop tinham feito tanta farra da noite anterior até o início do dia, dito isso os três se encontravam desmaiados de tão cansandos, cada um no seu canto.

Segredinho. Onde histórias criam vida. Descubra agora