Eu apareço no meu quarto em minha casa nos EUA então desço as escadas a procura de alguém e vejo minha mãe fazendo o café da manhã, então sinto uma vontade extrema de chorar mais seguro, vou até a cozinha.
-Bom dia filha dormiu bem meu amor? -ela pergunta com um sorriso no rosto- Emilly
-d-dormi sim mãe -não me seguro e começo a chorar
-filha oque aconteceu? -ela pergunta preocupada e me abraça
abraço de volta conseguindo sentir seu cheiro novamente era tão bom sentir o chreiro e abraçar ela depois de tantos tempos....
de repente eu abro meu olhos e minha mãe havia sumido eu ainda estava lá mais para onde ela tinha ido? então lágrimas escorrem em meu rosto e eu paraliso pensando que havia perdido ela mais uma vez. Então derrepente eu desmaio.
[...]
acordo com meu dispertador e percebo que eu ainda estava tendo os mesmos sonhos de sempre... mas ignoro, levanto pego meu uniforme e minha toalha e vou até o banheiro. Escovo os meus dentes e tomo banho, depois coloco meu uniforme escovo meu cabelo o seco com o secador e finalizo com a chapinha.
Pego minha mochila e vou para o andar de baixo tomar meu café da manha, como um pouco de bolacha e suco de laranja então pego minha mochila e procuro meu pai pela casa para me despedir dele então ouço uma voz de mulher e vejo meu pai com uma mulher que nunca tinha visto antes então finjo não ter visto ninguém e sai de fininho de casa caminhando até a escola fui me perguntando quem era ela pois meu pai não falava com nenhuma mulher desde o falecimento da minha mãe bom ele conversava com algumas colegas de trabalho mas elas não contavam então achei estranho, mas meu pai parecia estar feliz então ta bom oque importava era ver ele feliz.
[...]
então chego na escola vejo iza e mel paradas me esperando em frente ao colégio, vou até elas falo oi e as abraço, então enquanto converssavamos entramos na escola e fomos para a sala de ciências era a única aula que eu teria junto com elas hoje, ou seja o resto das aulas vão ser uma merda sem elas eu só sabia que a primeira aula iria ser ciências e a segunda matemática, ai que ódio tinha que ser a matéria que eu mais detesto?
Estavamos já sentadas em nossos lugares, estava tão entedioso, agente não precisou prestar atenção na aula pois o professor já havia passado tudo aquilo mas ele resolveu passar tudo de novo porque no dia falto quase todos meno seu, iza e mel então depois da aula e ciências caminhei até a sala de matemática.
[...]
Já havia chegado em casa então tomo banho e coloco uma camiseta larga não tão grande e um shorts preto, logo depois desço almoçar, era a Clara que fazia o almoço e algumas outras refeições, ela está com agente desde sempre bem antes de minha mãe falecer....
termino de comer agradeço Clara pelo almoço e resolvo ir tirar um cochilo pois não tinha muito oque fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de Filha.
Short StoryApenas criei sem nada em mente, supostamente em breve terá capítulo 2.