Olá! Neste capítulo, iremos lhe mostrar os personagens, e tambem irei dar avisos importantes!
⚠️ESTE CAP. PODE SER MODIFICADO PELA AUTORA, AO DECORRER DA HISTÓRIA.
---
E vamos começar pela personagem principal, meus amores?
JADE NESCO | 16 anos
Jade nasceu e cresceu ao lado Kook da ilha. Neste tempo Jade fez amizade com Sarah Cameron, Kiara Carrera, entre outros.
---
Opa! Olha ai o "Vlad", meus amores...
Jhon B. | 16 anos
Jhon B. Nasceu e cresceu ao lado pogue da ilha. Ao decorrer do tempo da vida dele o Jhon b. Fez amizades, com: JJ Maybank, Pope Heyward, Kiara...
---
Oía! So foi falar!
Pope Heyward | 16 anos
Pope H. Nasceu e cresceu no lado Pogue da ilha. Ao decorrer de sua vida, fez amizades com Jhon, JJ, Kiara..
----
Meu/Nosso gatinho ai🛐
JJ Maybank | 16 anos
JJ nasceu e cresceu no lado Pogue da ilha. Ao decorrer de sua vida fez amizades com Jhon, Pope, Kiara, Sarah...
---
Ai que linda🛐🛐 socorro!
Kiara Carrera | 16 anos
Mora do lado Kook, destinada a ser do Pogues. Ao decorrer de sua vida fez várias amizades,Ruby, Sarah, Jhon, JJ, Pope...
---
Caramba, so tem gente bonita nesse lugar😟.
Sarah Cameron | 16 anos
Nasceu e cresceu ao lado Kook da ilha. Ao decorrer do tempo, fez amizade com Topper, Jade, Kiara...
_____&_____&_____&_____&_____&_____
Avisos💋
✅Serão aceitos críticas construtivas.
✅em cenas que podem causar gatilho ou algo do tipo ira ter este emoji "⚠️", ao lado ira estar escrito "PCG" (pode causar gatilho).
Ex: ⚠️ PCG ⚠️
✅quando estiver prestes a começar oba-oba, irei colocar o emoji "🔞" para avisar!
( Se acharem necessário colocar avisos p/ outras coisas, pdm avisar! Por favor...)
$____$____$____$____$____$____$____$
Oii! Bem vindos a esta história!
Espero realmente que vocês gostem!
Gostaria de agradecer pela oportunidade que estão me dando.
Ainda tenho que fazer um cronograma, para esta fic.
So p/ avisar que este cap. não esta revisado!Bjs💋 d autora ?Maya?
1:38
Dia 15 de julho, de 2024...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ E TODO MEU...
Fanfiction🌺 A cidade de Outer Banks é dividida em duas ilhas: os Pogues, que representam os humildes trabalhadores, e os Kooks, as famílias abastadas e influentes. 🌼 Jade nasceu e cresceu no lado Kook. Após de sua amiga Sarah Cameron, uma recente Pogue, a v...