(12 de Janeiro de 2023)
Minha noiva estava fazendo a turnê das patroas, que antes do falecimento da Lila, já estava planejado, e como não podia desmarcar, elas deram início sem nossa eterna rainha da sofrencia.
Comecei a namorar a Maiara em fevereiro de 2022. Quando começamos a namorar, ela ainda sofria com a perda da melhor amiga dela. Ela diz que eu vim para curar a dor do coração dela. Já vi ela chorando diversas vezes quando batia saudade da irmã de consideração.
Pedi a Maiara em casamento em outubro de 2022. Muitos julgaram nós, por estarmos namorando. Já me disseram que eu havia pedido ela em casamento para chamar atenção do ex dela-Fernando Zor-Ela me disse que ele enrolou ela por muito tempo, além de trair ela mais de uma vez, ela disse que sofreu muito, por isso foi muito cuidadosa com nosso relacionamento. E para ela entender que eu não era igual o ex, fui sincera de peito aberto pra ela, eu fazia de tudo para que ela acreditasse que eu a amo incondicionalmente, e que esse amor é recíproco. Ela confiou em mim, e hoje estamos noivas, e daqui 4 meses estaremos casadas.
Eu era atriz, e cantava as vezes com ela, ela diz que eu sou uma cantora excelente, e devia levar essa carreira a diante...mas no momento prefiro continuar na carreira de atriz, não quero que pensem que eu só consegui reconhecimento no mundo sertanejo graças a ela, e ela entendeu.
Hoje ela faria um show da turnê junto com minha cunhada aqui em Goiânia.
E com consequência ela iria dormi aqui em casa.
Preparei uma surpresa para ela em nosso quarto, coloquei pétalas em nossa cama, comprei um dos melhores vinhos e preparei uma banheira para nós duas.Agora estou apenas esperando ela chegar do show, eu menti dizendo que não dava para eu ir no show, mas eu só tinha que preparar a surpresa.Estava sentada no sofá apenas de robe, e nada mais por baixo. Escutei um barulho vindo da garagem, e imaginei que fosse ela.
Fui para a cozinha, além da surpresa, eu iria trolar ela rsrsrs, eu irei fingir que estava conversando com uma mulher, e essa mulher séria minha "amante".
-Amor? Cheguei.-ela disse depois que abriu a porta
Quando senti sua presença quase atrás de mim, botei o plano em ação.
-Larissa, depois eu te ligo, tá bom gatinha, também amo você. Relaxa, eu vou conversar com A Maiara, aí podemos ficar juntas!-Eu mandei um beijo e desliguei
-Com quem você estava conversando?-Ela perguntou irritada
-Com ninguém meu amor, vem cá, me dá um beijo-Fui em sua direção e tentei beijar a mesma, porém ela me empurrou
-Me dá esse celular-ela estendeu a mão, eu escondi o celular atrás das minhas costas e neguei- me dá a PORRA DESSE CELULAR!!!-Ela avançou em cima da minha mão e tomou meu celular.
-Maiara você não vai achar nada aí.- eu fingi nervosismo e tentei pegar meu celular da sua mão, só que ela saiu com o celular para o quarto. Eu estava evitando rir da situação, se não ia estragar a trolagem.
O quarto estava fechado, então ela não conseguiu entrar. Quando cheguei para ver o que ela estava fazendo, a vi sentada no chão com a mão na cabeça , o celular no chão.
-Amor, não chora-Nesse momento eu me desesperei, não imaginava que ela iria ficar tão mal assim.-É brincadeira meu amor, estou te trolando, não existe ninguém mais do que você que eu posso amar-nesse momento eu já estava sentada ao seu lado.
-Nunca...me prometa,NUNCA mais você vai brincar com esses tipo de coisa !?-ela olhou nos meus olhos
-Eu prometo meu amor, agora venha aqui.-Levantei e a puxei para um abraço.
Peguei a chave do quarto no meu bolso e a abri a porta do quarto, revelando a surpresa que preparei para ela.
Ela me olhou emocionada e me beijou, eu estava morrendo de saudade do beijo dela. Ela parou e me olhou dizendo:
-Eu estava com muita saudade de você.
-Faço de suas palavras as minhas, eu não aguentava mais ficar sem você. Eu te amo.
-Eu também amo você, meu amor.-Ela voltou a me beijar
O beijo começou a ficar intenso, ela fechou a porta atrás de mim, e me encostou na mesma. Desceu seus beijos para meu pescoço, antes beijos e agora chupadas. Gemi com beijos em meu pescoço. A virei ao contrário e posicionei suas costas em mim, eu tomei o controle chupando seu pescoço com certa força.
-Meu amor, eu preciso tomar um banho ainda...-ela resmungou quando comecei a tirar sua calça- Maiara sempre vestia outra roupa pós show.
-Eu já pensei em tudo, vem ?
-Com você eu vou para qualquer lugar
Tirei meu robe, e comecei a tirar a roupa dela, a deixando totalmente nua.
Nós fizemos amor na banheira, e foi apenas uma das vezes que nós nos amamos naquela noite.
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[̲̅I̲̅м̲̅α̲̅g̲̅i̲̅и̲̅є̲̅ร̲̅ ̲̅g̲̅i̲̅я̲̅l̲̅ร̲̅]
FanfictionImagines girls •mente aberta para opniões, .Todo começo de semana ( domingo) irei abrir os pedidos! •Não permito adaptações dos meus imagines •Na vida os negócios funcionam com trocas, quer algo meu, vou ter que ter algo seu. • Quando for fazer ped...