isagi yoichi X k-idol!reader

585 76 40
                                    

IDOLS ⎯⎯ 'Eu espero te encontrar muitas e muitas vezes por aí

IDOLS ⎯⎯  'Eu  espero  te  encontrar  muitas  e  muitas  vezes  por  aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎙️ideia teste, desfrutem! deixe-me saber sua opinião e o que vcs acham dessa dinâmica por favor! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎙️ideia teste, desfrutem! deixe-me saber sua opinião e o que vcs acham dessa dinâmica por favor! <3

A sua música de estreia foi um sucesso absurdo e inimaginável até mesmo para sua empresa de debut, ela estava no top global em menos de uma semana de lançamento e as visualizações no YouTube e Spotify cresciam a cada hora que se passava e, para su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sua música de estreia foi um sucesso absurdo e inimaginável até mesmo para sua empresa de debut, ela estava no top global em menos de uma semana de lançamento e as visualizações no YouTube e Spotify cresciam a cada hora que se passava e, para sua felicidade, estava se tornando uma música muito conhecida no Tik Tok com uma tendência de sua coreografia solo!

Vários fãs e famosos estavam adquirindo seus passos e incorporando toques pessoais e isso aquecia seu coração agitado pela atenção repentina que a internet consegue dar a alguém da noite pro dia.

Dentre todas as surpresas que a hashtag poderia te proporcionar, a maior de todas foi os jogadores do programa de treinamento Blue Lock dançando separadamente suas músicas e até mesmo republicando seus vídeos - alguns descaradamente fãs seus e isso te deixava contente e nervosa.

Depois de assistir o vídeo algumas vezes, você decidiu compartilhá-lo em suas redes sociais, agradecendo aos jogadores por seu apoio. Em poucas horas, o vídeo se tornou viral novamente, agora com milhões de visualizações e comentários de fãs emocionados pela colaboração inesperada.

Eles eram bonitos e todos jovens como você, apenas alguns sortudos (ou azarados) que foram prematuramente apresentados ao mundo das câmeras e boatos falsos, então imagine só o trabalho que sua agência teve para desmentir todos eles depois que o atacante destaque do tal programa de treinamento teve acesso ao seu telefone na mesma semana que você estava no Japão para se apresentar!

Isagi Yoichi era, de longe, um dos seus maiores fãs dentre os diversos jogadores do sub-20 japonês e ele estava muito interessado em você, diga-se de passagem.

Ele dançava suas coreografias e já apresentou seu álbum no próprio Instagram, além de te seguir em todas as suas redes sociais e sempre mandar mensagens de apoio para você.

Ele era tão fofo...

Que tipo de idol você seria se o deixasse na mão justamente quando vocês têm a oportunidade de se encontrarem em algum café ou ponto turístico?

Você realmente não queria deixar passar essa oportunidade, então, surge a ideia de convidá-lo para sair e, bem, dançarem juntos.

Essa foi sua tentativa de justificar para seu gerente e também seus fãs o encontro surpreendente entre uma super estrela e o promissor atacante de futebol numa rua perto do café onde vocês marcaram de se encontrar.

Câmeras estavam apontadas para vocês e seus seguranças vigiam a área, ainda deixando uma distância confortável para que você e seu novo amigo pudessem coreografar suas músicas juntos e compartilhar em ambas de suas contas os vídeos gravados.

Não demorou nem meio minuto para que a repercussão do vídeo se tornasse um estouro global - você teve que reconfortar Isagi, que ainda estava se adaptando aquela nova vida, enquanto saíam do local que já se tornava superlotado.

"Acho que quebramos a internet" você brinca, segurando o celular com as inúmeras notificações em diversos aplicativos e ele ri ao seu lado.

Isagi estava nervoso novamente. Ele achou que depois das três horas que passaram juntos, a estranheza e o nervosismo de conhecer sua cantora favorita passariam, mas não foi bem assim.

A situação de antes era diferente: ao ar livre, num café e outras pessoas para olhar, agora, dentro do carro e indo em direção a sua casa, o atacante finalmente toma consciência do quão íntimo o encontro se tornou - "ela sabe onde é minha casa!"

Você ainda parecia relaxada, conversando com ele e até se aproximando dele no banco para tirarem algumas fotos e também mostrar alguns comentários engraçados.

Yoichi estava tendo a melhor experiência da vida e, assim que sua casa está diante da janela do carro, sente que perderá isso se não tomar uma atitude rápida.

"Então..." ele inicia, mas para no momento que seus olhos se encontram e você sorri para o deixar o mais confortável possível.

"Pode dizer, Yoichi" você o instiga, agarrando as mãos do rapaz num impulso que o deixou atordoado (e você também, apenas não queria admitir).

Ele engoliu um seco, encarando suas mãos e depois seu rosto mais próximo do que jamais imaginou que estaria.

"Posso pegar seu número?" Isagi solta rapidamente as palavras, atirando-as em sua direção.

Você ri suavemente, concordando com a cabeça e ele respira pela primeira vez desde que a situação das mãos começou - inclusive, elas ainda estavam juntas.

A porta do carro é aberta pelo motorista e o dia com ele está finalmente nos momentos finais.

"Espero te ver mais vezes" você diz, realmente esperava poder encontrar o Ás do Blue Lock novamente, quem sabe num encontro de verdade.

"Vou sempre te mandar mensagens" ele conclui com uma determinação de quem ganha uma copa - opa!

"Estarei esperando por isso"

☆ 🍰 'ㅤ20!07!2023ㅤ⸺͏͏ㅤisadoorw

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ 🍰 'ㅤ20!07!2023ㅤ⸺͏͏ㅤisadoorw.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KPOP AU X BLUELOCK (teste.)Onde histórias criam vida. Descubra agora