01

15 3 3
                                    







Paris, quinta-feira 10:10

A rua estava com um tráfego bom, calmo. Bem diferente de mim que me sinto encurralado. Até então, num beco sem saída. Mas se tem um culpado por tudo isso, sou eu. Jamais deveria ter dito à minha família que estou noivo. Agora eu preciso arrumar um noivo a qualquer custo.

Assim que virei a esquina, lembrei do exato momento que inventei essa história. Um ano atrás, tudo por causa da pressão psicológica da minha família. E como eu sou um homem que foge de determinados assuntos, resolvi inventar essa mentira. Foi assim que eles pararam de me cobrar relacionamentos.

Estacionei em frente a empresa onde fica meu escritório e logo saí do carro, peguei meu celular. Meu irmão Hoseok, me mandou várias mensagens, perguntando que dia eu chegaria a Coreia. Enquanto eu não acha um ômega não irei viajar. Entrei na empresa e logo as recepcionistas acenaram sorriso. Era sempre assim, pensa que eu não percebo esse flerte barato. Apenas acenei levemente com a cabeça e fui para o elevador, assim que cheguei, percebi que meu secretário não estava em sua mesa. Onde ele está?

- Oh a margarida resolveu aparecer? - me virei e Jimin vinha no corredor - isso são horas advogado Jeon?

- Mas respeito com seu chefe - olhei seu cabelo - o que significa, Jimin?

- Gostou chefinho? Resolvi mudar!

- Pois não mudou nada, você continua o mesmo! - ele revirou os olhos e foi até sua mesa.

- O que esperar de um alfa como você, não é? - coloquei minha pasta sobre sua mesa.

- Como eu? O que você está
insinuando? - ajeitei minha gravata e ele se sentou e sorriu.

- Insensível! - ele olhava o
computador -Tive que remarcar dois clientes para amanhã, pois a margarida não tinha chegado...

- Pare de me chamar de margarida! -ele me olhou e fez uma careta.

- Ah, infelizmente não dá! Agora vá trabalhar que você já está muito atrasado. - suspirei e peguei minha pasta.

- Eu deveria diminuir o seu salário, por esse desrespeito! - ele relaxou na cadeira e fui rumo à porta do escritório.

- Você não conseguiria! Se esse escritório está funciona é porque eu estou cuidando de tudo!

- hahahahah até parece que você é o advogado aqui!

- Se não fosse por mim, metade dos seus clientes tinha vazado. Eles adoram a minha simpatia! - ele deu um sorriso e fez um coração acima da cabeça e eu revirei os olhos.

- Mas quem ganha os processos, sou eu! Agora, ligue para Namjoon e peça para ele vir aqui, urgente!

- Namjoon trabalha se você não sabe!

- Jimin, faz o que eu estou pedindo! - Ele me mostrou a língua e eu entrei no escritório.

Não sei onde eu estava com a cabeça em contratar Jimin. Bom seu currículo é impecável. Mas seu comportamento me tira do sério. Ele não me respeita. Ele é meu secretário desde que abri esse
escritório.
Tirei meu paletó e fiquei observando a vista de Paris. Faz oito anos que me mudei para essa cidade, fiz faculdade de advocacia e hoje tenho meu próprio escritório. Vim embora da Coreia, atrás de um sonho e posso dizer que consegui. Agora é o momento de volta para a casa. Ouvir uma batida na porta, me virei rapidamente e era Namjoon.

- Está querendo falar comigo. Algum problema? - Ele entrou e fechou a porta acenei para ele se sentar. Logo me sentei também.

- Sim, estou com problemas. Hoseok vai se casar e ele implorou pela a minha presença!

Meu Noivo De Mentirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora