QUATRO - MARIANA

57 16 5
                                    

NO DIA SEGUINTE...

O clima a bordo do avião para Medellín é denso, carregado com a tensão palpável que paira entre mim e Fábio. Ele está ao meu lado, mas o silêncio entre nós é ensurdecedor, como uma parede impenetrável que se ergueu entre nós. Eu me recuso a olhá-lo nos olhos, minha mente ocupada com pensamentos sobre a missão que nos aguarda.

Concentro-me em revisar os arquivos que Fábio me deu sobre Enrico Morales. Cada página é uma janela para o mundo sombrio em que estamos prestes a mergulhar, uma visão dos crimes hediondos que este homem cometeu em sua busca insaciável por poder e riqueza. Como alguém tão bonito poder ser tão sórdido?

Fábio me observa em silêncio, sua expressão tensa como a corda de um arco prestes a ser disparado. Ele sabe que algo está errado entre nós, mas parece relutante em abordar o assunto. Eu ignoro sua presença, meu foco totalmente voltado para os detalhes do meu disfarce. Isabel Moreira, órfã de pais desconhecidos, formada em dança. Uma história simples, mas convincente o suficiente para me infiltrar nos círculos sociais de Medellín, onde Enrico e seus comparsas estão acostumados a se misturar. Engulo em seco ao pensar que, muito provavelmente, serei tocada por Enrico. Enquanto reviso os detalhes do meu novo eu, uma mistura de emoções tumultua meu interior. Medo, ansiedade, determinação. Mas acima de tudo, há uma feroz vontade de fazer justiça por Álvaro.

O avião pousa suavemente em terra firme, trazendo-me de volta à realidade cruel da missão que me aguarda. Eu guardo os arquivos com cuidado, preparando-me para enfrentar o desconhecido que nos espera em Medellín.

Fábio se levanta ao meu lado, sua presença imponente como uma sombra. Ele parece prestes a dizer alguma coisa, mas então pensa melhor e permanece em silêncio. Eu o ignoro mais uma vez, minha mente já se voltando para o que está por vir.

Chegamos ao saguão de desembarque. Eu sinto uma mistura de nervosismo e determinação. Sei que esta é a primeira etapa de minha missão perigosa. Logo somos recebidos por uma equipe de apoio, composta por agentes locais que estão cientes de nossa operação.

Um dos agentes, Carlos, vem nos cumprimentar com um sorriso amigável.

— Bem-vindos a Medellín, Mariana e Fábio. Estamos felizes por tê-los aqui.

Agradeço a ele e à equipe, tentando manter minha expressão tranquila, apesar dos nervos.

— Estou pronta para começar.

Fábio fica em um hotel. Carlos então me leva até o apartamento que será minha base de operações em Medellín. É um lugar discreto, bem no centro da cidade, que nos dará fácil acesso à boate frequentada por Enrico Morales.

— Este bairro é seguro, mas é importante que você mantenha a discrição. Não atraia atenção indesejada.

Assinto, absorvendo todas as informações que ele compartilha. Sei que a segurança é uma prioridade. Quando chegamos ao apartamento, sou surpreendida pela atenção aos detalhes. É decorado de maneira apropriada, com toques femininos que condizem com minha identidade como dançarina. É evidente que nossa equipe se preparou minuciosamente para minha chegada. Carlos se dirige a mim com seriedade.

— Isabel, este será o seu refúgio. Aqui você pode se preparar, descansar e se comunicar conosco. Estaremos monitorando de perto a situação na boate e prontos para agir quando for necessário.

Agradeço novamente, sentindo-me grata por toda a equipe de apoio que está trabalhando incansavelmente para garantir o sucesso da missão.

Enquanto me acomodo no apartamento, a realidade da minha situação começa a pesar sobre mim. Estou em Medellín, sob uma identidade falsa, com a missão de seduzir Enrico e levá-lo à justiça. É o começo de uma jornada perigosa, onde cada passo que darei será crítico para nosso objetivo. Estou disposta a enfrentar o desafio que está por vir, determinada a fazer o que for preciso para prender Enrico e garantir que ele pague por seus crimes. É o início de uma jornada que me levará ao centro do perigo, onde minha coragem e habilidades serão testadas ao máximo em busca da justiça que tanto almejamos.

Na tarde seguinte, me preparo para a seleção de novas dançarinas na boate frequentada por Enrico. Minha aparência é crucial para atrair sua atenção, e escolho uma roupa que transmita confiança e sensualidade.

Visto um vestido preto justo que realça minhas curvas, com um decote profundo. O vestido cai até pouco acima dos joelhos, revelando minhas pernas alongadas. Nos pés, uso sapatos de salto alto que acentuam minha altura e postura. Meu cabelo está solto, ondulado de maneira sedutora, e minha maquiagem está impecável, destacando meus olhos e lábios de maneira sutil. Toda a minha aparência foi cuidadosamente planejada para criar a imagem de uma dançarina confiante e irresistível.

Chego à boate, e o local é um espetáculo em si. A boate é ampla, com uma pista de dança central rodeada por mesas onde os clientes se acomodam. As luzes são baixas, lançando um brilho suave sobre o ambiente e destacando os detalhes em dourado que decoram o espaço. Música sensual ecoa pelo lugar, criando uma atmosfera de sedução.

(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)

A boate está começando a encher, e posso ver outras mulheres também se preparando para a seleção. Sei que a competição será acirrada, mas estou determinada a me destacar. Enquanto aguardo, observo os clientes, tentando imaginar onde Enrico Morales estaria sentado. Meu coração bate forte de nervosismo, mas minha determinação em cumprir minha missão é mais forte do que nunca.

Quando sou chamada para o palco central da boate, meu coração acelera com a adrenalina da expectativa. O palco está banhado por uma luz suave e envolvente que realça cada detalhe do meu vestido preto justo e das minhas curvas esculpidas. Os olhares dos clientes estão fixos em mim, e sei que este é o momento de brilhar.

Com passos elegantes e sensuais, começo a me mover ao ritmo da música lenta que preenche o ambiente. Meus movimentos são graciosos, cada gesto cuidadosamente planejado para atrair a atenção e criar uma aura de sedução. Deslizo pela pista de dança, me aproximando das mesas dos clientes, mantendo contato visual com cada um deles.

No final da dança, Alejandro diz que um cliente me espera em um reservado e se eu agradá-lo, serei contratada. Assim que entro no reservado, a visão imponente e soberbamente bonita de Enrico me enche de uma mistura de ódio e uma espécie de admiração. O miserável é ainda mais bonito que nas fotos. Respiro fundo. Darei a ele a melhor dança que já viu em sua vida e será o começo de sua derrocada.

(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)

Fiquem por aqui que o Enrico está chegando.

Votem e comentem muito.

Beijos.

Enrico: nos braços do narcotraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora