Nas alturas

878 57 4
                                    

Ao ver a expressão em seu rosto levantei do assento rapidamente largando minha bolsa e seguindo a loira, que nos levou até um espaço que os comissários usam para se trocar, que parecia do mesmo tamanho de quando estivemos em um vôo que nos trazia para Seattle. Olhei de relance em meu relógio vendo que já estávamos ali no avião a mais de quatro horas, deixei de lado e fui entrando naquele espaço já tirando sua roupa e passando minha boca de seus lábios para o pescoço e indo aos seios fartos. Chupei aquele bico rosa escurecido fazendo-a soltar um gemido baixo, voltei a beijar aquela boca e ela me leva ao chão se deitando em cima de meu corpo nu, sua mão passeia pelo meu corpo até chegar ao meu sexo e estimular meu clitóris me deixado mais molhada e soltando alguns gemidos baixos. Resolvo virar seu corpo me deixando em cima, beijo intensamente sua boca ajeitado meu sexo colado ao seu, Jessy apertava minha bunda com força fazendo subir e descer meu corpo e sentir seu melado se misturando ao meu, afastando minha boca da sua sussurro em seu ouvido:
- Deixa eu sentar em seu rosto... Vai?
- Ain... Não fala com essa voz... Me derrete toda... - afirmou ela com a cabeça concedendo meu pedido.
Me ajoelhando abro minhas pernas em cima de sua boca e sinto aquela língua passar por toda minha vagina penetrando-a levemente e me deixando mais louca a cada segundo. Rebolo minha cintura ajudando Jessy a me fazer chegar ao orgasmo, minha mão direita apertava meu próprio seio e a outra segurava uma das mãos de minha esposa. Meu corpo começa a ficar fraco inclusive minhas pernas, mais algumas gemidas ofegantes saem de meus lábios.
- Amor, eu vou... Eu vou...
Não consigo terminar o que digo, mas Jessy sabe que estava no quase então continuou com sua língua chupando meu clitóris e meu corpo estremasse todo me fazendo soltar mais um gemido abafado pois mal conseguia respirar. Já sem forças me deito ao lado de minha esposa para recuperar meu fôlego então ela vira seu rosto para me beijar com meu gosto em sua boca e depois de um beijo bem intenso ela murmura que agora era a vez dela de gozar. Voltei pra cima de seu corpo e desci meu rosto beijando sua barriga até sua coxa e começo a lamber aquela vagina toda molhada, de baixo pra cima e sem pensar penetro dois dedos rapidamente socando com força sem tirar minha língua de seu clitóris. Escutava aqueles gemidos baixo, olhava o rosto de Jessy e via seus olhos fechados e sua boca aberta, mas ao me olhar solta um sorriso bastante malicioso. Sinto seu corpo estremecer e meus dedos apertarem dentro de seu corpo, penetro o terceiro dedo e ela solta um grito, paro de chupar aquela vagina molhada fazendo um "shh" e ela tapa a boca. Volto a chupa-la e sinto aquele gosto de gozo escorrer em meus lábios, subo meu corpo e beijo sua boca intensamente e com muita vontade.
- Hum delícia... Mas vamos nos vestir já que estamos aqui faz um tempo. - Jessy ri depois de me dar mais um beijo.
Colocamos nossas roupas e saímos indo em direção ao nossos lugares respirando profundamente, trocamos olhares e demos umas risadas tímidas trocando uma carícia e outra. Escuto a voz de um homem dizer que começará o serviço de bordo então resolvo pegar a bolsa para procurar o dinheiro logo perguntando se Jessy queria um lanche natural e em alguns minutos vejo Roxie passando com um carrinho cheio de salgadinhos, umas latas de coca-cola, uns doces e alguns lanches.
- Oi Roxie! Me vê dois deste aqui... - digo apontando para os lanches - E dois refrigerantes...
- Ok Julis... - ela me responde dando uma piscadela então se aproxima cochichando - Vocês demoraram ali heim...
Fico toda envergonhada mas tento disfarçar entregando o dinheiro para a loira, mas antes dela seguir em frente ela volta a cochichar:
- Quase uma hora se não percebeu...
- Aí vagabunda... - Jessy diz num tom de brincadeira - Continua seu trabalho aí... E obrigada pelo lugar...
Ao olhar aquele rosto branco vejo uma risada maliciosa e começo a rir timidamente abrindo o a mesa do assento da frente, apoio tudo ali e vejo o relógio me impressionando com a hora, 17:34, então parei para pensar que realmente foi quase uma hora com nossas brincadeiras aqui nas alturas e depois disso mais ou menos meia hora. Logo iria escurecer e as luzes da aeronave apagar deixando somente algumas em um nível razoavelmente baixo. Comemos nossos lanches e colocando algo para Finick comer também, depois resolvemos ficar ali escutando músicas até que dormimos abraçadas olhando aquele por do sol pelas janelas pequenas.

Love Be Here ( romance lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora