𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐩𝐨𝐯.Fui para o dormitório mais não conseguia parar de pensar na Potter, quero saber mais sobre ela então resolvi ir para o lado de fora do castelo, mas ela não estava lá então procurei ela numa ""praia"" logo após do castelo.
Achei ela, ela estava sentada lendo um livro, mas logo depois Oliver Wood chegou no local e sentou-se ao lado dela, não gostei ela e só minha, mais ela não sabe, eles começaram a conversar até que ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha dela, depois tocou no rosto dela e beijou ela, o mesmo começou a tocar no corpo dela, sai de lá não queria ver esse showzinho de horrores.Afrouxei a minha gravata, estava me sufocando estava tão nervoso mais com inveja ao mesmo tempo.
Cheguei na comunal da sonserina, fui direto para o dormitório tranquei a porta, tirei a capa, tirei a gravata e a minha blusa.
—Uma coisa eu te garanto Potter, quando eu te pegar você nunca vai me esquecer.
Deito na cama e durmo.
𝐒𝐮𝐧𝐧𝐲 𝐏𝐨𝐯.
Senti um cheiro de menta achei que era o Oliver, não acredito que beijei ele.
Chego no dormitório fecho a porta e fico imaginando eu e Oliver, mas Mattheo veio ao meu pensamento, ele e até que bonitinho.
No dia seguinte acordei fiz minha higiene, troquei de roupa e sai do dormitório.
Quando estava andando pelo o corredor ouvi uns cochichos.
Até que eu ouvi "A Gina Weasley está tendo um caso com o Matteo Riddle"
Não isso não e verdade, mais eu não ligo, só achei chato que a Gina não me contou.entrei no refeitório sentei junto com Ron, Hermione e Harry.
Olhei para a mesa da sonserina, Gina estava abraçada com Mattheo, Mattheo olhou para mim e sorriu.
—Que insuportável esse Mattheo....
★
Ai gente, nada a comentar....
𝑴𝒓.𝑷𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕𝒍𝒚 𝒇𝒊𝒏𝒆 - 𝐓𝐚𝐥𝐲𝐨𝐫 𝐒𝐰𝐢𝐟𝐭
'𝐶𝑎𝑢𝑠𝑒 𝐼 ℎ𝑒𝑎𝑟 ℎ𝑒'𝑠 𝑔𝑜𝑡 ℎ𝑖𝑠 𝑎𝑟𝑚 '𝑟𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑑-𝑛𝑒𝑤 𝑔𝑖𝑟𝑙
𝐼'𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑝𝑖𝑐𝑘𝑖𝑛' 𝑢𝑝 𝑚𝑦 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡, ℎ𝑒'𝑠 𝑏𝑒𝑒𝑛 𝑝𝑖𝑐𝑘𝑖𝑛' 𝑢𝑝 ℎ𝑒𝑟'𝟑𝟑𝟖 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒉𝒖𝒕 𝒖𝒑!! 𝑀𝑎𝑡𝑡ℎ𝑒𝑜 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Romance"𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒆𝒍𝒂, 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂, 𝒂𝒏𝒅𝒂, 𝒂𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂.." Matteo nunca imaginaria se apaixonar por uma Potter. Sunny Potter jogadora de quadribol da Grifinória, boa em poções, irmã d...