𝟏𝟒

763 58 4
                                    

MARINA GALLI

Bem, esses últimos meses foram uma loucura. Marc fechou contrato com o Chelsea, então passamos um bom tempo ajudando ele na mudança e tentando desapegar dele, por mais que seja difícil.

Alugamos uma casa na praia em Ibiza, eu, Hector, Cubarsí, Hanna, Ísis, Gavi, Marc e João Félix. Os outros meninos estão jogando a Eurocopa, é lindo ver que eles fazem milhares de espanhóis felizes.

Confesso que foi difícil dividir casa com eles, Marc principalmente, ele deixa tudo jogado nunca vi isso. Foram os últimos dias antes dele ficar em Londres por um bom tempo, vou sentir saudades, mas ele não precisa saber.

Tem coisa melhor que o verão? Passar o dia todo na praia, na piscina, torrar no sol, ficar bronzeada, eu amo.

E assim foi, passamos as férias na praia, só a gente, rindo e brincando (uns até afogaram), foi uma delícia com eles.

Assistimos a final da Eurocopa. Foi emocionante, é sempre uma experiência incrível ver meus meninos realizando sonhos.

Mas agora voltamos para Barcelona, na verdade só Hector que não voltou ainda, foi para um festival com uns amigos. Marc já estava em Londres, já está até treinando com os jogadores do Chelsea.

João passou uns dias em Las Vegas com uns amigos. Ele voltou pra Barcelona, mas não sei se vai voltar pro Barça, provavelmente não.

Por outro lado, eu aluguei um apartamento próximo da minha faculdade, sim, faculdade!!

Escolhi fazer Marketing, na universidade de Barcelona! Ainda não começaram minhas aulas, porém, já fiz um tour pela faculdade, lá é tudo lindo.

Com essa escolha de marketing, resolvi que queria ser mais ativa nas minhas redes sociais e assim fiz durante a viagem, postei vários stories. Pra ser sincera, adorei, ganhei vários seguidores.

Como disse, Hector está em um festival com os amigos, ele posta uma coisa ou outra sobre, não gosta muito de se expor.

Enfim, a vida está muito boa ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enfim, a vida está muito boa ultimamente.

Ah, estou morando com Hanna, amo muito. Estamos nos dando bem com essa coisa de dividir apartamento, tá sendo legal.

- Onde você vai linda desse jeito? - Perguntei ao ver Hanna chegando na sala toda arrumada.

- Sair. - Disse simples.

- Oxi, filha, quero detalhes né. - Levantei do sofá e fui até ela. - Não dê migalhas a quem te dá o pão inteiro.

Ela riu.

friends, hector fort.Onde histórias criam vida. Descubra agora