Resumo
Severus finalmente aparece e Bill e Remus viajam para a Inglaterra para cuidar de algumas coisas.
________________
Oh meu amigo, meus amigos me perdoam
Que eu vivo e você se foi
Há uma tristeza que não pode ser dita
Há uma dor que continua e continua
Rostos fantasmagóricos na janela
Sombra fantasmagórica no chão
Cadeiras vazias em mesas vazias
Onde meus amigos não se encontrarão mais
Cadeiras vazias em mesas vazias de Os MiseráveisTudo o que vejo, ouço, sinto
Você está aí, sim
E você?
Você está se sentindo da mesma forma que eu?
E você?
Na cadeira vazia, sentado ali
Dentro do copo eu instintivamente pego para beber
Dentro do espelho que eu olho para me ver
Dentro da música que ternamente vem e repousa em meu ouvido
Você está aí
Caminhando no Tempo em Memórias por NELLPessoas que amei não se arrependem
Alguns podem se lembrar, alguns podem esquecer
Alguns deles vivos, alguns deles mortos
E tudo o que eu quero é estar em casa
Home do Foo FightersAjude-me a continuar
Assegure-me que está tudo bem
Usar meu coração e não meus olhos
Para navegar na escuridão
O final virá de repente?
Será que algum dia verei o final da minha história?
Rastejando no Escuro por Hoobasank
______________
Severus estava sentado em frente à lareira bebendo uísque de fogo. Ele não podia realmente chamar esse lugar de lar, o único lar que ele conheceu foi arrancado dele há cinco anos e agora ele foi deixado sozinho. A única razão pela qual ele vem a esse lugar é quando ele não é mais necessário em Hogwarts. A única coisa que o mantém vivo é a chance de ver seu filho novamente. Sem isso, ele já teria matado Dumbledore. Mas ele é o único que sabe onde seu filho está. Se ele matasse o bastardo, ele perderia a chance de ver seu filho novamente. Claro que aquele bastardo manipulador não sabia que estava escondendo o filho de Severus dele. Se Dumblefuck soubesse que Harry também era meu, ele teria me matado também ou me jogado em Azkaban junto com Black e os Comensais da Morte. Severus pensa consigo mesmo enquanto vira seu copo de uísque.Depois de servir outro copo, ele tira uma foto que está sempre escondida em um bolso de suas vestes. Se alguém olhar para ela. Tudo o que eles verão é uma foto trouxa da jovem Lily sorrindo para eles. Mal sabem eles que há mais na foto. Severus fura o dedo e deixa uma única gota de sangue cair na foto e a imagem muda. Ele mesmo criou o encantamento e a única maneira da verdadeira imagem se revelar é se Severus furar voluntariamente seu próprio dedo e deixar uma gota de sangue atingir a imagem. Se houver qualquer tipo de coerção, a foto permanecerá a mesma.
A foto foi tirada algumas semanas antes de tudo virar uma merda completa e absoluta. A foto é dele e de sua família. A foto mostra James, que está puxando Regulus para seu colo para a foto. Lily está sentada ao lado de James com Harry em seu colo e Severus está do outro lado. Sorrindo para seu filho. Foi a última vez que ele se lembrava de sorrir. Não houve nada que valesse a pena sorrir desde aquela noite.
Achei que conseguiria proteger todos eles. Mas todos foram mortos na mesma noite. Eu deveria ter ido com Reggie para a caverna, mesmo que ele tenha me dito para ficar de olho em Dumblefuck e que ele levaria Kreature com ele. Eu tinha tanta certeza de que minha poção estava funcionando que acreditei quando ele disse que ficaria bem. Ainda dói pensar naquela noite. Eu deveria saber que algo aconteceu quando Dumbledore conjurou um patrono. O Bastardo era muito bom em dizer não verbalmente ao seu patrono a mensagem que ele queria enviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa de Emrys
Fiksi PenggemarJames e Lily Potter morreram em 31 de outubro de 2001. Regulus passou os últimos anos tentando descobrir onde Dumbledore havia deixado seu filho. Sem sorte, ele decide fazer uma pequena pausa para tentar ver se consegue pelo menos encontrar mais Hor...