Não havia muitas pessoas dispostas a passar um momento a mais do que o necessário com Lorde Muzan. Embora fosse geralmente aceito que o nobre era bonito, educado e certamente rico o suficiente para ser um marido desejável, seu temperamento e sua língua perversa afastavam todos; de pretendentes a servos. Mas não você.
Sua humilde casa ficava na terra Kibutsuji, e todo ano você era esperado a pagar impostos na forma de recursos. Caça, peixe, seda, qualquer coisa que tornasse a vida da família nobre mais agradável.
A saúde de Muzan estava em declínio, então ele passava a maior parte dos dias em seu quarto, onde os elementos não podiam agravar sua condição. Embora ele fosse péssimo em demonstrar isso, você sabia que ele apreciava suas visitas. Ele ficava deitado de costas com os olhos fechados enquanto você lia para ele, suas mãos apoiadas em seu estômago, sua expressão relaxada pela primeira vez. Às vezes ele fazia você tocar koto para ele e fazia tsk para você quando você se recusava a cantar. Outras vezes ele perguntava sobre o clima, para descrever as maneiras como o mundo estava mudando com as estações, estreitando os olhos quando você hesitava ou se repetia.
Você o entreteve em troca do privilégio de viver em sua terra, mas, na verdade, você não se importou nem um pouco.
Especialmente quando ele pedia um beijo porque ele nunca tinha tido um e o enfurecia pensar que estava perdendo. Ou quando ele deixava você acariciar seu pau, estremecendo em seus braços enquanto abafava seus gritos de êxtase contra seus seios.
Gradualmente você lhe mostrou novas experiências, novos prazeres. E ele era seu aluno disposto.
Agradava-lhe infinitamente desvendá-lo, assistir seu belo rosto nobre se contorcer em êxtase enquanto você montava seu pau, satisfazer seus desejos e reduzi-lo a uma bagunça suplicante e choramingante. Ele tinha prazer em implorar, em ganhar elogios, em obedecer a comandos. Durante toda a sua vida ele se beneficiou de seu alto status, mas ele deixaria você, uma plebeia humilde, subjugá-lo alegremente pela promessa do calor feliz de sua boceta ou de sua boca.
E foi durante uma de suas visitas, quando as flores de cerejeira ainda não estavam abertas e o vento ainda estava um pouco mais frio, que Muzan sentou-se na cama e pegou o livro que você estava lendo para ele de suas mãos.
“Eu não quero isso hoje”, ele disse. “É tedioso”
“Certo.” Você levantou os joelhos enquanto se sentava na ponta da cama dele, os dedos dos pés escondidos sob a parte inferior do cobertor para impedir que o frio os atingisse. “O que você quer fazer em vez disso?”
Muzan respirou fundo, seus olhos demorando-se em seu rosto, estudando você como ele fazia com tanta frequência. "Você já fodeu alguém na bunda?"
A pergunta dele pegou você desprevenido. “Eu… meu senhor?”
“Não vou contar a ninguém se você fez isso. Não tenho interesse em manchar sua reputação ou pôr em risco seu futuro, só quero saber se você já usou uma cinta e transou com alguém. Ou, suponho, você pode simplesmente me dizer se estaria disposta a me foder desse jeito.”
“Claro que sim.”
Sua resposta o agradou. Seus lábios se curvaram em um sorriso. "Bom." Ele levantou o queixo em direção a uma gaveta no outro lado da sala, uma bela e ornamentada peça de mobília com um espelho oval em cima, que deve ter sido passada de geração em geração por sua família. "Lá dentro."
Ele esperou por você enquanto você andava até as gavetas e deslizava a de cima para abrir. Lá, aninhado em uma bolsa de seda, estava um galo feito de madeira polida e laqueada, com uma tira de couro grossa e um frasco de lubrificante de carragenina. Você o tirou e se virou para ver Muzan sentado ereto em sua cama.