— Não sei como Clemo e Chantilly vão reagir, quando verem o filho de Day. — disse Khom, sorrindo.
— Contanto que eles não mordam, isso é o suficiente. — disse Baiboon, com os olhos fixos no menino no carrinho.
— Aqueles dois não ousariam fazer nada ao filho de Day. — disse Kamol.
— Eu posso segurar meu sobrinho? — Kim virou-se para Day e perguntou.
Day concordou com a cabeça, então Kim convidou Baiboon a lavar as mãos primeiro, então voltou. Quanto a Kamol, ele foi se sentar e falar com Pim e Frank, perguntando sobre seus sintomas.
— Consegue segurá-lo? — Day perguntou a Kim para ter certeza.
— Sim, não se preocupe. Definitivamente não vou derrubar o filho de Day. — disse Kim com confiança.
Day então lentamente pegou seu filho no colo. A criança ainda estava dormindo e foi entregue a Kim para segurá-lo. Kim o pegou lentamente para sentar no sofá ao lado de Kamol.
— Khun Kamol, se você vai tocar em seu sobrinho, você tem que lavar as mãos primeiro. — disse Kim antes que os lábios de Kamol se curvassem em um leve sorriso. Mas ele concordou em se levantar e lavar bem as mãos, depois sentou-se e olhou para o sobrinho que Kim estava segurando. Além de conversar e perguntar se Kim gostaria de ter um filho ou não. Ele também decidiu perguntar sobre o processo de barriga de aluguel de Day e Pim.
O grupo de Kamol ficou por 2 horas para visitar o sobrinho e depois pediu para saírem primeiro, porque eles tinham trabalho a fazer e disseram que voltariam a visitá-lo quando o trouxesse para casa.
— Hoje você pode ter que receber muitos convidados. Parece que meus amigos vão vir hoje. — disse Day a Pim. Pim sorriu e aceitou com compreensão.
E o grupo de pessoas que veio depois do grupo de Kamol, são os pais de Gear, incluindo Gear e Night também.
— Olá, pai, mãe. — Day ergueu as mãos para cumprimentar os pais de Gear, que ele mesmo respeita como seus pais verdadeiros. Porque os pais de Gear amam e adoram Night.
O irmão mais novo de Day é como um filho de verdade para os pais de Gear, talvez eles amem Night mais do que Gear.
– Onde está meu neto? — a mãe de Gear perguntou com um sorriso, depois de cumprimentar Frank e Pim, e ver seu neto dormindo. — Olhe para ele, ele é tão feio. — disse a mãe de Gear, seguindo a antiga crença de como as pessoas costumam elogiar os recém-nascidos, algo que não é detestável.
N/T: CALMA! A mãe do Gear não está ofendendo o Aob. Antigamente, eles acreditavam que se você elogiasse o recém-nascido de fofo ou lindo, um fantasma poderia vir e roubar o bebê. Então, os mais antigos costumam chamar o recém-nascido de “feio” ou “nojento”. Assim, se tiver alguma entidade maligna por perto, eles vão entender que esse bebê não serve para eles e não irão levar embora.
Ah, hoje em dia, os mais novos costumam detestar, e quase ninguém faz isso.
É apenas uma crença, e tenho certeza de que Day e o Itt não viram com maldade.Night entrou e abraçou seu irmão mais velho.
— Parabéns, irmão Day. — disse Night, e Day retribuiu o abraço.
— No seu tempo livre, vai ajudar a cuidar do seu sobrinho. — disse Day com um sorriso.
— Tudo bem. Oh, o irmão Fu e Knot virão em breve. Acabaram de me ligar e disse que ligou para o P’Day e ninguém atendeu o telefone. — disse Night.
— Oh, eu desliguei o som. Deve estar na sala ao lado. — disse Day.
— Então, para onde foi o Itt? — Gear perguntou procurando por seu amigo.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...