Capítulo 1
ODEIO SEGUNDA-FEIRA
Mais uma semana naquela merda de escola estava para começar. Segunda-feira, o dia da semana que eu mais odiava.
Acordei com o meu despertador tocando pela 6° vez, estava fazendo de tudo para não precisar ir para escola hoje. Como disse, segunda-feira era o dia que eu mais odiava, educação física, matemática e geografia no mesmo dia, que horror. E para piorar minha situação, dia de apresentar o trabalho de ciências.
Levantei da cama mais ou menos faltando 40 minutos para tocar o sinal da escola. Sim, eu estava atrasada, como sempre.
Minha mãe já estava saindo para trabalhar quando eu estava comendo cereal no sofá da sala e quando me viu, a reação dela não foi muito boa.- Estella, eu não acredito que você está atrasada de novo, todos os dias isso?
- Não quero ir pra escola hoje mãe.
- Nossa que fácil isso minha filha, simplesmente "não quero ir hoje" e faltar? Não. Semana passada a senhora faltou 3 dias seguidos. E hoje soube que tem trabalho valendo nota para apresentar, mais um motivo que você não pode faltar.
- Pra mim isso é um motivo que eu DEVO faltar!
- Não vai ficar em casa hoje. Assunto encerrado Estella.
Larguei o pote de cereal em cima da mesa de centro da sala e fui para o banheiro escovar meus dentes.
Parei na porta do banheiro e olhei pra minha mãe emburrada.- já que eu vou ter que ir pra escola hoje, pode me levar por favor? Eu to muito atrasada.
- Eu tenho que sair daqui 5 minutos, se você conseguir se arrumar a tempo, eu levo.
- Ok
Escovei meus dentes o mais rápido que pude e fui para meu quarto me arrumar. Coloquei o uniforme da escola, um tênis e escovei meu cabelo muito mal escovado por conta do tempo que eu tinha.
Desci as escadas correndo e acabei tropeçando no tapete da sala. Quase caí mas por sorte me segurei na minha mãe.
Ela apenas riu da minha cara e disse que se eu continuasse descendo as escadas daquele jeito, ia acabar quebrando um osso.Chegando na escola saí do carro e nem deu tchau para minha mãe, nem um obrigada. Sei que fui mal educada, mas não foi por que eu quis, e sim por conta da minha ansiedade. Como era dia de apresentar trabalho, estava muito ansiosa. Sempre tive dificuldade em socializar e apresentar trabalhos na escola.
Consegui fazer uma amiga ano passado, minha primeira amiga em todos esses anos que estudei na The Anderson School. 5 anos estudando aqui e eu fui fazer uma amiga no final do ano passado quanto estava no primeiro ano do ensino médio.
E falando nisso, minha amiga Julie sempre me encontra na porta da escola pra entrar comigo na sala, mas hoje, ela não estava lá. Talvez estivesse atrasada, ou apenas me deixou sozinha naquele inferno justo no pior dia da semana.
Logo que entrei na escola, a primeira coisa que vi foi uma menina de cabelos encaracolados e pretos no fim do corredor vindo até mim com passos acelerados e raivosos. Sim, era a Julie.- ES-TEL-LA!
Quando ela chegou na minha frente, puxou uma mecha do meu cabelo com força.
- AI! - resmunguei - Pra que isso!?
- EU AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FALTOU 3 DIAS SEGUIDOS SEMANA PASSADA!!! QUARTA, QUINTA E SEXTA. VOCÊ ME DEIXOU NESSE INFERNO SOZINHA TODOS ESSES DIAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos rivais...
RomanceSorry, nn sei oq colocar na descrição, escrevi essa história por diversão msm, espero que ngm leia. Mas se ler, espero que goste :)