Era muito raro que Zayne tivesse um dia de folga, muito menos um fim de semana inteiro. Ele se dedicava totalmente ao trabalho, mas, embora dependessem um pouco demais dele, seus colegas (e você) insistiram que ele tirasse um tempo de folga. Para ajudá-lo a esquecer completamente seu "dever abandonado", você o presenteou com dias de folga e momentos simples de intimidade para recompensá-lo.
em um desses dias, você o levou a uma padaria para escolher qualquer sobremesa que ele quisesse saborear no parque. embora tenha demorado um pouco para ele permitir que você o mimasse assim, ele alegremente mostrou algumas guloseimas para vocês dois (embora ele tenha sido rápido em retribuir com um buquê de suas flores favoritas - é claro que ele sabe - arranjado intimamente no caminho para casa). era um dia adorável e quente e parecia mais quente a cada olhar ansioso que zayne lançava para você. ele nunca tinha ficado tão feliz quanto naquele momento.
depois de um longo dia, vocês dois decidiram ficar em casa e aproveitar uma refeição caseira na companhia um do outro (as flores não foram o suficiente e Zayne realmente queria te levar para seu restaurante favorito, mas você conseguiu empurrá-lo para casa - era o dia dele ! Você estava mimando -o !). Cozinhar juntos era uma atividade compartilhada que vocês dois tentavam fazer sempre que podiam. Fazer algo para vocês dois aproveitarem e se orgulharem enquanto dançavam um ao redor do outro era uma maneira perfeita de terminar qualquer dia.
no entanto, dessa vez foi um pouco diferente. em vez de suas ações habituais, onde ele ocasionalmente vinha até você para dar beijos na sua cabeça enquanto você cortava vegetais, ele mal te deixava sem supervisão e (com um pouco de força demais) te segurava pela cintura, ocasionalmente passando os dedos em qualquer pele nua que ele pudesse alcançar. percebendo isso, você tentava falar sobre isso com ele sempre que ele fazia algo assim, mas Zayne era muito bom em manter o controle do seu tom e ignorava. mesmo que ele não revelasse com suas respostas, você o conhecia e sabia que algo estava acontecendo.
você planejou falar com ele sobre isso durante o jantar, onde você poderia observá-lo sem se distrair. espero que as coisas não azedem e estraguem o que foi um lindo dia com ele. já que você ainda estava tentando mimá-lo, você insistiu para que ele se sentasse à mesa e você serviria e traria a comida. obedientemente, ele o faz, mas seu comportamento está deixando você um pouco desconfortável. você lidou com muitas de suas diferentes emoções e está afirmando ser capaz de dizer como ele está se sentindo, mesmo que não seja óbvio para os outros, mas isso era novo.
enquanto você colocava o prato dele na frente dele, ele te puxou para o colo dele em um movimento rápido e te beijou. isso te pegou desprevenida, pois embora você estivesse tentando fazer com que ele se abrisse com você e agisse com mais confiança, essa era a primeira vez. foi difícil ganhar o controle do beijo, mas ele logo parou quando você bateu levemente nas costas dele. "zayne, o que foi? qual o problema?" você perguntou sem querer evitando apelidos carinhosos em sua confusão e leve aborrecimento. ele não respondeu e, em vez disso, se concentrou em salpicar beijos em seu pescoço antes de chupar uma marca proeminente no lugar mais sensível (maldito doutor).
enquanto ele fazia isso, uma mão permaneceu enrolada em sua cintura enquanto a outra segurava firmemente sua coxa, esfregando pequenos círculos com o polegar. vocês já se abraçaram assim antes, casualmente ou para confortar um de vocês, mas nunca assim. nunca de uma forma tão possessiva. ele não fez nada mais do que isso - mesmo que estivesse perdido nesse repentino clima possessivo, ele nunca iria além e ultrapassaria seus limites. "você é minha", ele sussurrou na curva do seu pescoço. as palavras pareciam artificiais vindas dele. "e eu sou seu", isso foi melhor. não pareceu que zayne disse isso para você, mas mais para si mesmo, como uma afirmação.
sua possessividade inicial estava se tornando desespero e doeu seu coração vê-lo assim. quando ele estava prestes a fazer outra marca, você o parou segurando seu rosto com sua mão e inclinando sua cabeça para olhar para você. " zayne . meu querido, o que está te incomodando?" sua voz era severa, mas suavizou quando ele evitou contato visual. você beijou sua testa para persuadi-lo a responder, preocupada que ele estivesse envergonhado ou envergonhado de si mesmo.