Era comum que Rafael desaparecesse de repente desse jeito. Esses longos períodos de silêncio geralmente significavam que ele estava ocupado trabalhando em sua próxima peça, mas ele sempre mandava uma mensagem ocasional quando estava pensando em você ou se sentia sozinho. Com você na vida dele, era difícil continuar como ele costumava fazer. Ele é tão carente.
dessa vez, no entanto, suas mensagens eram menos frequentes e, quando ele enviava, ele parecia desinteressado. Ou ele estava incrivelmente focado ou sua pintura não estava indo bem. Um pouco preocupada, você decide aparecer de surpresa para ficar mais tranquila, mas também porque sentia muita falta dele.
———
entrando em sua sala de pintura, você admira todas as obras de arte ao seu redor, mas apenas uma valia a pena olhar. sentado no topo de sua escada, rafayel olhou para uma tela em branco, murmurando silenciosamente para si mesmo. os raios do sol poente entravam pelas janelas e o faziam parecer sobrenatural. você soltou um suspiro satisfeito e cheio de amor. "ei, o que você está fazendo aqui?", rafayel pergunta, finalmente notando você.
“tendo uma forte sensação de déjà vu”, você diz com uma risada. bloqueando a tela de sua visão, ele se vira para você, dando-lhe toda a sua atenção. “se eu cair, você acha que pode me segurar dessa vez?” ele provoca. “claro, princesa.” você retruca. rafayel sorri, mas não parece sincero. ele parece distraído.
"desça meu amor." você diz, segurando a escada para ele e estendendo sua mão para ele. rafayel suspira e acena lentamente descendo e pegando sua mão quando ele te alcança. vendo sua expressão, ele já sabe o que você vai perguntar a ele.
“preciso de uma nova peça para esta exposição para a qual fui convidado, mas... simplesmente não consigo pensar. vou dizer a eles que não posso fazer isso.” rafayel diz, evitando seu olhar. levando uma mão à bochecha dele, você gentilmente move a cabeça dele para encarar a sua e lhe dá um beijo casto. você sente o corpo dele relaxar com seu toque e, enquanto você se afasta, ele persegue seus lábios desesperado por mais. esfregando seu polegar sobre a bochecha dele, seu coração derrete ao ver seu garoto assim. ele se inclina para sua mão e a segura ali com a dele, implorando silenciosamente para que você fique com ele.
"quanto mais você se força a fazer algo, menos chance você tem de ter sucesso." você diz, mas continua rapidamente antes que ele possa interromper com um comentário "você vai se esgotar ainda mais e ficar frustrado. bloqueio artístico é um assassino, você só precisa direcionar sua atenção para outro lugar." sua outra mão envolve a cintura dele e massageia pequenos círculos nela.
“eu... eu realmente preciso fazer algo novo. as pessoas vão ficar entediadas.” rafayel diz calmamente movendo a cabeça em seu pescoço e se cercando com seu cheiro - confortando-o. pressionando um beijo rápido em seu pescoço, você começa a se arrastar até o espelho de corpo inteiro com ele ainda preso. tão bebê, mas você amava como ele se sentia tão seguro com você. “que tal,” você sussurra, dando um tapinha nele para chamar sua atenção, “você faz um retrato? ou mesmo um autorretrato que você não faz há um tempo.” rafayel lentamente levanta a cabeça, olha para si mesmo no espelho e volta para seu esconderijo. toda a sua motivação tinha ido embora e você podia dizer que sua autoestima estava lutando como resultado.
“oh meu amor.” você diz, passando a mão pelo cabelo dele, “eu amo as cores frias que você usa e o visual sonhador/subaquático que você faz tão facilmente.” com seu encorajamento, ele levanta a cabeça novamente e observa seus olhos no espelho. “essas são minhas favoritas. olhe só todas as cores que você poderia incluir, especialmente…” você diz enquanto o puxa para outro beijo “…quando eu faço isso.” e gesticula para sua expressão corada. “essa é minha cor favorita.”