Apesar da tensão sexual sem fim entre você e Shigaraki, isso era algo que ele realmente disse que queria. Levou alguns dias para você compreender que ele estava falando sério.
Isso te tirou do ciclo sexy e pervertido em que você já estava envolvida quando se tratava de namorar o líder da Frente de Libertação Paranormal, mas um dos vilões mais perigosos, provavelmente, do planeta.
Mas isso foi ser direto.
Sexo com Shigaraki já era uma loucura. Ele podia ser suave e gentil quando estava sentindo, mas também podia ser um bastardo pervertido. E Deus me livre de você gemer o nome dele, ou chamá-lo de senhor. Ele iria se inflamar de tesão.
Mas no segundo em que ele menciona pegging, você fica pasma. Não é algo que você seja contra, e você certamente não vai dizer não a ele. Você está muito interessada nisso. Isso só te surpreendeu um pouco.
Você planejou tudo com muito cuidado. A ponto de Shigaraki sentir que seria mais uma experiência para você do que para ele ou para vocês dois.
Você começou a semana com um sexo casual. Cavalgando nele até ficar uma bagunça gemendo, o pau dele te enchendo como sempre fazia. Seus dedos se enredaram no cabelo dele enquanto as mãos dele puxavam seus quadris, te empurrando para baixo o máximo que podia em seu pau.
No dia seguinte, você o chupou, tudo isso enquanto pressionava um vibrador de bala em seu cu lubrificado. Era uma preparação para inserir um plug anal nos próximos dois dias. Você já tinha engolido algumas cargas de seu esperma quando ele conseguiu levar a vibração para o cu.
Seus gemidos estrangulados enquanto ele empurrava os quadris para cima em você, seu pau batendo no fundo da sua garganta enquanto pequenos jatos de esperma saíam em sua boca. Ele logo estaria atirando em branco.
O terceiro dia consistiu em mais um pouco de foda, mas dessa vez, Shigaraki teve que te foder com a vibração de bala na bunda dele. Foi um desafio no começo. Com o controle remoto nas mãos, você o provocou com cada estocada até que ele estava apenas se inclinando sobre você, segurando você enquanto seu pau se contorcia dentro de você, gritos estrangulados de 'foda' e 'bebê' saíam dos lábios dele.
E no quarto dia, Shigaraki finalmente teve preparação suficiente para levar um plug anal em seu cu. Era um tamanho padrão, e com bastante lubrificante, como você vinha usando antes, ele entrou facilmente, um simples gemido saindo do seu namorado enquanto a joia vermelha brilhante olhava para você, pressionada firmemente entre suas bochechas.
Shigaraki levou uma boa foda de você naquele dia. Principalmente porque foi uma espécie de vingança por toda a provocação.
Você se deitou rente às suas costas enquanto suas pernas eram jogadas quase para cima sobre os ombros de Shigaraki enquanto seus quadris pareciam se mover em um ritmo desumano. Seu pau estava destruindo suas entranhas, esticando-se como se seu pau tivesse crescido nas últimas vinte e quatro horas.
Você estava gozando em volta do pau dele em questão de minutos, gritando o nome dele, sem se importar se o resto do PLF ouviria. Shigaraki apenas sorria, sabendo que Dabi poderia estar se masturbando do lado de fora da porta. Era um aumento de ego, com certeza, saber que transar com você tinha lhe dado material para punheta.
Apenas os sons de pele batendo na pele e seus gemidos lascivos enquanto Shigaraki te jogava no colchão, suas paredes apertando ao redor dele enquanto você gozava pela segunda vez, tirando o próprio orgasmo dele.
O sexto dia foi igualmente divertido, trocando para um tamanho e meio, Shigaraki estava usando um plug anal que era aproximadamente do tamanho do vibrador que você comprou com a cinta.