Cate Blanchett/You part2

902 153 14
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov:Cate

_Fica longe dela.-Fecho a porta atrás de mim.

_De novo isso?.-Aniston revira os olhos.-_Qual é o seu problema em? Você fica feliz em vê-la triste, é isso?

Ela me interrompe.

_Pelo amor de Deus, Cate.Você vai se casar e fica importunando a menina, deixa ela, estamos juntas agora.-A mulher se aproxima de mim.-_E para sua tristeza, agora somos namoradas também.

Trinco o maxilar.

_Mentira.-O sangue ferve em meu rosto.

_A não, vamos no Shopping hoje para comprarmos nossas alianças.-Ela sorri e a vontade que tenho é de quebrar os dentes dela.

_Vai ser demitida se assumir um relacionamento com uma aluna.-Sorri sinica.-

_Não ligo para isso, já fui chamada para trabalhar em várias outras universidades mesmo estando aqui, só não fui por conta da Sn.Precisava conquistar ela primeiro.

_Ela não..

_Não gosta de mim?.Verdade, quando estamos juntas no meu apartamento fazendo coisas bobas de casais, ela me dando selinhos a todo estante..aah quando assistimos filmes agarradinhas uma na outra...Concordo com você, ela não gosta nem um pouco de mim.

A raiva que estou sentindo me correi por dentro.

_Vira mulher e assuma as suas responsabilidades, você vai se casar e o mínimo é respeitar o seu futuro marido.

_Isso não vai ficar assim,Sn vai voltar para mim.

Aniston passa por mim rindo.

_Só se for por cima do meu cadáver.

Ela bate a porta.

Pov:Jeniffer

Vou pedir a Sn em namoro hoje, já até compre as alianças.A Blanchett me tira do sério e falar que eu e a Sn namoramos é um pouco arriscado, vai que ela não aceita?.Vejo a mais nova mechendo no celular.

_Oi meu amor.-Puxo a mais nova pela cintura.

_Jenny.-A menina arregala os olhos com o selinho que dei.-_Estamos na faculdade.

_Eu sei.-Sorri é me afastei.-_Não me importo com quem veja.

_Seu emprego ué.

_Tô nem aí pra ele.Vamos jantar fora hoje? Abriu um restaurante muito bom.

_Hum..aceito.-Sorri.

_Maravilha.-Apoio o rosto dela em minhas mãos e beijo a ponta do seu nariz.





20hs

Paro em frente ao apartamento da Sn.Envio uma mensagem para a mais nova e ela responde que já está descendo.

_Oi minha vida.-Entra no carro e me dá um selinho.

_Oi.-Sorri para ela.-_Vamos?.

Ela se ajeita no banco do carro.

°•°•°•°

_Que lindo!.-Sn sai do carro e eu faço o mesmo.

_É por que você não viu ele por dentro.

Entrelaço nossas mãos e a guio para dentro.

_Boa noite.Fiz uma reserva para hoje.

_Boa noite.Qual o nome da reserva?

_Jeniffer Aniston.

A mulher olha no seu Tablet.

_Ok, senhora Aniston, me acompanhe.

Seguimos a mulher até a mesa reservada.

_Tenham uma boa noite.-Ela sorri antes de sair.

_Estou encantada.-Olha em volta.

_Você está linda.-Ela me olha com um sorriso de orelha a orelha.

_Você também está muito linda.

°•°•°•°

_Que merda.-Olho para a mulher com o cenho franzido.-_Olha discreta para trás.

Olho para trás e vejo a Cate mais o noivo virados de costas para gente.

_Vamos ignorar eles.

_Acho que vai ser um pouco difícil.

_Aniston? O que faz aqui com a Sn?

_Boa noite, Carlos.-Sorri forçado.-_Estou jantando com a minha namorada.-Seguro a mão da Sn por cima da mesa.

_Namorada?.-A feição da Cate é de puro ódio.-_Uau..nunca passaria pela minha cabeça que você está com uma mulher. Ainda mais uma aluna.

_É..ela roubou meu coração.-Olho a mais nova com a cara de boba apaixonada.

_Vamos para nossa mesa, meu amor.-Cate diz.

_Com licença.-O homem diz antes de se afastar.

_Então eu sou sua namorada.-Ela sorri.

_É Ué..Bom, no caso se você aceitar.

_Entendi.-Ela ri.

Nosso jantar foi entre conversar e risos.

_Vamos pedir a sobremesa?.

_Sim, quero.

_Eu sei que quer.-Ri.

Fiz os nossos pedidos.A minha ansiedade já estava me matando ver ela comendo o doce e nada dela chegar na bendita aliança.

_Jeniffer?

_Que?.-Encaro ela que olha para o doce.

_Tem um negócio aqui.

_O que?

Ela puxa a aliança.

_Surpresa...

_É sério mesmo?

_Quer ser oficialmente minha namorada?.

_Sim, sim!

Ela se levanta e me puxa me abraçando.Me afasto da menina e beijo seus lábios.

Aplausos começaram por todo restaurando, sorrimos entre o beijo e nos afastamos.

_Vamos para casa?.-Ela sussurra no meu ouvido.-_Quero comemorar na cama.

Sorri para a garota.

_Vou pagar a conta.

Passamos pela mesa da Blanchett que nos encaravamos seria enquanto o seu noivo fala algo.

°•°•°•°


Fim.....

Eu nem ia fazer part2 mas como muita gente pediu, tá aí.

Não revisado.










imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora