Todos os relatórios feitos por Mick Davis desde o início do "tratamento" de Riley Winchester.
___2010
Ontem Gerald e Lauren conseguiram pôr as mãos na filha de Dean Winchester e, por uma grande e maravilhosa coincidência, a morte de Dean e Sam foi noticiada.
A garota ficou arrasada ao ler o artigo, mas irá superar com o tratamento.
2015
Há alguns meses descobrimos que Dean e Sam Winchester na verdade estão vivos e caçando melhor que nunca. Não podíamos correr o risco de acharem Riley e os outros adolescentes, então divulgamos a notícia falsa sobre a morte da garota.
Isso foi ideia de Gerald.
§
Amanhã o tratamento de Riley com o Incentivo começa. Ela já é uma caçadora muito boa, mas ainda sentimos seu medo ao caçar demônios e não podemos continuar com isso, se não ela não será tão eficiente.
O Incentivo é um tipo de suco que daremos a ela sempre antes das caçadas, mas ela precisa se acostumar com ele e aprender a lidar, já que ouvirá Dean Winchester falando em sua mente e lhe dando ordens.
Felizmente nenhum dos outros adolescentes precisará disso. Lidar com um já é difícil, imagine com 2, 3 ou até mesmo 4.
Espero que tudo corra bem.
§
Hoje o tratamento de Riley com o Incentivo começou e não podemos dizer que foi um grande sucesso.
A garota começou a gritar e chorar, implorando que a voz de Dean se calasse em sua cabeça.
Foi bem agoniante ver e ouvir aquilo, os outros adolescentes se assustaram e correram para saber o que havia, mas Ketch e os outros dizem que logo ela irá se acostumar e tudo ficará bem. Logo, apenas ela ouvirá os gritos.
§
Hoje foi o sétimo dia de Riley lidando com o Incentivo. Foi uma longa semana, mas estamos progredindo nesse quesito do costume e sua forma de lidar.
Ela ainda está relutante, mas hoje, pela primeira vez, aceitou uma ordem do "pai", como se estivesse mesmo lidando com ele.
2016
Demorou um certo tempo, mas Riley finalmente está 100% adaptada ao Incentivo.
Ela é ótima e tem revelado bons resultados.
Descobrimos um certo envolvimento entre ela e o garoto mais velho, Max. Achamos que eles estão tendo algum tipo de romance, mas não achamos que isso é algo negativo, bem pelo contrário. Talvez isso seja mais um empurrão de que ela precisa.
2018
Riley Winchester foi considerada a melhor caçadora de demônios da Terra.
Todo o planejamento para o seu futuro tem dado certo. Esperamos que continue assim.
Comente 💬
Vote ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riley Winchester- Supernatural Fanfiction
Fanfiction*Universo alternativo* Riley Winchester, nascida no ano 2000, filha de Dean Winchester, é uma jovem que cresceu à margem do mundo sombrio dos caçadores de monstros. Sequestrada por seus avós maternos e mantida escondida de sua família paterna, Rile...