~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem do capítulo!
CONTAGEM REGRESSIVA: TRÊS...
~~~°~~~
Narrador
"Kushim, a essa altura você já deveria saber. As pedras de Hogwarts pertencem a mim! Assim como as árvores, assim como a terra!", Teddy rugiu contra ele e o chão tremeu, "E assim como você!"
Teddy ordenou as pedras em direção aos comensais que voavam de um lado para o outro, acertando-os sem dó na cabeça. A excitação cresceu diante de uma nova onda de esperança que foi renovada. O time de quadribol da Lufa Lufa ergueu os bastões e gritou em apoio ao seu capitão. Kushim deu uma risada abafada e começou a duelar com Teddy sem usar varinhas e sem a interferência de ninguém.
— Você é bom — Kushim riu, parecia estar se divertindo — Mas eu sou melhor, Teddy. Não se preocupe, você pode aprender algumas coisas comigo.
E Kushim ergueu as mãos fazendo com que ventos de Norte e Sul se juntassem em sua volta para formar um enorme e poderoso redemoinho. Cabelos, chapéus e capas começaram a voar mas antes que ele pudesse ordenar qualquer coisa em direção a eles, o redemoinho se extinguiu.
Kushim olhou em volta já sabendo o que o esperava, atrás das árvores que se curvavam a uma nova onda de vento vinha Maria. Carregada pelo ar, ordenando novos redemoinhos, a segunda dos elementares havia chegado na batalha.
Teddy e Maria traçaram uma linha, e Kushim ficou no meio exato dela.
— Ok, então vamos brincar.
E seus comensais recuperaram as forças e a batalha recomeçou cessando sua trégua. A luta começou com o dobro de força agora que Kushim estava com seus oponentes em sua frente. Harry respirou fundo trazendo consigo a dor de não ver seus dois filhos ali, mas ele não podia deixar que isso o impedisse de lutar mais.
Kingsley e Lucius agora estavam costas com costas, lutando e derrubando quantos comensais podiam. Até que Lucius foi desarmado num golpe surpresa e se sentiu obrigado a usar a espada que jazia escondida em sua bengala.
— Quantas coisas você esconde aí? — Kingsley quis saber derrubando mais um e vendo Lucius cortar a garganta de dois com três golpes horizontais.
— Muitas — e mais um golpe atingiu um comensal no peito fazendo sangue jorrar espesso. O General e o Ministro se olharam de forma cômica — Não estou tão velho assim.
— Mas eu estou — Kingsley saiu para a batalha com uma mão na lombar — Eu vou me aposentar, eu juro que vou.
Enquanto isso, Morgana lutava bravamente ao lado de George e viu de soslaio que um comensal da morte se dirigia até Harry que estava brigando de lado e não via o perigo vindo na sua direção. Ela agiu instintivamente, e correu na direção de sua antiga paixão adolescente.
O agarrou pelo colarinho e o jogou no chão, fazendo com o feitiço jogado contra Harry atingisse uma pedra que explodiu em três pedaços.
— Hazz, você está bem? — Morgana segurou seu rosto, ele fez que sim e tentou se levantar mas os dois estavam machucados — Merda.
Astoria os viu e correu para ajudar a levantarem, porém, Harry apontou para trás e ela se virou vendo uma varinha apontada para seu peito a mais ou metros uns quatro metros. Cedric gritou em negação mas não teve tempo de fazer nada a respeito.
Eles apenas assistiram quando de trás veio uma parede de água que se guiou imediatamente em direção a Astoria. O feitiço foi rebatido em uma árvore e o comensal foi pego por trás por uma corda muito fina, atrás dele vinha Scorpius Malfoy com seu chicote tirando o comensal do chão com muita raiva por ele ter ousado ameaçar sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
Fiksi PenggemarDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...