Me ama menos Nathalia

472 26 1
                                    


Nathi

Acabei de chegar em casa de uma sessão de fotos para uma marca de biquíni para a qual havia sido chamada. Estava cansada e a única coisa que estava com vontade era de tomar um banho e ir dormir.

Entro no banheiro e começo tirar minha roupa pronta pra entrar no box, quando vejo meu celular ligar a tela. Ignoro. Entro e ligo a àgua, o mais quente possível (óbvio!), e relaxo ao sentir as gotas escorrerem pelo meu corpo

Agora estava em meu mundo, onde ninguém podia me incomodar, era só eu e as vozes da minha cabeça. Esse era o momento mais calmo no meio de toda aquela confusão que a minha vida tem sido nos últimos dias.

- Caralho, que susto!

Grito, levando a mão até ao peito, quando meu celular começa a tocar no volume máximo.

Desligo a água e espreito pra ver quem estava me ligando. *Little Arrogante* Aparecia na tela do meu celular.

Fico hesitante em atender e, confesso, um pouco admirada. Trocamos poucas mensagens desde a noite da tempestade e fazia uma semana que não conversávamos direito. Estranhei mas atendi.

*chamada on*

- Eai Preta, qual foi? Se arruma que sete horas tou aí pra te buscar

- Oi Vitor. Hoje não tou muito afim não.

- IH Qual foi? Não tou perguntando não, tou informando que eu vou te buscar sete horas.

- E posso saber o que a gente vai fazer?

- Mas assim estraga a surpresa Preta.

- Já falei que tu é muito chato?

- Me ama menos Nathalia.

- Se liga Parceiro. Sete Horas.

- Ainda Preta.

*chamada off*

Desligo o celular e acabo soltando um sorriso fraco ao pensar em Vitor.

- Nathalia! Tá soltando sorriso bobo com o Little Hair porquê? - reclamo comigo batendo em minha testa.

Não sei o que estou sentindo, só sei que nunca senti meu coração bater tão acelerado e minha barriga doendo desse jeito. Não sei o que Vitor está fazendo comigo.

Química - MC CabelinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora