Capítulo 5= Toda jornada começa com o pé esquerdo

6 0 0
                                    

Acho que esse vocês conseguem ler...

--------------------------------------------------------

Eu: Aaaah... Finalmente... Acabei...- depois de 7 horas lendo TUDO E TODOS OS LIVROS DE ALMA, nós terminamos.

Luzinha: Não querendo tirar... Aí meu Asgore... Tirar sua determinação, mas essa não era a parte fácil?- as duas estavam ofegantes e cansadas, é igual escola, mas o diferente é que você estuda a sua matéria que mais ODEIA, além de que se você não entendeu, vai ter que revisar de novo, e de novo, E DE NOVO!

Eu: Parte fácil? PARTE FÁCIL?!- diz eu me levantando e ficando de frente com ela- OLHA, EU SIMPLESMENTE NÃO SINTO MEUS OLHOS DEPOIS DE TUDO QUE EU LI, SE ESSA PARTE FOI FÁCIL IMAGINA A PArte difícil...- foi aí que eu entendi como fazer pazes com os Bad guys e Star sans não ia ser nada fácil.

Luzinha: entendeu [⁠-⁠_⁠-]? Não conseguimos nem metade do seu plano ( e não estamos nem na metade do livro ), se estamos assim por causa de livros, não sei mais como vai ser daqui pra frente...

Eu: Não, minha determinação não permite eu desistir tão rápido, eu vou continuar, mesmo que eu queria cair de cara na... Minha cama...- eu vou andando até minha cama (e sim, ela tá flutuando) e encosto minha mão nela- minha cama sempre foi assim tão fofa?...

Eu queria cair ali mesmo, na minha cama, mas fui impedida de fazer tal ação.

Luzinha: Olha, que tal você pegar algo no Grillby ou na Muffet e trazer pra gente aproveitar para jantar, em?- diz tocando meu ombro- traz umas batatas fritas pra mim, ok?

Eu: Tudo bem, tudo bem, eu acho que vou ir lá ver meu esqueleto top 5 e dar um papo lá com ele... Até mais Luzinhazinha.

Luzinha: Luzinhazinha? Sério? Enfim, até!!

Entro em um portal e vou para umas das minhas aus favoritas...

Underswap
Rota: Passifico
Linha do tempo (total de resets)=
Original. Cinco

Lá estava eu, em minha au, aonde tenho um de meus parceiros para de piadas e travessuras, talvez ele esteja...

Swap! Muffet: Olá minha querida! Que bom te ver hoje! Está de passagem?- lá estava a aranha que eu mais amo! Muffet, a melhor confeiteira da superfície!

Eu: Bem, sim, quero só fazer um pedido e dar no pé. Como vão os negócios?- pergunto sentando na bancada.

Swap! Muffet: Ah vão bem, graças ao/a Chara, ela/ele vem tanto com o Papyrus que todos acabam vindo também, não sei quem está mais famoso, a/o humano/humana que tirou todos os monstros do subsolo ou...

Eu: Oh esqueleto piadista que faz piadas com ossos ou com qualquer tipo de assunto?- faço uma piada com o quebra ossos, mau sabia eu...

Swap! Papyrus: Nossa, minhas piadas são tão hoossosas assim?- Papyrus entra (ou pega um atalho) que o leva ao centro da confeitaria, e provavelmente tentou fazer uma piada com ossos.

Eu: Caraca bro, não me assusta assim, quase me deixou sem pele- retruco com uma piada enquanto ele se senta ao meu lado.

Swap! Papyrus: Nye he he, boa- acabou que eu não tinha percebido que Muffet tinha saído, mas voltou em seguida- o de sempre Muffet, e coloca na conta dessa pirralha aqui.

Eu: Na verdade, coloca até meu pedido no dele, pois ELE vai pagar!

Swap! Papyrus: Quer saber, cada um vai pagar o seu, nada de dividir a conta e- Muffet saiu de novo, acho que decidiu dar um tempo para nós decidirmos.

Eu: ... Vixi... Eu nem fiz meu pedido...

????: Posso ajudar?- era um cara meiooo... Suspeito? Ele tinha um cabelo marrom, quase como a cor de chocolate ao leite, era muito pálido e tinha olhos azuis, eu acho, ele estava com eles entreabertos, além de ter uma cicatriz no meio da cara, como se desde o começo quisesse nós intimidar.

Swap! Papyrus: Se trabalha aqui sim... Mas qual é o seu nome?- aparentemente o esqueletão não estava a vontade com o homem.

????: Podem me chamar de Philip, ou do que vocês quiserem.- mal humorado, grosso e curto... E estranhamente assustador.

Eu: Se não se importar... Eer... Acho que vou chamá-lo de Belos, ok?

Philip: ... ... Odiei, não- ele estava de saída, mas se virou para nós- Nunca mais me chame disto... Criança...

Swap! Papyrus: ... ... ... Nossa... Será que ele trabalha aqui?- balancei a cabeça como se eu não soubesse.

Swap! Muffet: Ufa... Então, quem vai pagar?- explicamos que cada um ia pagar o seu ( o Papy colocou na conta dele )- Então para a humana vai ser um chocolate quente, um café com leite e chantilly, um brownie, um cookie e um mini bolo, certo?

Eu: Sim, apenas isso mesmo, e uma pergunta Muff, alguém chamado Philip trabalha aqui?- pergunto com um pouco de medo da resposta.

Swap! Muffet: Bom... Não, mas ele é um dos meus primeiros clientes humanos a comer a minha comida, por que?

Swap! Papyrus: Nada, nada, eu apenas o reconheci a distância e a pirralha achou que o conhecia de algum lugar, só isso- por incrível que pareça, esse esqueleto é muito bom em mentir.

Eu: Sim, sabia que eu o tinha visto em alguma au, agora sei quem ele é, mas enfim, já está pronto?- entrei na onda dele, claro que eu não fui tão convincente que ele, mas dava pro gasto.

Swap! Muffet: Acho que sim, só um estante- ela foi ao final da cozinha e me entregou o meu pedido- aqui minha flor, espero que goste!

Eu: Valeu Muffet, você é 10, tchau pitual, vejo vocês depois!- corro até a porta, Papy fala algo para Muffet, mas acabo não escutando.

Além dessa mini aventura, ainda tenho que ir ao Grillby... E estudar para meu plano, colocá-lo em prática e ir nas antigas aus e fazê-los a encontrarem e.... Quando vou ter uma folga em ರ⁠╭⁠╮⁠ರ?!

Philip: ... ... ... Acho que tudo está no plano, espero que  π|€!§' não tenha reparado na minha distração... Próximo passo, casa do guarda real...

~~~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~~

BAM BAM BAAAAM!
SUSPENSE NO AAR~
Esse foi mais pra relaxar, eu gostei do capítulo 😃...
Só que não 😃.
Esqueci de mensionar que no capítulo anterior, na foto de cima era eu, ok?
E lembre-se, eu só estou fazendo esse livro, pois fiz uma...
🦴Promesa🌭

Palavras: 1045

O Início de uma... REVOLUÇÃO?! / UNDERTALE AU/Onde histórias criam vida. Descubra agora