06/07/24 —
— Cristopher! — a pequena garota se surpreende, me abaixo e lhe abraço.
— Olá, Hannah. — falo enquanto lhe abraço. — Como você está ? — pergunto e levanto com a pequena no braço.
— Estou bem, a mamãe comprou bolo de chocolate, quer? — me pergunta mostrando o bolo na bancada da cozinha.
— Não, obrigado. — entrego sua nova boneca. Ela sorri como se tivesse ganhado na loteria.
— Obrigada. — ela beija minha bochecha e lhe ponho no chão, imediatamente ela começa a abrir o pacote.
Sua mãe tem 27 anos, ela foi diagnosticada com leucemia mielogênica aguda há alguns meses atrás. Ela preferiu não fazer o tratamento.....Fizemos um acordo; eu cuidaria de sua filha após seu óbito, para que não se preocupasse e em troca ela iria fazer alguns favores.
Hannah se assumiria minha filha e se chamaria Alice Pryrson, entretanto, eu lhe colocaria o sobrenome de Maviee, assim se tornando: Alice Valence Pryrson.Hannah tem três mais e uma pequena gênia, normalmente crianças de sua idade não falam muito certo ou formam frases, mas ela sim.
— Onde está sua mãe? — pergunto indo até o início do corredor.
— No quarto. — ela abre cuidadosamente o embrulho.
Hannah é uma menina muito inteligente para sua idade, ela sem autismo grau 1. Seu pai era um grande devedor, fazia mais dividas do que podia pagar.
Não culpo ela por ter um pai assim, entretanto, as coisas que meu pai mais preza e o: dinheiro, o poder e a família. Dívida e dívida.... A pequena não tem uma figura paterna.
Eu andei até o quarto de sua mãe, pensei em bater na porta, entretanto, esse não seria eu.
Abri a porta e Khayla estava estilhaçada no chão, em meio uma poça de sangue. Seu corpo não se movia, ela veio a óbito.Eu fechei a porta e não soltei a maçaneta, meu corpo travou com uma grande dificuldade, respirei fundo e soltei.... Sai do corredor indo até à sala de estar. Hannah se virá com a boneca em seus braços e me pergunta.
— Ela está dormindo? — pergunta com o olhar mais inocente do mundo.
— Ela apenas está cansada e resolveu dormir para sempre.... — ela me olhou confusa, me sento no sofá.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Xavier avisando do óbito, imediatamente ele diz que irá subir.
— Eu tô com fome. — tenta amarrar seu cabelo mas falha.
— Vamos até a cafeteria da Allysson. — puxo ela até mim, seguro seu cabelo e faço um coque apertado. Tanto anos observando a Maviee, até mesmo já tenho as mesmas manias que ela. — Prontinho..
Eu me levanto.
— Obrigada. — ela segura minha mão e lhe olho.
Eu ando até a porta e assim que abro dou de cara com Xavier e mais alguns homens.
— Desculpe a demora, estavamos esperando o GRC.
— Não se preocupa, vamos na cafeteria. — ele concorda.
Eu saio dali com Hannah e Xavier, descemos cada andar pelas escadas, usar o elevador daria muita movimentação para o hotel. Fomos até a cafeteria a alguns metros do hotel.
Alysson era uma amiga que tínhamos em comum, seu pai, Viqisiny. Era um grande amigo dos meus avós.
Entrei na cafeteria, por um momento todos os atendentes nós olharam. Uma delas sai e entra na copa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido stalker 📚
Ficção Geral~ Avisos ~ 🚫 DARK ROMANCE 🚫 🔞 Proibido -18! 🔞 🚫 Serão 20 capítulos! 🚫 OBS: Eu não me responsabilizo se : Menores de idade lerem o conteúdo ( vou sempre deixar claro ). Se caso houver dúvidas e outros...Estarei esclarecendo, se não gosta...