- De quem deve ser o próximo rap?- Ino pergunta.
- Sasori- Voz respondeu.
Ao perder quem mais amei o meu corpo se tornou frio
A morto de entes queridos causou em mim um vazioSasuke concordou silenciosamente com o verso do rap, sabia muito bem como era perder pessoas que amavam do nada.
Tão sozinho
Pouco a pouco eu já estava mudado
O valor da vida humana perdeu o significado- Danna...- Deidara sussurrou.
Por intantes Deidara se lembrou da morte de seus pais, seu pai morreu durante a guerra e sua mãe quando tinha 7 anos deixando ele e sua irmãzinha mais nova no mundo, sem o apoio de ninguém, apenas do avô que vivia no trabalho e deixava eles na mão.
- Calado pirralho- Sasori fala.
Casca vazia, eu via tais marionetes
A única emoção que minha alma aqui reconheceMas nem ela foi capaz de suprir tudo que faltava
Pois ao tirar semelhança por dentro não resta nada
Eu fui julgado por atos violentos- O Sasori-San é incrível!!- Kankuro fala com os olhos brilhando.
- O jumento por acaso você esqueceu que ele é da Akatsuki, uma organização que quer capturar e matar o Gaara?!- Temari pergunta indignada.
- Não eu não me esqueci, só que eu ainda gosto dele- Kankuro fala indiferente- e finalmente estão falando da nossa Aldeia não devia estar feliz?
- É você tem razão- Temari conclui.
"Mas diferente de você Kank e do Gaarinha, eu tenho que prestar atenção dobrada, para contar tudo para o papai, para podermos atacar Konoha em breve" Temari pensa, para ela era o grande peso de ser a mais velha.
- Mamari, tá tudo bem?- Kankuro pergunta para irmã.
- Sim Kank, não tem nada de errado- Temari sorri para o irmão mais novo e acaba chamando atenção do outro irmão mais novo.
" Ela tá mentindo" Kankuro e Gaara pensam ao mesmo tempo "mas porque eu estou me preocupando com a Temari?" Gaara se pergunta.
Mantinha a calma ao ver os outros morrendo
Matei pessoas pra minha coleção
Pelo deserto como um escorpião
Sozinho, fiz meu caminho, legado que me rodeia
Desgosto, troca de corpo por aquilo que mais anseia
Sasori da Areia Vermelho morreu ao sair da Vila- Sasori da Areia Vermelha, ele realmente é incrível!- Kankuro fala novamente ativando seu modo Fanboy.
- Você já disse isso!- Temari fala nervosa com o irmão caçula.
- Eu falo que ele é incrível quantas vezes eu quiser- Kankuro fala e logo mostra a língua para a irmã que logo revida.
- Kankuro- Gaara chama o irmão mais velho com frieza na voz.
- Oi Gaarinha- Kankuro fala com medo do caçula.
-Só cala a boca, sua voz é irritante e inconveniente- Gaara diz.
Kankuro concorda rapidamente e logo cala a boca e a Temari? Temari só sabia rir da cara do irmão.
Boneco sem corpo e alma, me torno minha obra prima
Sou
Renegado em busca do que me anseia
Vou
Me tornar a marionete perfeita
Sei
Eu sei e eu não ligo pra esse fardo
Sasori
O Titeleiro renegado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagir e Agir
FanfictionEra mais um dia normal no mundo de Naruto, crianças brincavam pela aldeia, alunos da academia estavam treinando algum justo ou aprendendo sobe os antigos Shinobi que habitaram o mundo, genins faziam missões com os seus senseis, jounins iam para mis...