!!!Atenção, esse capítulo pode conter temas sensíveis e gatilhos!!!
Mike se aconchegava no colo de Marceline, enquanto nevava. Eles ficaram num mini acampamento que eles mesmos fizeram, em uma parte com árvores densas que protegiam eles da neve.
Anthony tinha saído para procurar algo pra comer e Dorothy parecia pensativa. Marceline lia o livro com o lampião enquanto fazia cafuné em Mike e se preocupava depois do susto que ele a deu.
- Cheguei.- Disse Anthony com umas frutas- Tá nevando pacas, vai ser difícil dormir com esse frio.
- Que nada, a gente se abraça pra de aquecer, né, Mike?- Dot brincou mas ele nem se mexeu, estava pensativo e não desgrudava de Marceline, ficou triste pelo o que aconteceu com Rose.
- Anthony, senta aqui, por favor.- Marcy chamou e ele foi. Ela se apoiou nele e de repente todo frio que ele sentia foi embora.
Talvez seu medo fosse real, ele gostava dela... gostava mesmo dela. Gostava do sorriso dela, gostava dos olhos escuros, dos cabelos com mechas vermelhas, os lábios cor de carmim, a pele branca como a neve... Oh céus, como poderia gostar tanto de uma mulher mesmo sem ser só pela aparência?!
Na realidade, ele achava que o que encantava além da aparência era o jeito que as vezes ela ria e seus olhos quase fechavam, como a ponta de seu nariz ficava rosado quando esfriava, como ela sabia como falar de tudo, como sua coragem o salvará diversas vezes... ele queria poder pegar aquela mulher e proteger de tudo de ruim, fazer com que ela olhasse pra ele e gostasse do que visse... mas ela nunca ia gostar se soubesse a verdade.
- Olha, pelo o que parece, é só atravessar essa parte da floresta e logo depois disso a gente consegue chegar em casa! Eu finalmente vou poder ver minha mãe... ouviu isso Mike?!
Enquanto Marceline explicava para Mike o caminho, Tony olhou o lugar... se fossem pelo caminho certo, ali era perto de onde Dorothy tinha ido da primeira vez. Só que eles chegariam por trás da floresta, Dorothy tinha ido pela frente quando os pais sumiram. Quando ele viu que era a mesma parte da floresta a cor que ele tinha se foi e ele olhou para Dorothy, essa que tinha uma feição triste porém decidida.
- Sabe, acho que essa floresta não é segura...- disse Anthony- a gente pode dar a volta.
- ... Que?- Marcy disse confusa.
- ele tá doido.- Dot disse- É perfeitamente seguro. Vamos assim que a tempestade de neve passar, aproveitamos que o sol acabou de se pôr. Né, Anthony?
Mas ele não respondeu, olhou para aquele mapa, para onde deveria entregar Marceline, e ele nem sabia o que aqueles espíritos fariam com ela, aquela pobre e doce menina.
- Anthony, você tá bem? Não tá parecendo legal não.- Marceline disse.
Ele estava nervoso, suando frio, aquela situação o enjoava.
- Eu tô bem, pode ficar calma...
Só de pensar o que aquelas almas poderiam fazer, e todas essas imagens vieram em sua mente. Marceline sendo morta, tirando os olhos dela pra fazerem sopa, costurando sua boca, cortando sua garganta devagar enquanto ela implora por piedade, a torturarem de todos os jeitos possíveis... É se espíritos homens a usassem para serem... homens.
- Anthony, o que você tem?- Ela perguntou, aqueles olhos brilhantes e preocupados, lindos... ele nem podia imaginar o que iam fazer com ela, e por culpa dele, de novo. A culpa ia ser dele pela morte ou desaparecimento de mais duas pessoas, e ainda mais uma sendo a menina mais preciosa da vida dele... ia ser culpa dele. Isso era de embrulhar o estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jardim das almas
De TodoMarceline e Mike se encontram perdidos em uma floresta, e vão depender de Dorothy e Anthony, dois nativos, para voltar para casa. mas será que eles são confiáveis? uma história inspirada em "o segredo além do jardim" e pode conter gatilhos para sen...