Peço desculpas pelos erros ortográficos, não tenho professor de português
—Me chamo Gabrielle, tenho 25 anos e estou me arrumando como sempre pra ir para a escola, odeio a escola, mas preciso ir porque sou obrigada. Coloco minha calça, blusa da escola, chinelo e deixo meu cabelo solto como sempre, ele é Crespo eu amo ele.
—Assim que chego na escola, Dafne, minha amiga me fala que teremos professor de práticas agora.
–Eu:Um professor de práticas? NOSSA QUE LEGAL —Falei feliz e ansiosa pra ver o novo professor
–Dafne:POISEÉ –Ela fala meio alto, atraindo atenção de outras pessoas. Fico com vergonha e me escolho de leve.
–Dafne:E ainda tão dizendo que ele tem tanquinhooo e é bombadãoo —Essa parte ela falou dando um mini gritinho Alegre, e eu me alegrei junto dela e dei um mini gritinho também.
–Me separei de Dafne e vi minha outra amiga Mylenna chegando e como sempre ela tava toda de preto. Observei ela entrar com o celular na mão e ir sentar na mesa dela. Fui até ela e a abracei e ela me abraçou de volta.
—Eu:MYYY, vai ter professor de práticas, e tão dizendo que ele tem tanquinho e é bombadãoo!! —Eu falei Alegre dando um mini gritinho é vi Mylenna me olhar com um olhar estranho, como se perguntasse o porque de eu estar tão Alegre com isso.
—Dei de ombros e sai de perto dela e fui falar com meu grupinho feito por Mirella, Mayele e maria Eduarda. Contei pra elas sobre o professor de práticas.
—Mayele:II QUERO SÓ VER ESSE TANQUINHOO –Ela falou animada como sempre e mexendo em uma mecha do cabelo curto dela.
—Maria Eduarda apenas olhou e sorriu, ela não disse nada, eu achei estranho, mais achei melhor ficar quieta
—Mirella:Meu Deus. –Ela falou com um olhar e o tom de deboche dela como sempre, Era meio irritante esse deboche dela, mais decidi não falar nada.
➶➶➶➶➶ 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐➷➷➷➷➷
— Já se passou, acho que uns 10 minutos e agora estou sentada na minha carteira como todo os outros alunos esperando o professor de práticas chegar.
(Continua lendo, te prometo que lá pra frente mesmo, fica boa)
ᨏᨐᨓCABOU O CAPÍTULO,DEPOS TRAGO MAISSSᨓᨐᨏ
Primeiro capítulo 15/07/2024
beijão pro 6💃💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn secret-Dark History
FanficEssa história é em português, me perdoem os erros ortográficos. Eu não tenho professor de português na minha escola, então o meu português é horrível, mas tentarei o meu melhor. É minha primeira vez escrevendo, então peço pra não julgarem muito. I...