Acordo ás 11:30 e vou tomar banho. Entro no banheiro tomo banhoe lavo o cabelo. termino de tomar banho e vou escovar meu dentes, escovo os dentes faço minha skin care e saio do banheiro e vou me vestir.
Essa é a roupa ( se não gostou pode imaginar outra s e quiser.)
Coloquei uma roupa bem confortável, pq eu acho q não vamos sair agr. Penteio o cabelo e passo um live in e um óleo de cabelo. Saio do quarto e vou para a sala. Kamila e os meninos tavam na sala.
S/n- bom dea, cadê o hytalo?- falo chegando perto deles.
Kamila- bom dea amiga. O hytalo foi no mercado compra as coisas para tomarmos café.
S/n- Ata - falo sentando no sofá onde eles tavam - bom dia tatin - falo dando um selinho nele.
Tato- bom dia - fala olhando de volta para o celular.
S/n- tá fazendo oq?
Tato- To falando com meu produtor.
S/n- tem shows esses dias?
Tato- sim, tenho 1 show essa semana.
S/n- tendi
Ficamos conversando até uns minutos e o hytalo chega. Então ele vai colocar as coisas na mesa e todos vamos. Todos pegamos um prato e ficamos em fila.
Hytalo- 1, 2, 3 e
Todos- faz a fila, olha o bonde, que aqui só tem, os que tá com fome, Chaqualhou, chaqualhou,chaqualhou - eu faço a parte do chaqualhou.
Hytalo- hoje eu e as crias vamos no shopping, mas, sn, Tato, kamila e gabb, não vão uns pq já compararam bastante coisas e outros por fazer coisas que não podia na festa, né dona kamila. - o hytalo fala e eu olho para a kamila, com o olhar tipo " oq ce fez? "
S/n- ta bom hytalo - então eu termino de tomar meu café e levanto- eu fico com a louça hoje.
Hytalo- tá bom, então vão se arrumar, se não vão ficar e eu não quero saber. - então ele levanta e vai em direção para o quarto dele.
Eu tava lavando as louças e o pessoal já tavam indo.
Hytalo- tchau, se comportei viu.- então ele sai.
Então, eu termino de Lava a louça, seco a minha mão, limpo a mesa e vou beber água. Bebo água saio da cozinha e vou para a sala. Ligo a TV e fico procurando alguma coisa.
Kamila- amiga vamos fazer tipo um cineminha aqui? - ela fala vindo até mim
S/n- gostei da ideia vamo, chama os meninos enquanto eu procuro um filme.
Kamila- ok - então ela vai.
Então eu coloco um filme de comédia e arrumo o sofá. A kamila vem e os meninos vem logo em seguida.
S/n- eu vou fazer a pipoca.
Kamila- e eu vou pegar umas cobertas e uns travesseiro, vem me ajudar gabb.
S/n- tá bom - eu vou para a cozinha e o tato vem atrás.- tá fazendo oq aqui?, Sabe fazer pipoca?
Tato- não, mas eu sei fazer várias outras coisas. Ele pega na minha cintura me aproximando mais dele.
S/n- tato agora não, eu tenho que fazer a pipoca.
Tato- só um beijinho e eu te deixo em paz
S/n- tá mais só um - então ele chega seu rosto perto do meu e começamos um beijo calmo, logo depois ele pede passagem com a língua e eu concedo, pego no nuca dele e aprofundou mais o beijo, mas logo paramos pela falta de ar. Encerramos com 2 selinho - pronto agora eu vou fazer a pipoca.
Então eu faço a pipoca, rolou mais uns selinhos e beijinhos. Termino de fazer as pipocas e fomos para a sala. Colocamos as pipocas no sofá e demos play no filme. E foi a tarde toda assim.
Já era de noite. Passou bastante tempo e o pessoal tinha chego. O hytalo comprou uns lanches para a gente e fomos comer, comemos ficamos jogando conversa fora até dar a hora de ir dormir. Então dou boa noite para todos e vou tomar banho, tomo banho, faço minha skin care, visto um pijama e vou dormi, deito na cama e pego no sono.
________________
💜
Desculpa o sumiço, mas esse foi o capítulo de hoje, desculpa se ficou muito curto e pq estou sem criatividade. Mas espero que gostem.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Votem ai para me ajudar.
Bjs da autora 💋💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐈𝐫𝐦𝐚̃ 𝐃𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 | S/N E MC TATO
Fanfictionsɴ, ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴀɢᴇᴍ, ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴄʜᴇɢᴀ ᴇᴍ ᴄᴀsᴀ, ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ᴅᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ, ᴇ ᴇʟᴇs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀᴍᴇɴᴛᴇ. ᴍᴀs ᴇssᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ sᴇʀ ᴛᴀ̃ᴏ ғᴀ́ᴄɪʟ. ⚠️ 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚘𝚋𝚛𝚊 𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛...