Kyra
༺ ❀ ༻Segunda - Feira / 15:40 da tarde
Se me perguntarem o que desejaria agora, com certeza seria poder voltar para a noite passada, amei ter recebido aquela festa, rever amigos que já tinha um tempo que não os visto, tipo o Alex, que desde quando entrei para o time, não tive tanto tempo para andar de skate e isso atrapalhou um pouco os nossos encontros, mas falando mais especificamente para a parte que fui sequestrada para o quarto, feixes do que aconteceu naquele lugar, ainda eram bem vividos, não só em minha mente mas em minha pele. Mas a vida não é exatamente como queremos, e agora estava em uma quadra, ouvindo os gritos do treinador Júlio, para aumentar mais o ritmo.
Experimenta encher a cara, passar a noite em claro — se bem que essa parte até valia as marcas fundas embaixo dos olhos, sem dúvidas era melhor do que as noites mal dormidas que estou tendo a uns dias, causada pela a sensação ruim que alguma coisa nada boa estiva prestes a acontecer, por mais que estivesse ignorando isso o máximo que podia — e tentar ter um ritmo bom, no treino com alguém apintando um maldito apito como se não fosse bastante os gritos, que ecoavam e chaqualhava minha cabeça, que estava sofrida pela ressaca.
Faço um esforço enorme para fazer os bloqueios corretamente, mas do que gostaria.
— Time o treino por hoje acabou! – Júlio grita e assim todas param de jogar, coloquei as mãs nos joelhos tentando controlar minha respiração — Ver se no próximo final de semana, fiquem em casa, o jogo já é próxima segunda! Nada de revoadas – terminou de falar olhando diretamente para mim
“Entendi o recado Júlio, entendi o recado!” Pensei comigo mesma
Sentei morta no canto do chão da quadra, enquanto as meninas iam para o vestiário, bebi um gole de água na minha garrafinha, estava morrendo de sede, e meu corpo gritava por um banho e descanso, os treinos têm sido cada vez mais extensos, e eu não estou descansando o suficiente.
Uma sombra se fez em minha frente, levantei o rosto me deparando com minha ex amiga, a mesma parecia estar exausta assim como eu, estávamos suadas e cansadas!
Seus cabelos presos no mesmo rabo de cavalo de sempre, agora estavam um pouco bagunçados, fazendo com que alguns fios de seu cabelo escapassem para frente, grudando um pouco em sua testa.
— Kyra, eu sei que você não quer, mas realmente preciso falar com você! Vai ter que me ouvir, querendo ou não – sua voz era um tanto autoritária demais para o meu gosto, mas acabei ignorando isso.
Encarei a garrafinha de água em minhas mãos, é verdade que tenho evitado pensar que Brenda cismou em revirar o passado, mesmo que esse assunto era o outro motivo que afetava meu sono e meu humor, também Crystal estava certa, está na hora de pôr os pontos nos is, assenti me levantando.
— Ok!
A garota em minha frente parece ter sido pega de surpresa com minha resposta, sei que não tenho sido fácil com ela, quando me abordava, mas já estava cansada demais para reclamar, se ela quer falar comigo… então que fale o que quer.
Sua boca abre um pouco, mas não faz nenhum som, assente e pega sua mochila. Acompanho Brenda para fora da quadra, nós duas em um silêncio, que simplesmente estava me incomodando pra caramba, até que ela resolve quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Nem) Todos os Clichês São Iguais
RomanceAs vezes precisamos olhar para dentro de nós, para descobrir quem realmente somos, e isso nem sempre é uma missão fácil, dúvidas, questionamentos, inseguranças, medos, tudo isso fazem parte do processo. Mais a jornada se torna mais fácil quando tem...