Confuso.

125 18 23
                                    

Ultimamente, eu venho me sentindo confusa. Eu me chamo Kim Minji e tenho uma namorada, Pham Hanni. Sempre achei, ou melhor, acho que sou lésbica. Sou uma garota que ama garotas, isso é normal, certo?

Portanto, não consigo parar de me sentir estranha comigo mesma. Me encaro num espelho, mas não me sinto normal. Pra falar a verdade, eu me senti assim algumas vezes quando era mais nova. Eu me sentia perdida, diferente, sentia que estava num corpo errado. Observava alguns meninos brincando de bola na rua, por que não sou igual a eles? Lembro-me de ficar triste por não poder fazer xixi em pé, algo bobo eu sei, porém me lembro até hoje. Esse sentimento... ele sempre esteve aqui.

Hoje me olhei no espelho, me sinto mal. Eu odeio os meus seios, eles nem são muito grandes... Mas queria poder arrancá-los, queria poder sair na rua sem camisa, livre. Nada explica a euforia que sinto quando estou no silêncio do meu quarto e posso agir como realmente sou.

Tentei pesquisar sobre o que isso poderia significar, apareceu resultados como "Disforia e euforia de gênero", estranhamente me identifiquei muito. Será que é isso que sinto? Disforia? Mas, eu não sou um homem trans. Eu sou uma garota.

Minha mãe nunca me aceitaria, meu pai nunca me aceitaria, e talvez nem a minha namorada... No final, o que me resta é enterrar todas essas emoções num baú e não contar a ninguém, essa é a melhor opção.

Pois, nem eu aceitaria.

Você Me Aceitaria? - Bbangsaz Onde histórias criam vida. Descubra agora