Ele veio a Thaddeus em um sobretudo que destacavam seus belos cabelos dourados, uma conversa entre os dois resultaram em um acordo que Thaddeus provavelmente iria se arrepender pelo resto da vida. Mas o homem sabia muito bem onde estava se enfiando.
O homem de cabelos negros anda passando dificuldade na sua carreira profissional, sendo dono de uma empresa que estava prestes a falir, o homem loiro esticou os braços para ele, mas tinha veneno em seu toque, porém Thaddeus nem fez questão de certificar.
Para fins melhores para sua carreira, Thaddeus teve de fazer um acordo com o diabo, e terá que dançar pelo resto da vida com ele, o mal se vestindo em um sobretudo preto, com cabelos loiros e olhos verdes. E por fim, ele foi ao abraço do diabo.
Um novo dia começa depois daquela noite em que estara reunido com Lucian, mesma cama, mesmo quarto, mas o sentimento é diferente, um sentimento bom. Ele teria que discutir mais sobre o acordo que eles fizeram com Lucian.
Na noite, quase no início da madruga, eles discutem.
-o que quer que eu faça para te ajudar?- Lucian pergunta, de frente para Thaddeus, seu corpo apoiado na mesa. -uma ajuda financeira, patrocínios, divulgações, você sabe muito bem como faz isso- Thaddeus responde.
- e quanto a minha parte? - Lucian se solta da mesa e se aproxima do outro homem - farei o que quiser caso me ajude - Thaddeus estremece um pouco ao falar, mas mantém a posturaLucian sorri, sabendo a importância daquelas palavras, ele cruza os braços e para de sorrir.
*Quebra de tempo*
Thaddeus sai do lugar antes ocupado por ele e Lucian, mas Lucian havia saído antes, o homem respira fundo e murmura "ele quer que eu seja o cachorrinho dele... Vou ser a primeira pessoa a fazer ele se arrepender".
Thaddeus tem 28 anos, cabelos pretos e olhos escuros, 1,85 e altura e um físico invejável para maioria dos homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós temos um acordo
RomanceEle observa o homem a sua frente, sentado numa cadeira com o queixo apoiado por uma das mãos. O homem o observa de volta, com uma expressão com uma expressão séria. -Negócio fechado?- diz o homem loiro, assentado numa cadeira decorada com pintura d...