Capítulo 6 - A Chegada de um Famoso

3 0 0
                                    

Tudo estava ocorrendo bem na organização dos participantes para a gincana, até que de repente se ouve um barulho de um ônibus chegando, era um ônibus extremamente chique. Isso era algo intrigante para as pessoas que estavam todas organizadas, de repente, a diretora do acampamento, aparece em cima de um palanque juntamente com um megafone.

- Pessoal, sei que parece estranho, mas sim, novas pessoas chegaram ao nosso recinto, dêem as boas-vindas para a faculdade Flor de Girassol - Falou a mulher, que logo saiu do lugar onde estava em direção a entrada para receber os novos alunos, logo em seguida todos que estava ali se aproximam da entrada.

- Não brinca, é ele mesmo, eu tovendo coisa não é possível. - Disse Nicollas, que estva espantado encarando um  dos garotos que etavam descendo o tal onibus de viagem, que estavam ali na frente da entrada do acampamento.

- Ele quem? - Perguntou Dallas, que estava do lado do outro garoto, o cowboy, realmente não entendia o que o playboy queria dizer. Porque realmente, quem ia entnder uma pessoa que fala do nada, que não esta acreditando no que estava vendo, sem dar explição.

- Simplesmente o maior cantor e influncer de todos os tempos. Simplesmente a pessoa mais famosa atualmente na internet. - Disse nicolas totalmente surtando com a situação, de estar vendo seu ídolo bem na sua frente.

- Continuo sem entender de quem você está falando - Falou ocowboy, que realmente, Dallas nunca ia entender Nicollas, se o garoto não explicasse e apontasse para a pessoa que estava a dizer.

O tempo passou e as pessoas se acalmaram, na verdade nem todas, Nicollas ainda estava surtando, com a possibilidade de ter o seu ídolo perto de sí, por dois meses, quem não ficaria surtato com isso. Logo após de todos os grupos da outra faculdade descerem de seu onibus, a diretora do acampamento voltou ao palanque para  se pronunciar.

- Pessoal, as gincanas foram adiadas para sábado, pois temos que dar um tempo para aa nova faculdade se acostumar, já que eles não chegaram no inicio do acamapamento. - assim que ela finalizou sua fala, ela desce e sai do local, indo para a sua sala, deixando todos os alunos ali.

Algumas pessoas ficaram incrédulas, para elas não fazia sentido adiar as gincanas, já para outras foi um alívo, já que elas queriam se preparar e treinar mais para essa tal gincana. Realmente existiam várias opiniões sobre o adiamento da competição.

...Pov.: Noah...

A minhas chegada no acampamento, não era como eu  esperava, achei que todos iriam vir para cima de mim, mas não foi bem assim, a unica coisa que eu vi foi um menino surtandoporme ver, aquilo eu não pudi, não ver, mesmo que eu quisesse, era immpossível, já que eles estava gritando e pulando igual um louco.

Outra coisa que eu reparei foi na beleza de certas pessoas, gente eu nunca vi tanta pessoa bonita em um lugar, tirando algumas excessões, realmente tinha um povo esquisito ao meu ver naquele lugar, pessoas que  nem uma plástica resolveriá.

Mas ignorando toda aquela muvuca, depois que diretora disse que um tal gincana foi adiada eu fui direto para a minha cabana, a cabana coração, uma cabana menor do que as outras, só cabia cinco pessoaas, ou seja, os meninos do meu grupo e o monitor.

Assim que o monitor entou na cabana, percebi que ele era jovem, mas não parecia que ia deixar eu ou qualquer um fazer besteira dentro ou fora da cabana, ou seja um jovem responsável.

- Oi, você deve ser o Noah certo, o líder desse grupo? - Disse o monitor olhando para mim, eu não tinha percebido, mais o olhar dele era fuzilante, me fazia tremer de medo, ou por outras coisas, depende do ponto de vista de cada um.

- Sim, sou eu mesmo, e você deve ser o monitor Peter certo? - Perguntei para o moço que tinha acabado de falar comigo, logo em seguida ele acane com a cbeça confirmando a minha pergunta, realmente ele era o monitor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romances no Acampamento de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora