Se passaram 3 semanas que Gina tá com o Mattheo, fiquei esperando ela chegar no dormitório mais ela sempre dorme com ele, não caiu a ficha que ela me trocou por esse bosta. Bom, o Oliver não larga do meu pé, eu descobri que eu não gosto dele, roubei o livro de feitiços do Harry e li um feitiço para inmigos que se chamava 𝑠𝑒𝑐𝑡𝑢𝑚𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑎 e no final tinha o feitiço
de crua mais não consegui ler.Fui para a aula de poções, sentei ao lado de Mattheo, enquanto o professor explicava eu fiquei desenhado numa folha.
—Agora façam uma redação sobre como fazer uma poção de morto vivo.
Comecei a escrever a redação, e Mattheo também.
Escutei a pena de Mattheo cair mais não liguei, mas senti uma mão na minha coxa, olhei era a mão do Riddle.
—Ai desculpa, precisava me apoiar para pegar a pena... -Fala o mesmo tirando a mão.
—Você e um tratado isso sim, seu loco! -Falei levantando e entregando a folha para o professor.
—Espere até a aula acabar senhorita Potter.. -Falou o professor.
A aula terminou é só ficou eu, Mattheo, Hermione, Gina, Harry, Ron, Cormac McLaggen e mais dois alunos, só queria sair dali não aguentava Cormac olhando para Hermione parecendo que iria comer ela a qualquer momento.
O professor falou que teria um jantar a noite que todos os alunos escolhidos tinham que ir, fui a primeira a sair mais logo o chato do Riddle veio atrás de mim.
—Potter! Potter! -Falou Matteo me seguindo até um corredor vazio.
Senti ele pegando pelo pulso.
—Eu já falei para você não me tocar! -Falei tirando a minha varinha do meu bolso.
Apontei a varinha para Mattheo.
—Humm, gosto dos seus joguinhos... -Fala o mesmo pegando a varinha. E chegando mais perto de mim.
—Expell- -Falou Mattheo sendo interrompido por mim.
Ouvi alguém chegando ao local aonde a gente estava.
—Sectumsempra!! -Joguei o feitiço e corri.
A única coisa que eu vi antes de sair correndo foi Mattheo no chão, o corpo dele saia sangue era igual facadas invisíveis.
Logo depois de alguns segundos me encostei na parede do final do corredor aonde estávamos, e vi Snape conjurando um feitiço que fazia todo o sangue perdido de Matteo voltar para o corpo dele e ele ficar bem de novo.
𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐏𝐨𝐯.
Tentei lançar o feitiço mais ela foi mais rápida, ela conjurou um feitiço que eu nunca vi na vida, logo após ela conjurar o feitiço cai no chão e senti como se fosse faças invisíveis cortando meu corpo, a última coisa que senti após desmaiar foi meu sangue escorrendo.
Acordei na minha cama, com Snape e os meninos ao meu lado.
—Matteo, diga-me quem fez isso com você? -Falou Snape.
Eu poderia entregar a Potter, mais não vou fazer isso, mesmo que eu queira, nunca vou fazer isso, mesmo que ela tenha tentado me matar.
—Não sei, foi tudo muito rápido...
—Tudo bem. -Falou Snape levantando e indo embora.
De noite fui para o Jantar do professor Slughorn, cheguei junto com Gina, não gostava dela só estava com ela para enlouquecer a Potter.
Sunny não tinha chegado junto com Harry.—Sr.Potter, cadê sua irmã? -Perguntou o professor.
—Ela não está muito bem... -Falou Harry.
—Hum, ok. -Falou o professor.
Depois de duas horas no jantar, estávamos comendo sorvete com uma calda de chocolate, Gina não parava de passar a mão dela na minha, que insuportável.
A porta da sala se abriu, a Potter chegou, ela estava com um vestido preto curto, colado que tinha um decote aonde o colo ficava todo oposto e uma manga bem grande.
—Olá Senhorita Potter chegou bem a hora da sobremesa!
—Olá professor -Falou Sunny se sentando ao lado do irmão.
Eu não conseguia tirar os olhos dela, ela tinha uma beleza dos Deuses, deixaria ela jogar aquele feitiço de novo, fiquei imaginando ela tirando aquele vestido e eu vendo cada curva, aquele vestido no chão, a gente fudendo até de manhã era tudo que eu preciso, ela gemendo meu nome, porra, mais tudo que ela tá me fazendo passar ela vai pagar bem caro, vou machucar ela tanto que ela vai saber quem e o dono dela.
—Esta tudo bem? Você está quente... -Sussurrou Gina no meu ouvindo.
—Claro, amor só estou pensando em você sem esse vestido... -Sussurrei a mentira no ouvido da menina, a mentira percorria Gina como um veneno.
Percebi que a Potter ficou desconfortável, e se...
Passei a mão na perna de Gina que logo olhou para mim e riu.
𝐒𝐮𝐧𝐧𝐲 𝐏𝐨𝐯.
Puta que pariu, parece que eles dois vão se comer aqui na minha frente, quer saber não vou deixar isso barato.
—Professor muito obrigada pela a sobremesa, mais infelizmente surgiu um compromisso adoraria ficar aqui conversando com vocês mais tenho que ir embora.... -Faço uma cara de coitadinha.
Puxo um pouquinho o vestido para cima de propósito, levanto da cadeira e saio.
Quando fechei a porta queria chorar, por Mattheo? Não, Por Gina fingir que eu nem existo. Então começei a chorar adando pelo o corredor, amaldiçoei o casal, principalmente Gina.
Cheguei no dormitório, me enrolei na mantinha que minha mãe comprou, antes de morrer junto com o meu pai.
Comecei a chorar até ouvir alguém entrar era Harry.
—Sunny, ei.. -Falou Harry, tocando no meu ombro.
—Harry! -Falei chorando e abraçando ele.
—Calma...Eu sei o que você está sentindo.. -Falou Harry passando a mão pelo meu cabelo.
—Eu estou sentindo o mesmo, eu gosto da Gina...
—Harry, não e o mesmo, eu não gosto do Mattheo eu odeio ele!
Harry não disse nada apenas me abraçou mais.
No outro dia acordei, sozinha no quarto com a mesma roupa, coberta pelos cobertores.
Tomei um banho bem quente, chorei mais um pouco.
—Sunny seja forte! -Sorri.
Mais mesmo assim não me senti feliz...
Fiz uma maquiagem, coloquei o uniforme, coloquei meus saltos pretos de boneca, e uma tiara com o fundo vermelho e listas douradas, fiz um babyliss, coloquei o colar que a minha mãe sempre usava dês de pequena, meu padrinho que me deu, o Sirius, amo ele!
Sai do banheiro do quarto, me deparando com uma pessoa...
★
Ixi, quem séra?
𝐃𝐨𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐚-𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕
'𝐵𝑢𝑡 𝑖𝑡'𝑠 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑜 𝑙𝑎𝑡𝑒
𝑇𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒 𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑡𝑜 𝑚𝑦 𝑠𝑖𝑑𝑒
𝑌𝑜𝑢 𝑘𝑛𝑜𝑤, 𝑦𝑜𝑢'𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑚𝑒'𝟏𝟎𝟔𝟗 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒉𝒖𝒕 𝒖𝒑!! 𝑀𝑎𝑡𝑡ℎ𝑒𝑜 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Romance"𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒆𝒍𝒂, 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂, 𝒂𝒏𝒅𝒂, 𝒂𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂.." Matteo nunca imaginaria se apaixonar por uma Potter. Sunny Potter jogadora de quadribol da Grifinória, boa em poções, irmã d...