- Vim o mais rápido que pude, o que houve?
- Sua mãe está aí dentro, está berrando e se batendo, ninguém é capaz de pará-la.
Empurrou fortemente a porta da sala mediana, o vestido grande em vermelho escuro era desproporcional a cadeira em que estava, o rosto tão inchado que estava quase irreconhecível, a voz já nem saia mais.
- O que aconteceu mãe?
O cabelo estava bagunçado e ela nem sequer abria os olhos.
- Eu mandei que me deixe só, não traga mais desgraça para mim!
Ela ditou rude, nada fora do normal.
- A senhora precisa se acalmar, tenho certeza que podemos resolver seja lá o que for.
- Você não pode resolver porcaria nenhuma, você estragou tudo no momento em que nasceu Jeon, eu deveria ter tido um filho e ele não era você. No momento em que nasceu assim eu sabia que só traria a desgraça a todos que tivessem a má sorte de conhecer você, você destruiu meu casamento quando precisou de cuidados especiais, destruiu minha vida já que não pude ter sequer um marido por você precisar de mim o suficiente para eu não ter tempo para mais nada.
- Mãe, por favor, eu não estou entendendo.
- Ontem seu pai me beijou pela primeira vez em anos, achei que tudo estivesse resolvido já que você arrumou outra vida infeliz para arruinar, mas não, porra, não. Hoje de manhã quando abri os olhos ele não estava mais lá, nada dele estava na verdade, ele levou todas as roupas e ainda levou meu vestido de casamento.
- Meu pai foi embora? Você tem certeza que não foi um sequestro?
- Se eu tivesse matado você como pensei muitas vezes eu teria segurado meu marido, ele teria me amado novamente. E não pense você que é diferente de mim, você está fadado a desgraça, pode ser que goste desse pretendente que arrumou, mas ele não pode e não vai gostar de você, eu deixei que ficasse com ele a pedido de seu pai, ele disse que não queria que acabasse como nós dois.
Ela chorava desesperadamente, suas palavras não saiam inteiras.
- Eu sinto muito mamãe.
- Mas como acabar como nos? Nos não podemos ter um fim Jeon, casamentos são eternos e eu o amo, amo mais do que já amei qualquer coisa em minha vida. E saiba que eu sou uma mulher de fé, eu faço orações todas as noites e nelas eu pedi que meu marido me amasse novamente, não fui atendida, mas também pedi que seu filho nascesse com a desgraça que você nasceu para que sofra tanto quanto eu.
Ela me empurrou pela barriga, estava em estado de surto, se batia e gaguejava como nunca, era atordoante.
- Chamem Seokjin, o médico real para a rainha. Rápido!
Sai do quarto em passos pesados tentando fazer as palavras da mulher sairem de minha cabeça, não sabia o que fazer para esquecer o que me foi dito, não que fosse uma novidade, mas ainda sim doía como nunca.
☕️🫖
- Como está?
- Como minha mãe está?
- Eu a mediquei, está dormindo agora.
- Aparentemente meu pai foi embora.
- Ela estava delirando palavras desse tipo, você tem ideia de onde ele pode ter ido?
- Meu pai tem uma amante desde que minha mãe engravidou, provavelmente fugiram juntos.
- E o que vai ser feito? A coroa está em risco agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela fera que em ti habita.
FanfikceDiante de uma dívida de milhões, que definitivamente não foi feita por Jimin, já que existe até mesmo antes dele nascer, seu pai se vê sem saída, sem rumo. Passou anos conseguindo enrolar a maldita fera, Jeon jungkook, filho dos mais ricos ali, cont...