QUATRO DIAS DEPOIS.
Aqui estou eu, um homem de quarenta anos, um dos maiores barões da droga da Colômbia, envolto em um mundo de perigo e poder, e ainda assim, me vejo completamente obcecado por uma mulher que mal conheço. É uma loucura, uma insanidade que não consigo compreender.
Cresci imerso na escuridão do submundo do narcotráfico, herdei um império criminoso de meu pai, Matias Morales, e o mantive oculto sob a fachada respeitável de uma empresa petrolífera. Durante anos, escondi meu lado sombrio enquanto construía uma imagem pública de respeitabilidade e influência. Mas, apesar de toda essa fachada, eu sempre fui dominado pelo desejo, pelo poder e pela luxúria, e agora, essa mulher, Isabel, despertou um desejo em mim que não consigo controlar.
É como se ela tivesse uma força magnética que me puxa para ela, uma atração que vai além da razão e da lógica. Talvez seja o mistério que a envolve, a aura de perigo que a cerca, ou talvez seja simplesmente sua beleza avassaladora que me deixa louco de desejo. Mas uma coisa é certa: ela mexe comigo de uma maneira que nenhuma outra mulher jamais fez.
— Por que diabos estou tão obcecado por ela? — murmuro para mim mesmo, tentando entender essa loucura que me consome.
Diego, meu fiel braço direito, percebe minha agitação e se aproxima, seu olhar penetrante buscando respostas.
— O que está acontecendo, patrón? — ele pergunta, sua voz carregada de preocupação.
Eu olho para ele, lutando para encontrar palavras que possam explicar a tempestade de emoções que estou enfrentando.
— É essa mulher, Diego. Isabel. Eu não consigo tirá-la da minha cabeça, mesmo sabendo que é loucura me envolver com alguém como ela. — eu respondo, minha voz carregada de frustração e desejo.
Diego franze a testa, claramente surpreso com minha confissão. Ele sabe o quão perigosa essa situação pode ser para nossos negócios e para minha reputação.
— Você sabe o que está fazendo. Não pode se ao luxo de se distrair com uma mulher, especialmente alguém como Isabel. — ele diz, sua voz firme e determinada.
Eu assinto, consciente das consequências devastadoras que meu envolvimento com Isabel pode trazer. Mas ainda assim, o desejo por ela queima dentro de mim como uma chama inextinguível.
— Eu sei. Mas não consigo controlar isso. É como se ela tivesse me enfeitiçado. — eu murmuro, incapaz de conter a intensidade do que estou sentindo.
Eu respiro fundo, tentando encontrar a força para resistir ao magnetismo de Isabel, mas é uma batalha que sei que será difícil de vencer. A paixão que ela despertou em mim é uma força avassaladora que ameaça consumir tudo em seu caminho.
Os seguranças me escoltam até o carro enquanto eu tento desesperadamente afastar os pensamentos de Isabel que estão consumindo minha mente. Diego assume a direção, mas mesmo com o som do motor rugindo, não consigo afastar a imagem dela dançando na minha mente, seus movimentos sensuais e provocantes me atormentando como um inferno ardente.
Enquanto o carro avança pelas ruas de Medellín, a sensação de frustração e desejo queima dentro de mim como uma chama insaciável. Como posso, um homem que controla um império criminoso, ficar tão louco por uma mulher que mal conheço? É uma loucura que desafia toda a lógica, mas é como se Isabel tivesse lançado um feitiço sobre mim, me deixando completamente vulnerável aos seus encantos.
Observo as luzes da cidade passarem pela janela do carro, não posso deixar de pensar em como ela mexeu comigo desde o momento em que a vi pela primeira vez. Seus movimentos graciosos, seu olhar penetrante, tudo nela me atrai de uma maneira que eu não consigo explicar. É como se ela tivesse despertado uma parte de mim que eu nem sabia que existia, uma parte que anseia por algo mais do que poder e controle.
Mas mesmo enquanto me pergunto sobre o que está acontecendo comigo, uma certeza permanece inabalável em minha mente: só vou me livrar do maldito feitiço que Isabel jogou sobre mim quando finalmente tiver sua boceta em minha boca. É uma obsessão que me consome, uma compulsão que não consigo controlar.
Enquanto o carro avança pelas ruas escuras da cidade, eu me pego desejando ardentemente o momento em que finalmente estarei sozinho com Isabel, quando poderei satisfazer essa fome insaciável que ela acendeu dentro de mim. E então, quando finalmente a tiver em meus braços, saberei que estarei livre desse feitiço que me aprisiona e consome minha mente. Até lá, porém, devo resistir à loucura que ameaça me devorar vivo.
(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)
Mocinha audaciosa? Temos.
Mocinho cadelinha? Temos também.
Acho que já tem alguém se rendendo.
Votem e comentem muito.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrico: nos braços do narcotraficante
RomanceMariana, uma policial federal obstinada, vê seu mundo desmoronar quando seu marido é brutalmente assassinado. Determinada a buscar justiça, ela descobre que o cérebro por trás do crime é ninguém menos que La Águila Negra, o implacável líder do carte...