Pouco tempo depois de a tentativa de Begin conjurar magia ter sido um sucesso, várias pessoas começaram a chegar para observar o que estava acontecendo, o velho Edward era uma delas.
— O que aconteceu? — perguntou Edward enquanto via o rastro de destruição dentro do quarto e os empregados tentando limpar a água que havia por todo lado.
Por causa de sua façanha, Begin estava enxarcado dos pés à cabeça, mas ele não se importava, pois ele empolgado demais para que isso o afetasse.
— Eu consegui — acrescentou após uma breve pausa — conjurar magia.
— O que você disse?! — Edward retrucou em tom elevado. Ele estava incrédulo, pois Begin havia sido introduzido ao mundo da magia no dia anterior. Nunca na história ele havia ouvido falar de alguém capaz de aprender a conjurar magia em tão pouco tempo. Quando Edward havia percebido o talento de Andruwyn, ele havia ficado feliz, pois tinha encontrado uma joia bruta na qual valia a pena investir, com relação ao Begin, seus olhos brilhavam, sua imaginação corria solta, viajando até onde era capaz de imaginar o tanto que Begin não seria capaz de realizar no futuro.
— Begin, troque de roupa e venha falar comigo em meu escritório. Precisamos discutir um assunto sério — disse o velho.
Begin assentiu e logo trocou de roupa como por vezes já havia feito, utilizando o poder das chamas com o qual nasceu. Enquanto ele andava pelos corredores da mansão, percebeu que Edward havia deixado um detalhe importante de lado, pois não disse onde era seu escritório.
A mansão era um verdadeiro labirinto de corredores e salas majestosas, cada uma mais opulenta que a anterior. Begin começou sua busca pelo escritório de Edward com um passo confiante, pois acha que não seria tão difícil, mas logo percebeu que a tarefa seria mais desafiadora do que ele imaginara.
Primeiro, ele entrou em uma sala escura, andou por ela, pois talvez fosse o caminho certo, de repente, uma sequência de barulhos chamou sua atenção. Confuso, ele clareou a sala com o poder sua chama, era uma sala de música, e o barulho havia vindo de um piano, que ele acidentalmente bateu nas teclas, produzindo um som estridente. Ele rapidamente saiu da loja fechou a porta, esperando que ninguém tivesse ouvido.
Em seguida Begin acabou entrando em uma biblioteca gigantesca. Livros empilhavam-se até o teto, e ele não pôde resistir a puxar um livro antigo com uma capa de couro vermelha e um símbolo esquisito. Uma nuvem de poeira subiu, fazendo-o espirrar. O espirro em si não fora tão alto, mas o lugar era tão grande que fez o som ecoar pelos corredores. Talvez esse fosse o motivo de pedirem silêncio em bibliotecas.
Ainda determinado, Begin virou uma esquina e abriu outra porta. Para sua surpresa e constrangimento, ele deu de cara com a mãe de Izabele, Lady Eveline, em seu quarto de costura. Ela estava de pé, segurando um vestido um tanto quanto sensual, e olhou para Begin com uma expressão de surpresa e vergonha. Begin engoliu em seco, então rapidamente fechou a parta da sala e desapareceu do corredor.
Enquanto fugia daquela situação, Begin acabou encontrando um empregado, que por sorte sabia lhe dar direções de como encontrar o escritório de Edward.
— O escritório fica no segundo andar, terceira porta à esquerda após a escadaria principal — disse o empregado.
Com a ajuda do empregado, Begin finalmente conseguiu chegar ao escritório de Edward e, assim que chegou, ficou surpreso com o companhia de Edward, que era uma jovem de por volta de doze anos e um tipo de urso de pelúcia que estava sentado sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon World: Revenge
FantasíaUma situação desesperadora força Begin a tomar uma decisão trágica. Enganado por aqueles que um dia chamou de irmãos, ele acaba sendo enviado a um mundo novo, sem memórias do ocorrido e até mesmo de seu antigo amor, que fora junto com ele, mas que h...