Alpha e Ômega

57 3 2
                                    

Olá! Bem-vindos ao meu omegaverso. Nesse universo alternativo Aziraphale é um Alfa rechonchudo e forte ok? Estejam avisados.

Aviso importante: Aziraphale Alfa.

Aviso importante: Crowley omega .

O que significa alfa e ômega e qual a diferenças: Bem um alfa é tecnicamente o ativo na relação mas isso varea de quem está contando e quem está narrando a história o seja no caso eu; eu prefiro que o meu alfa seja cem porcento ativo e dominante OK ? E meu querido ômega seja atraente e indomável ou não .

Aviso: Nessa história terá muito obscenidade entre alfa e ômega mas na sua maioria é apenas romance e sexo entre casal .

Ciclo de acasalamento e gravidez é algo que acontecerá aqui nessa maravilhosa historia entre alfa e ômega

Vladslove: Essa história é um presente para meu amado Poli 999vlads espero que você goste meu anjo? Por quê eu amei .

Aziraphale é um bastado que vale apenas conhecer .

Crowley é um amor muito quente .

Imagem de capa fui eu quem fiz.
Leiam as notas finais para mais informações .

Leiam as notas finais para mais informações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________ 🗡

- Alfa... Por favor... Por favor.
- O ómega de Crowley implora para ser dominado , essa maldita  biologia traidora falando. Ele senti seu corpo esquentando cada vez mais . Seu calor o levando ao limite , suas extremidades húmidas implorando para serem preenchida com o galo de um alfa . - Aziraphale... Alfa-eu preciso - eu preciso de ... De você. 

Porra. Porra. Porra . Ele se sentir tão vazio, seu corpo implorando para ser tocado, para ser dominado e criado. Ele é quer , ele precisa de um nó. Ele choramiga chamado seu alfa. Seu marido. Mas o filho da puta ta lá para  observandou-o se debater, se contorcer... Esse bastado quer me vê assim necessitado , implorando por ele.

Se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter. 

Alfa... Marido , eu tô tão molhado para você ... Tão aberto. Eu preciso que você. - Ele quis falar mas não consegue. Porra. Isso doe porra. - Azi-meu alfa . Eu preciso de você.  foda-me porra. - Ele rosnar em meio a um desepero e uma necessidade descontrolada . - Alfa... Meu alfa .

Depois de um silencioso  tedioso seu alfa lhe dá um pouquinho de atenção. Seu Alfa , ele pode chamá-lo assim ? Agora o rei Aziraphale é seu marido e isso faz algo possessivo brotar em seu peito. Seu ômega rosnar de desejo possessivo ele sabe que o rei alfa é dele .  

- Oh ! Você fica tão bonito implorando por mim para ser levado. Oh ,querido você é uma vadia não é? - O alfa fala entre-suspiros e Crowley olha para ele e pode vê-lo , assim . Algo no olhar de seu marido mudou . Seus olhos azuis claros agora obscurecido de desejo, seu rosto e lábios  transformando-se em algo perto do perverso. - Ah. Meu pequeno ômega. Você quer que eu lhe preencha e lhe prendar em meu nó, não quer ? Sua coisa gostosa. Você sabe o que você faz comigo ? - O alfa pairar sobre ele com os caninos a mostra e para desmontrar-lhe que iria acasalar-se com ele , criá-lo e deixá-lo pesado com sua criar, isso o fez estremecer e contocesse loucamente . Seu alfa já pairando sobre ele totalmente nu , seu pênis pesando entre suas pernas o fez engasgar só de imaginar quantas vezes aqueles pau deslumbrante esteve dentro de si . Quantas vezes ele o chupou até engasgar-se. Seu alfa tem tudo que um ômega sedento possa querer.

Alfa e Ômega Good Omens Hot Onde histórias criam vida. Descubra agora