31 - SE MANDA MENINA.

105 28 10
                                    

Se manda menina.

Los Angeles 13:39

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 13:39

   Eu juro por Deus que pensei muitíssimo a respeito sobre aceitar a proposta de ser a enfermeira do Andrew. Eu quero ajudar, mas também sei que não será nada fácil me aproximar dele. Andrew já me disse em palavras claras que não me quer por perto, mas dentro de mim, eu sei que posso ajudar ele a passar por esse momento.

   Sentada no sofá da casa dos Brown's, eu rodo os olhos pelo lugar que é luxuoso. Isso aqui me faz lembrar da casa dos meus pais, lá é bem espaçoso e também há luxo por todas as partes.

O quê você decidiu? — o senhor Jordam fala vindo em direção da onde estou sentada.

   Hoje a senhora Calista me recebeu sem fazer nenhuma grosseira, ela até me serviu um chá e disse para eu me sentar para esperar o senhor Jordam que até então estava resolvendo um problema em seu escritório.

Eu vou aceitar o emprego... — falo colocando a xícara em cima da mesinha de vidro.

— Aí que maravilha! — ele fala se sentando de frente para mim.

— Eu vou ser bem sincera... Vou ajudar ele da maneira que posso, mas eu preciso que o senhor contrate um enfermeiro para me ajudar caso o Andrew tenha algum surto.

— Eu vou providenciar tudo que você precisa.

— Só para deixar claro. A presença de um enfermeiro homem é para me ajudar a conter o Andrew caso ele tenha outro surto como naquele dia.

— Ele terá outros surtos?

— Sinceramente eu não sei te responder isso, mas vamos nos prevenir... — aperto meus lábios de nervoso — Naquele dia eu tive sorte, senhor...

— Entendi.

— Eu posso indicar alguns enfermeiros de confiança caso o senhor queira.

— Eu aceito todas as suas indicações.

— Vou te passar o número de um rapaz que é  muito bom.

— Quando você pode começar?

— Hoje eu vim até aqui para acertar os dias e horários, mas antes de começar, eu quero conversar com Andrew.

— Claro! — ele se põe de pé e eu faço o mesmo — Você sabe aonde fica o quarto dele? — concordo com a cabeça — Toma! — ele estende um envelope em minha direção — Isso aqui é para você, se caso não tiver do seu gosto, me avise para que eu possa fazer os ajustes do seu gosto.

— O senhor não se importa se eu fizer muitas exigências?

— Eu e você sabemos que é uma mulher rica. Você não está nessa aérea por dinheiro e sim por amor a profissão, assim como o seu pai — ele abre um pequeno sorriso — Eu sei o que eu vi naquele quarto... Charlotte — ele se aproxima de mim colocando uma de suas mãos no meu ombro — Eu tenho dinheiro o suficiente para pagar qualquer valor, mas eu quero uma pessoa que passe uma segurança que eu não posso oferecer para ele agora — ele engole em seco — O Andrew precisa ter alguém ao lado dele que faça os procedimentos com amor, dedicação e muito cuidado. Você faz isso com tanta leveza que ele nem se deu conta que estava prestes a ser apagado.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora