° Capítulo - 2 °

607 96 45
                                    

Seungmin odiava acordar cedo, e ele estava amaldiçoado a pessoa que estava tocando sua campainha às sete da manhã de um sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin odiava acordar cedo, e ele estava amaldiçoado a pessoa que estava tocando sua campainha às sete da manhã de um sábado. Ele caminhou lentamente até a porta e abriu, pronto pra xingar quem quer fosse. Mas ele não imaginava dar de cara com Hwang Hyunjin, assistente de Christopher Bang.

Sim, o Kim fez uma pesquisa minuciosa e descobriu quem era Christopher Bang. Ele era nada mais nada menos, que um dos atores mais bem pagos da atualidade. O cara que terminar um dorama ou filme aqui é já tem outro esperando por ele. A pessoa que sai em várias revistas e sites de fofoca, simplesmente por respirar. Já tinha três dias que o Bang tinha ligado e ele estava à disposição dele. Não achou que seria tão rápido.

- Kim Seungmin?

Ele assentiu.

- Vamos conversar.

Hyunjin entrou na casa do Kim e ele fechou a porta. O coreano olhou ao redor e depois encarou Seungmin.

- Vou falar pro Christopher que o seu apartamento está caindo aos pedaços e que o acompanhante dele não pode morar aqui.

Seungmin não estava conseguindo acompanhar a lógica do coreano, mas preferiu não debater. Se fosse morar em um apartamento melhor que aquele, não iria reclamar, por mais que gostasse bastante do seu apartamento atual.

- Você tem um compromisso. Christopher tem uma estreia de filme para ir hoje e ele quer que você vá. Precisamos ir ao shopping e dar um banho de loja, depois você irá ao salão. Precisamos te deixar gostoso e bonito, embora você seja os dois, nós precisamos te colocar em roupas novas.

Seungmin notou que foi insultado e elogiado ao mesmo tempo. Ele realmente não estava conseguindo acompanhar o coreano.

- Troque de roupa enquanto eu faço uma ligação.

Seungmin foi fazer o que lhe mandaram, meio que a contra gosto. Ele tomou um banho rápido e colocou um conjunto de moletom preto. Passou os dedos pelos cabelos úmidos e voltou pra sala. Ele encontrou Hyunjin perto da porta, já lhe esperando.

- Sorria. - Seungmin sentiu um flash em seu rosto e seus olhos arderam. - É para o Christopher. Ele queria saber se você é realmente bonito e gostoso como eu falei.

Seungmin estava se sentindo um lerdo. Porque Hyunjin falava muita coisa ao mesmo tempo e ele não entendia nada.

- Vamos embora. Teremos uma manhã longa.

ᜊ↔ᜊ

Quando Hyunjin disse que eles teriam uma manhã longa, ele não mentiu. Seungmin só estava na rua com o coreano há umas três horas e ele já tinha ido a diversas lojas de roupa. O Hwang era perfeccionista e muita coisa não o agradava. E quando agradava ele, não agradava Christopher, que estava em uma chamada de vídeo com ele.

Seungmin estava começando a odiar fazer compras, e olha que isso é algo que ele realmente gosta. Mas neste momento, a única coisa que ele quer, é voltar para sua casa e dormir até que seu corpo doa. Não aguenta mais o coreano e se ele pudesse, já tinha jogado ele na frente do primeiro ônibus que viu.

- Vem Seungmin, essa é nossa última loja, depois nós vamos no cabeleireiro.

De fato aquela loja foi a última, mas ele já estava tão cansado, que nem sabia mais o que estava fazendo. Depois daquela loja, eles foram até o salão de beleza. Seungmin se sentiu ainda mais pobre quando entrou naquele lugar. Não era pra ele estar ali.

- Cabelo e unha, por favor.

Seungmin passou por todo um processo, para no fim ele estar com o cabelo preto e extremamente liso. Ele de fato, estava lindo e isso não dava pra negar. Suas unhas nunca estiveram tão limpas e ele se sentia um baita de um gostoso.

- Acabamos Hyunjin?

O coreano assentiu.

- Sim. Vamos pro seu apartamento.

O caminho que Seungmin normalmente fazia até em casa era diferente. Ele olhou pro coreano, que mexia no celular descontroladamente e depois olhou para o motorista.

- Moço, eu não moro pra cá.

Ele foi ignorado e por isso tornou a falar.

- O caminho pro meu apartamento não é esse.

- É sim. - Hyunjin respondeu, sem tirar os olhos do celular.

Seungmin estava cansado e sem um pingo de paciência. Por isso ele apenas apoiou sua cabeça na janela do carro e tentou ignorar o fato de que ele iria morar pra área mais rica da cidade, até porque ele nem tinha dinheiro pra isso. O agora moreno, só queria sua cama e dormir e até não aguentar mais. Mas isso seria impossível, ele ia sair com Christopher.

Quando o carro parou, Seungmin olhou ao redor e franziu o cenho em confusão. Onde é que ele estava?

- Que lugar é esse?

- Onde você mora, ué.

Seungmin suspirou.

- Eu não moro pra cá.

Hyunjin sorriu.

- Agora você mora.

Seungmin passou a mão por seu rosto e suspirou derrotado.

- Porque?

- Porque o Christopher quis.

Seungmin estava começando a tomar um leve ranço de Christopher. O que tinha de errado com o antigo apartamento dele? Ele passou ótimos momentos ali, porque teria que se mudar? Resolveu não debater. Subiu junto com o coreano e o elevador parou no décimo andar, o último daquele prédio, ou seja, ele iria morar na cobertura. E mais uma vez, resolveu não debater. Saiu da caixa metálica com o Hwang e eles não precisaram caminhar muito, ali só tinha um apartamento.

Hyunjin colocou a chave na fechadura e abriu a porta. Quando o Kim entrou, ele se perguntou se realmente merecia morar ali. Não era possível que eles tivessem conseguido comprar um apartamento em apenas uma manhã, não tinha como, tinha?

Terminou de entrar em seu novo apartamento e olhou ao redor. Tudo ali era preto e branco. Seungmin estava na sala e a mesma tinha um sofá grande, duas poltronas, uma estante e uma televisão enorme. A cozinha não era muito longe dali e era separada pela sala de jantar, onde tinha uma mesa de quatro lugares. Mais a frente tinha a varanda e lá tinha uma piscina e duas espreguiçadeiras. Olhou na direção da escada e preferiu não subir, iria esperar pela surpresa.

E parece que Hyunjin notou.

- Lá em cima são três quartos com suíte. Na porta do lado da escada, tem uma porta e é o banheiro social.

Seungmin encarou o coreano.

- Minhas coisas?

Hyunjin riu de lado.

- Esquece elas. Aqui mora um novo Seungmin. O menino que morava lá, não existe mais. Aqui mora Kim Seungmin, acompanhante de luxo de Christopher Bang e o menino que vai receber uma quantia bem grande de dinheiro.

Seungmin não soube o que responder.

Finalmente a ficha estava caindo. Tudo iria mudar e ele não sabia se estava pronto pra isso.

─────ʚ 𖡼 ɞ─────

oi nenéns 💕💕

até o próximo 👋

Luxury Escort - SeungChan VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora