Visão Pedro :
Acordei e hoje eu incrivelmente não teria treino , o VP comunicou no grupo do nada que não era para a gente ir para o CT pois não teria treino , achei bem estranho , pois não viemos de uma sequência boa de jogos , péssima na verdade .
Bem deixo de lado isso e vou descer , como hoje não teria treino aproveitei para acordar mais tarde .
E como resultado minha família estava toda acordada .Dona Cristina- bom dia meu filho , soube que não terá treino hoje - ela fala me vendo descer as escadas - quer tomar café da manhã ? - fala apontando para a mesa cheia de comida .
- Não terá treino não mãe - falo me sentando na mesa - vou querer sim .
Victor - fala irmão , bom dia , junta aqui - fala me chamando para a mesa .
- Bom dia família - falo para todos na mesa que me retribuem com bom dia .
Thaisa - sabe quem eu acabei de me lembrar que é da família também ? - fala com um risinho no rosto - Mariáh- fala fazendo todos na mesa rirem .
Victor - verdade irmão , cadê minha cunhada na mesa de jantar em ? - fala fazendo eu olhar para eles e rirem da minha cara .
- Por que vocês insistiram nisso em ?
Thaisa - Porque é maneiro de zuar você .
- Estou percebendo - falo fazendo todos rirem .
Visão Mariáh:
Acordo querendo ir para a praia , então me levanto arrumo minhas coisas e coloco um biquíni que estava querendo usar a muito tempo , um azul vibrante que minha irmã me deu , arrumo meu cabelo com um penteado bem bonito , e coloco uma piranha de flor nele .
Pelo um Uber para me deixar na praia da Barra .
Chegando lá aproveito para pegar uma cadeira e ficar lendo de frente para o mar aproveitando para pegar uma marquinha.
Adoro dias assim , que eu posso fazer o que eu quero sem nenhuma responsabilidade e hora para acabar.
Eu sou simplesmente eu , e isso é algo que eu já não tenho a uns bons anos .
Fico lendo um livro até decidir entrar no mar .
Entrei lá e fiquei curtindo a brisa , vejo uma família com dois filhos pequenos brincando no mar , eles ficam jogando água uns nos outros e as crianças ficam caindo na água , o pai pega a mãe no colo e joga ela na água , a mãe então como resposta puxa ele junto e as crianças se jogam em cima deles .
Acho muito fofo essa cena , fico imaginando quando que eu vou achar um amor assim sabe ? Acho muito lindo esse tipo de cena de casais apaixonados que criaram uma família, sei que é muito difícil isso acontecer isso , principalmente nos dias de hoje .
Mas nada impede eu de sonhar.
Sempre fui muito sonhadora , ficava imaginando meu futuro , sempre que eu namorava eu ficava imaginando o nosso futuro , nossos filhos , casamento , e por aí vai , mas como podemos ver não deu certo , mas hoje em dia eu não sonho mais que isso possa ocorrer comigo não , vivo na realidade.
Eu saiu da água e vou nas minhas coisas fico pegando mais um bronze aproveitando que acabei de sair do mar , mas logo já volto para meu ap .
Chegando lá eu tomo um banho , e nisso a Clara chega no meu ap.
Clara - Mariáh cadê você piranha ? - diz gritando
- Estou tomando banho , pode entrar aqui - respondo de lá no banheiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã Número 1 - Pedro Guilherme
FanfictionMariáh sempre foi uma menina muito alegre , por onde ela passava sempre encantava , vem de uma família de São Paulo , mesmo ela tendo nascido no Rio , um dos amores dela é o flamengo , ela e seu irmão Pablo são os únicos flamengistas da família , ti...