𝗰𝗮𝗽 𝘂́𝗻𝗶𝗰𝗼.

91 19 16
                                    

𝗢 Choi corria desesperadamente pelas ruas frias e desertas. Suas mãos tremiam. Ele suava frio. Ele estava em pânico.

Estava deitado em sua cama, quase pegando no sono, quando ouviu seu celular tocar, e inúmeras mensagens chegarem a si. Sem entender nada, Seungcheol pegou o celular e o atendeu.

Seungcheol! Onde você 'tá? - Ouviu a voz de sua cunhada.

⏤ Oie Jeongyeon! Eu 'tô em casa. 'Tá tudo bem?

Não...

⏤ Jeongyeon, o que foi? - Se sentou em sua cama, com medo do que a mais velha fosse dizer.

O... - Suspirou pesado, e o Choi ouviu um choro ao fundo da ligação. - O Jeonghan... Ele... Ele não 'tá acordando, Seungcheol.

⏤ O que? Como assim? Jeongyeon? Isso não tem graça! - Disse sentindo seu peito apertar.

Eu queria que fosse só uma brincadeira de mal gosto... Mas eu 'tô falando sério. A gente 'tá levando ele pro hospital.

⏤ Eu 'tô indo 'pra lá. - Ouviu um murmúrio em concordância, e logo a chamada foi encerrada.

Seungcheol correu para seu guarda roupa, pegando uma roupa quente para si, e sorriu pequeno ao ver uma das blusas que Jeonghan fez para si.

⏤ Que isso seja apenas mais um susto... - Suspirou pesado e saiu de casa, correndo o mais rápido que conseguia.

O Choi corria desesperadamente pelas ruas frias e desertas. Suas mãos tremiam. Ele suava frio. Ele estava em pânico.

Quando chegou no hospital, viu sua sogra, e sua cunhada sentadas, com a mais velha chorando baixo.

⏤ Tia? - Chamou a mais velha, acariciando levemente seus fios grisalhos.

⏤ Seungcheol... Oh meu filho, me dá um abraço. - A mais velha o puxou para se sentar em seu lado, e o abrigou em um abraço forte. - Vai ficar tudo bem... Eu tenho fé.

⏤ A senhora poderia me explicar melhor o que aconteceu? - Perguntou, sentindo sua perna começar a tremer.

⏤ Eu acho que ele voltou a se dopar, Cheol. - Jeongyeon iniciou. - Desde aquela briga que ele teve com o pai, ele anda muito estranho. Ele não deixa mais a gente entrar no quarto dele, não fala mais sobre o dia dele, não sai correndo e gritando pela casa. E nem se alimentando ele 'tá. Se a gente não coloca comida 'pra ele, ele nem se lembra de comer.

⏤ Eu sabia que ele tava mentindo... E ele não me contou sobre essa briga com o Junwoo. - Seungcheol disse, sentindo seu coração apertar ainda mais.

⏤ Eu imaginei. Nem nós sabíamos da briga. Eu só descobri, por que umas duas semanas atrás, o Jeonghan voltou 'pra casa podre de bêbado, e fedendo a maconha. E depois que ele foi deitar, ele teve um surto. Eu fiquei mais de duas horas tentando acalmar ele. - A mais velha disse. - Ele disse que eles brigaram feio. Disse que o idiota do Junwoo ameaçou ele de novo, e que ele passaram mais de três horas gritando um com o outro. Jeonghan disse também que ele foi se trancar no quarto, e o desgraçado arrombou a porta e tentou se aproveitar do corpo dele. A sorte é que ele conseguiu sair de lá, inclusive eu fui na casa do Junwoo 'pra buscar as coisas dele. Eu fico surpresa em saber que o Hannie ainda procura ter contato com o pai dele.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗺𝗲... ; 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹 🎉
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗺𝗲... ; 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗰𝗵𝗲𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora