Oii gente! Prontos para embarcarem nessa história? Esse é o prólogo! Então votem bastante e deixe a sua estrelinha ❤️
---------
O sol infiltrava-se parcialmente dentro do quarto de Kara, era incomum para ela dormir até tão tarde a ponto do sol nascer, mas julgando que hoje seria o dia de sua nova implantação, era compreensível.
Havia ficado até altas horas da noite revendo sua nova vida, já estava em seu novo apartamento, era exatamente como ela gostava, com muita entrada de luz solar.
Trocar suas roupas tradicionais por calça cáqui e blusa de botão não era exatamente o que queria faer, mas como agente infiltrada a tantos anos, isso não era levado em consideração há muitos anos.
Kara era agente do DOE -Departamento de Operações Especiais - desde que saiu do exército, com seus vinte e dois anos se juntou a eles, a última missão que participou durou dois anos e foi assim que conseguiu desmantelar uma das principais bases da Cosa
ostra nos EUA.
Hoje seria o dia que entraria numa noa missão, com sua irmã mais velha, Alex. Ambas se tornaram secretarias de Lena Luthor, esse era o primeiro grande passo para desmantelar a máfia Luthor. Esses eram simplesmente os nomes mais cotados para prisão, tinham investigações em aberto na interpol, CIA, FBI e DOE.
Recentemente, foi aberto um novo inquérito que cotava com dois nomes principais, Víbora e Lex, obviamente que Alexander era bem indicativo, mas faltava provas e testemunhas, ou seja faltava literalmente tudo (até o próprio Alexander), uma vez que ele havia sumido a primeira menção de perigo. Agora havia uma real chance de isso se resolver, a secretária de Lena, Jess, estava entrando de licença a maternidade e com isso, a Luthor mais nova abriu duas vagas para a posição.
A primeira era de secretária pessoal, uma pessoa que basicamente e obviamente cuidaria de seus assuntos pessoais e a segunda era geral. Com muito cuidado, trabalho e alguns hackeamentos, as duas conseguiram passar para a fase final.
- Bom dia maninha. - Alex apareceu em sua porta com dois sacos pardos. - Pronta para entrar na toca Luthor?
- Muito. - Segurou os sacos, os levando para a mesa. - Repassei as informações a noite inteira praticamente.
- Nem me fale, eu fiz o mesmo, apartamento legal. - Olhou em volta, ele se parecia exatamente com sua irmã.
- Valeu, acho que dará tudo certo, ela precisa de uma secretária nova.
- Torço para que sim.
Chegar a sede do Grupo Luthor lhe deu um frio na barriga, era assustador e ao mesmo tempo empolgante, estava ansiosa para desvendar aquele caso logo, havia vigiado Lena por dias a fio, sabia para onde ela ia, para onde voltava, onde morava, a que horas ia trabalhar... e mesmo assim, parecia não ter informação nenhuma.
- Fiquem aqui, a srta Luthor irá chamá-las em um instante. - Era uma secretária jovem que claramente não sabia o que estava fazendo.
Ela foi até a sala ao final do corredor, bateu na porta e entrou, momentos depois, as duas saíram.
Ela era linda, no mais básico das palavras, estonteante, estava sob um par de saltos louboutin e vestia um belo vestido preto. Ela sorriu de maneira firme para as duas e estendeu sua mão, primeiro para Alex em um aperto firme e então para Kara.
- Fico feliz que chegaram, Jess entrou em trabalho de parto hoje pela manhã, sorte que conseguram chegar ao final dos testes, venham. - As chamou com a mão para a sua sala. - Está dispensada Katherine.
Kara estava com a boca levemente entreaberta, ela já sabia que Lena era bonita, havia ficado dias a fio vendo suas fotos, a assistindo do outro lado da rua, mas nenhuma lente seria capaz de captar tamanha beleza de perto, parecia ter uma aura em volta dela, algo que a tornava leve e quase irreal.
A elegância era palpável em seus passos, ambas foram instruídas a se sentarem nas duas cadeiras a frente dela, Lena parecia carismática, adorável e ainda sim, enigmática, como se ao mesmo tempo que falasse tudo, nada pudesse ser compreendido.
- Eu tive acesso aos seus currículos hoje pela manhã, é incomum irmãs passarem pelo teste, espero não haver competição. - As encarou. - Ambas tem currículos muito próximos, com qualidades diferentes, assim como histórico médico, os testes de eficiência apresentaram tempos bem parecidos. - Passava pelos papéis em suas mãos. - Pelos dados, a mais viável será a Srta Danvers, a loira.
- Pode nos chamar pelo primeiro nome para diferenciar. - Pediu Kara e a morena assentiu.
- Kara será minha secretária pessoal e você, Alex, será a minha secretária geral. - Disse entregando um contrato a elas. - Devo esperar que Jess já tenha explicado as minhas exigências a vocês, principalmente a Kara, preciso de disponibilidade para todos os dias da semana e horas extras, pagarei por tudo, para ambas na verdade.
- Sim, eu estou 100% a sua disposição srta Luthor.
- Lena também, como não tenho Jess aqui para treinar vocês duas, eu mesma terei que fazer. - Suspirou se colocando em pé. - Vou apresentar seus lugares.
Kara ficaria dentro da sala com ela e Alex do lado de fora, ambas foram apresentadas ao sistemas, foram ao RH e tudo estava certo. - Essa é a minha rotina pessoal.
- Está vazio.
- Exatamente, preciso que organize para mim, acordo pontualmente às cinco e meia, quero que tudo tenha um horário, pode fazer isso? - Kara estava sentada, Lena estava com uma mão apoiada em sua cadeira e outra na mesa, muito próxima de si.
- Claro, só... me diga como quer fazer.
- Ainda não sei, faça algo básico e durante o treino, quando eu penso com clareza, arrumamos o restante. - Sorriu novamente, antes de se endireitar e ir até sua mesa.
Kara respirou fundo, Lena tinha um perfume delicioso e sua aproximação foi desejada assim que se afastou. Ela fez o que foi pedido, fez uma rotina simples, com horário para acordar, café da manhã, almoço, fim do expediente e jantar. Depois disso, não havia muito para fazer, para não dizer absolutamente nada.
Encarar Lena tornou-se inevitável, ela estava concentrada no documento que lia, segurava o papel com a mão esquerda e com a destra massageava as têmporas. - Kara, pode pegar um café para mim, duplo sem açúcar.
Ela se levantou em silêncio, havia uma cafeteira dentro da sala dela, o botão desse tipo específico de café estava até um pouco desgastado, ela o pegou e o colocou sobre sua mesa.
Essa era sua nova vida pelos próximos meses, servir café e virar a sombra de Lena Luthor.
------------
O pontapé inicial foi dado!
Esperam que gostem e não se esqueçam da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Love AU Supercorp
FanfictionUma assassina implacável, conhecida por sua crueldade e por nunca revelar o rosto, chega a National City, trazendo destruição e terror por onde passa. Enquanto isso, Kara Danvers, uma agente federal do Departamento de Operações Especiais (DOE), rece...